4 - She's really a baby

11.4K 843 178
                                    

Camila POV

- Bom dia, DJ! - disse assim que entrei na cozinha.

- Bom dia, Mila! A Laur ainda tá dormindo? - assenti e coloquei uma xícara de café pra mim.

- Já está indo trabalhar? - perguntei me sentando ao seu lado e roubando alguns dos seus biscoitos.

- Sim. Eu tô ansiosa e com medo de não fazer nada do jeito certo. - falou gesticulando com as mãos nervosamente.

- Se acalma e respira fundo. - ela fez o que eu disse.

- Acho que eu vou ficar bem. - suspirou. - Tenho que ir, não quero me atrasar.

- Boa sorte! - ela beijou minha testa e quando ia sair, me encarou de novo.

- Mila, se você vai trabalhar quem vai ficar com a Laur? - questionou.

- Eu não tinha pensado nisso. - bati em minha testa.

- Pergunta a Ally se ela pode cuidar da Laur.

- Mas ela não tem aula na faculdade? - perguntei e ela negou.

- Ela só tem aulas de manhã, a partir das 12:00 ela volta pra casa. Você só vai trabalhar às 12:30, ou seja, tudo vai conspirar ao seu favor.

- Vou ligar pra ela. Valeu por lembrar! agradeci com um pequeno sorriso que foi retribuído.

- Tchau, Chancho. - saiu do apartamento.

Continuei a tomar meu café enquanto passeava por minhas redes sociais, perto de terminar ouvi um barulho alto no andar de cima. Franzi o cenho e fui até lá, encontrei Lauren colocando um porta retrato de volta na cômoda.

- O que houve, Lolo? - fui até ela.

- Caiu. - apontou pro objeto. - Lolo, esbalou.

- Ufa! Pelo barulho pensei que você tinha caído. - ela coçou o olho direito e bocejou. - Bom dia!

- Dia, Camz! - sorri.

- Vem, vamos escovar seus dentes pra você tomar café. - a puxei pela mão até o banheiro.

- Lolo penxou que Camz dexou Lolo xózinha! - falou assim que eu coloquei ela sentada na pia.

- Por que? - franzi a testa, colocando creme dental na escova.

- Lolo acodou e Camz nom tava. - ri levemente.

- Eu estava tomando café. Eu tenho mania de acordar cedo. Quando isso acontecer, você pode descer e me chamar. Mas eu não vou deixar você. - ela concordou.

Escovei seus dentes e depois levei ela pra cozinha. Ficamos por lá mesmo até passar o tempo.

(...)

- Lolo, uma amiga minha vai vir cuidar se você.

- Puque?

- Eu tenho que trabalhar, não posso te levar e nem cuidar de você quando estiver lá. - tentei explicar e ela fez bico.

- Camz dixe que nom ia dexar Lolo xó! - tirou a atenção do desenho.

- Eu vou voltar, Lolo. Só vou ficar fora por algumas horas.

- Lolo nom qué ficar xem Camz! - começou a chorar.

- Eu não vou ficar lá pra sempre, minha amiga é muito legal. - o barulho da campainha foi feito.

Me levantei pra atender e assim que abri vi Ally com um pequeno sorriso no rosto enquanto tinha uma mochila em suas costas. Deixei ela entrar e fechei a porta.

- Oi, Mila! - me abraçou.

- Oi, Allycat!

- Essa é a menina que eu vou cuidar? - perguntou apontando pra Lauren que agora estava no meu colo.

- Bom, é um pouco complicado de explicar porque nem eu sei como, mas ela tem um jeito meio infantil. - tentei dizer.

- Ela tem infantilismo, Mila. - franzi o cenho. - Ela é como se fosse um bebê, entende? Faz coisa de bebês, age como um e entre outras coisas.

- Ela nunca falou que gostava de coisas de bebê.

- Você perguntou? - neguei com a cabeça.

- Lolo,você gosta de coisas de bebês? - ela apenas afirmou.

- Viu? Ela é realmente um bebê. - sorriu.

- Ok, tenho que ir! - assim que disse isso Lauren segurou minha blusa.

- Camz, nom vai! - voltou a chorar.

- Eu vou voltar, pequena, prometo! - dei um beijo em sua testa.

Tentei entregá-la pra Ally mas ela não me soltava de jeito nenhum. Ally teve que tirá-la do meu colo e então pude me afastar abrindo a porta e saindo em seguida.

- CAMZ VOTA! - ouvi Lauren gritando e eu quase voltei,mas apenas respirei fundo e fui até o elevador entrando no mesmo que estava vazio.

(...)

Dinah POV

Se eu dissesse que não estava nervosa seria mentira.

Eu estou a exatos 10 minutos sentada a pedido da secretária até que ela ligasse para o seu superior. Observei o empresário que me ofereceu esse emprego vir até mim com um sorriso no rosto mostrando suas covinhas e seus dentes brancos.

- A senhorita Kordei quer conhecer você nesse exato momento. - falou e eu me levantei.

- Tu-tudo bem!

- Me acompanhe. - pediu e começou a me guiar pela empresa. - A propósito meu nome é Louis, Louis Tomlinson. Desculpa não ter me apresentado antes! - falou estendendo a mão.

- Prazer, Dinah Jane! - apertei sua mão dando um sorriso fraco.

- Olha, eu recomendo que faça tudo que a chefe mandar, sem excessões. Só a chame de senhorita Kordei,não falte com respeito, seja educada e paciente. - assenti - Boa sorte!

Paramos em frente a uma porta grande, quase transparente onde eu pude ver uma mulher escrevendo algo em um papel. Louis se afastou e acenou, respirei fundo e dei três batidinhas na porta recebendo um "Entra" como resposta.

- Licença! - falei assim que entrei na sala mas ela não olhou pra mim - Eu sou Dinah Jane, a nova secretária.

Me apresentei escondendo o nervosismo na minha voz.

- Oh, sim! - parou de escrever pra me olhar. Eu quase perdi o ar ao ver aquela mulher. - Seja muito bem vinda Dinah.

Se levantou e veio até mim fazendo o barulho de seus saltos ecoarem pela sala.

- O-obrigado! - falei nervosa sem desviar o olhar dela.

- Podemos começar? - perguntou e eu apenas assenti - Sua mesa fica ali, tem uma agenda ali também com meus compromissos já marcados.

- Certo. - sorri de canto e fui em direção a minha mesa.

Eu vou amar esse emprego.



Hey Baby! (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora