Narrador POVFelicidade.
A palavra que definia Camila quando acordou e encontrou o amor da sua vida deitada ao seu lado. Lembrou-se da noite de ontem e sorriu de modo inconsciente fazendo um carinho leve no rosto da garota que fez um pequeno barulho com a chupeta.
Beijou o pescoço da noiva e se levantou vestindo o moletom de Lauren que estava jogado no chão já que as duas estavam nuas pelo o que fizeram ontem a noite.
Se dirigiu ao banheiro e encarou seu reflexo no espelho notando que seus cabelos estavam bem bagunçados e seu pescoço tinha alguns chupões roxos e outros vermelhos. Deu uma risada baixa por lembrar que Lauren a levou a loucura noite passada e prendeu os cabelos em um coque antes de molhar o rosto.
Enquanto escovava os dentes a porta foi aberta por uma Lauren totalmente sonolenta e nua que foi pro chuveiro sem se importar com nada. Apenas entrou no box,abriu a torneira e sentiu a água gelada em seu corpo o que a fez dar um pequeno pulo pelo acontecimento repentino mas logo se acalmou tomando banho normalmente.
Já Camila riu do susto da noiva e terminou de escovar os dentes pra poder se juntar a ela,quando terminaram a latina ajudou Lauren escovar os dentes e a vestir algo quente por conta do inverno que se fazia presente de forma abrupta.
A de cabelos castanhos colocou apenas um short apertado e um moletom quente que cobria abaixo de suas coxas já que os aquecedores estavam ligados e tratavam de todo o frio daquela enorme casa.
Lauren preferiu uma calça moletom preta,meias branca e uma blusa cinza do Bob Esponja. Camila foi preparar o café enquanto Lauren assistia desenho,após tomarem café ficaram namorando no sofá por um tempo até tocarem a campainha e atrapalharem o momento.
A casa não demorou a ser invadida pelos amigos de Camila quando a garota abriu a porta recebendo vários abraços apertados. Fizeram o mesmo com Lauren que recebeu um milhão de beijos na bochecha de Bea,Chae e Lisa o que fez a menina rir e Camila resmungar afastando as garotas da noiva.
- O que estão fazendo aqui? - perguntou a latina sentindo Lauren a abraçar e enterrar o rosto no seu pescoço
- Viemos tirar vocês de casa pra dar um passeio com a gente. - Lisa disse
- Mas já saímos ontem,não? - Camila se jogou no sofá vazio junto com Lauren que se aconchegou na mesma
- Sim,mas agora vocês irão sair apenas com nós 3. - Chaeyoung se encostou na namorada que passou os braços por cima de seus ombros
- Vai ser divertido! O único problema é que eu vou ficar de vela. - Beatrice disse fazendo as garotas rirem
- Um dia você encontra um cara legal pra você,Bea! - Lisa comentou tocando seu ombro levemente
- É, talvez...- deu de ombros
- Tive uma ideia melhor. - a Cabello disse - Já que somos apenas nós 3,que tal passarmos a tarde aqui assistindo filmes?
- Achei uma boa! - Chaeyoung sorriu concordando
- Então se é assim, eu e as meninas vamos comprar algo pra fazermos uma maratona de filmes e séries na Netflix. - Beatrice disse antes de sair junto com as meninas
Quando voltaram passaram a assistir todo o tipo de coisa,obviamente apropriado por conta da garota de olhos verdes. Lauren não demorou a dormir e quando isso aconteceu,Camila lhe deu um beijo na testa e sorriu antes de acolher a mesma em seus braços.
(...)
1 semana depois...
- NOM,LÉO,DEVOLVE A BOLINHA! - Lauren pedia correndo atrás do cachorro que estava com uma das bolinhas de enfeite da árvore de natal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Baby! (Camren Infantilismo)
Fanfic-História Original. Qualquer outra com conteúdo e título parecido são adaptações.- [+16/ Se não gosta, não leia.] Lauren teve os pais assassinados quando tinha apenas 3 anos de idade. Sua guarda foi dada a sua tia por parte de mãe, que odiava o jeit...