Narrador POV
Lauren conheceu todas as partes da delegacia junto de Arthur que apenas a privou de ver a sala de armas com o risco da curiosidade da garota ser maior e ela acabar querendo brincar como o que não deve e se machucar.
Ao olhar as horas percebeu que precisava levar a menina de volta pra casa pois a babá da mesma já devia estar esperando.
Com muita dificuldade,Lauren concordou em ir,adentrando o carro e com ajuda de Arthur colocando o cinto de segurança.
O caminho de volta não demorou tanto assim e logo Lauren entrou dentro de casa dando apenas um simples "Oi!" pra sua babá que respondeu tentando ser simpática,mas tudo que Lauren fez foi passar direto por ela e indo se sentar no sofá pra assistir seus desenhos.
- Me desculpe! Chegamos uns minutinhos atrasados mas ela está entregue. - Arthur se explicou assim que Madson apareceu na porta se sentindo nervoso por algum motivo
- Tudo bem,cheguei a pouco tempo também. Como se chama?
- Arthur. Sou do FBI,trabalho para o pai da Lauren e ele teve que resolver um problema depois que almoçaram por isso vim traze-la .
- Ah,Sim! Sou Madson. - estendeu a mão
- Prazer Madson! - apertou sua mão no mesmo momento em que seu telefone tocou
- Preciso ir, o dever me chama. Tchau,Madson! Tchau,Lauren!
- Tchau,Tutu!
- Tchau,Arthur!
Se despediram e logo Arthur foi embora enquanto Madson fechou a porta e se sentou ao lado de Lauren tentando puxar assunto.
- Então,Lauren...Que tal nos conhecermos melhor? - Lauren olhou pra ela mas logo voltou pro seu desenho
- Pa que?
- Ah,já que vamos passar muito tempo juntas pensei que deveríamos saber pelo menos alguma coisa sobre cada uma.
Na verdade Madson não estava interessada em saber de nada,quer dizer,apenas as coisas em que talvez pudesse ajudar ela se aproximar de Camila e quem sabe ter a mesma de volta já que queria que seu esforço não fosse em vão. E pra ela não existia maneira melhor do que descobrir isso por meio de Lauren,mas o que ela não imaginava é que essa tarefa seria mais difícil do que ela pensava.
- Nom,Lolo nom qué xaber. Lolo tá vendo desenho. - Disse simples já que ainda não gostava da ideia de ter uma babá
- Nossa! Ninguém nunca te disse que você é mal educada,não garota? - Madson elevou um pouco o tom de voz
- E niguém nunca dixe ti voxe é chata,nom? - Lauren rebateu não sabendo de onde veio as palavras ou a coragem de responder alguém já que Camila sempre a ensinava a ser educada
- Olha aqui,garota! - segurou o braço de Lauren com força - Com quem você acha que está falando,em?
Lauren não respondeu apenas tentou soltar seu braço que já estava ficando vermelho.
- Ai,ai! Dódoi,Lolo,Pala! - pedia sentindo algumas lágrimas escorrerem por sua bochecha
- Você quer que eu pare? - Lauren assentiu freneticamente sentindo seu braço cada vez mais dolorido e vermelho - Que pena,porque eu não quero parar!
Apertou seu braço mais forte a ponto de ficar roxo e Lauren gritar um pouco mais alto.
- Pala,pufavo! Dodói,pala!
Madson deu um sorriso sarcástico e soltou seu braço completamente roxo e totalmente dolorido,tanto que Lauren nem conseguia movê-lo,apenas chorava a ponto de soluçar.
- Isso é pra você aprender a nunca ser desse jeito comigo,entendeu? - Lauren não respondeu por conta dos soluços e lágrimas - Entendeu?
A pequena assentiu apenas se encolhendo no sofá.
- Eu não quero que você conte a Camila,entendeu? Ou o que eu vou fazer com você vai ser muito pior! Agora vai colocar um casaco pra esconder esse braço roxo e não deixe de jeito nenhum alguém ver.
Lauren subiu até o andar de cima e pôs um casaco vermelho que não era muito quente o que foi bom pra ela já que estava um calor danado naquela tarde.
Decidiu que ficaria no quarto até sua Mommy chegar,não sabia que horas seriam mas apenas queria ficar em paz nem que fosse poucos segundos.
Antes de se deitar na cama trancou a porta e se encolheu no seu cobertor rosa,pondo sua chupeta na boca e abraçando seu ursinho antes de cair no sono.
(...)
Algumas horas depois...
Camila chegou em casa um pouquinho cansada pois a rotina da faculdade era um pouco mais pesada,porém sabia que se acostumaria facilmente com um tempo.
Ao entrar na sala encontrou Madson assistindo televisão enquanto comia um sanduíche,mas o quem ela realmente queria ver não estava ali.
- Oi! - Madson disse ao ver Camila jogar sua bolsa na poltrona da sala
- Oi! Cade a Lolo? - Madson quis revirar os olhos com o apelido
- Lá em cima,acho que dormindo. Brincou tanto! - falou a última frase com a voz um pouco sarcástica mas Camila não percebeu
- Ah sim! Você já está liberada,pode ir pra casa. - Camila disse pegando sua bolsa novamente
- Ok,só vou arrumar minhas coisas e já estou indo. - Camila assentiu e subiu as escadas indo até seu quarto
Ao adentrar o mesmo encontrou Lauren dormindo abraçada ao seu ursinho e a chupeta quase caindo da sua boca.
Sorriu e se aproximou deixando um beijinho em sua testa antes de ajeitar sua chupeta,estava indo tomar quando algo no braço de Lauren a chamou atenção.
Se assustou um pouco ao ver o mesmo muito roxo e ficou ali se perguntando o que era aquilo,estava curiosa mas não acordou a Lauren apenas por isso.
Então,seguiu até o banheiro e tomou seu banho,esperaria Lauren acordar pra perguntar o que houve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Baby! (Camren Infantilismo)
Fanfiction-História Original. Qualquer outra com conteúdo e título parecido são adaptações.- [+16/ Se não gosta, não leia.] Lauren teve os pais assassinados quando tinha apenas 3 anos de idade. Sua guarda foi dada a sua tia por parte de mãe, que odiava o jeit...