2 meses depois ...Narrador POV
Os meses se passaram rapidamente e aquela pequena família estavam felizes novamente. Dinah havia se recuperado mas ainda tinha algumas cicatrizes do acidente,Camila tinha conseguido um emprego em um pequeno e novo restaurante que abriram a pouco tempo e digamos que estava se dando bem. Porém sua rotina de cuidar da Lauren,ir a faculdade, depois trabalho e fazer o jantar estava deixando totalmente esgotada.
Sofia foi embora da casa da irmã no segundo mês,pois precisava visitar seu namorado e seus pais em cuba. Mas depois de um tempinho,comprou uma casa em Miami e começou a morar junto de seu namorado nela,teve essa decisão de última hora porque começou a sentir saudades da irmã mais velha e não aguentou.
Falando em casas e mudanças, Normani teve a ideia de pedir pra Dinah morar junto a ela,mas a polinésia não tinha certeza de que era isso que da queria realmente,mesmo amando a negra de todas as formas,jeitos e maneiras,pediu um tempo pra pensar.
Normani não pressionou ou insistiu,apenas decidiu esperar o seu tempo,mesmo estando com medo de Dinah rejeitar.
Camila se preparava para ir a faculdade, já havia cumprido seu turno da manhã no trabalho e depois das aulas sempre arrumava um tempo pra ficar com sua baby antes de dormir.
Depois de colocar a calça jeans escura,suas botas,sua blusa e casaco. Desceu as escadas e encontrou Lauren concentrada em seu desenho, sorriu ao ver que ela estava quase dormindo sentada por estar com sono,já que não conseguia dormir direito.
- Hey,Baby! - a chamou indo até ela - Estou indo,tá bem?
A pequena assentiu recebendo um beijo demorado nos lábios e um na testa,antes de coçar os olhos.
- Lolo soninho,Camz! - disse manhosa abraçando a cintura da mais velha que estava em pé acariciando seus cabelos
- Deita aí, vou te colocar pra dormir! - pediu e assim a menor fez se deitando no sofá entre as almofadas
A latina se sentou no chão ao lado do sofá e pôs uma mecha de seu cabelo atrás da orelha voltando a fazer o cafuné nos cabelos de Lauren.
Camila,por um momento,acabou se perdendo nos olhos verdes da garota que acabou sendo pega também pelos olhos castanho como chocolate.
A mais velha não entendia mas a profundidade que ela enxergava nas orbes verdes claras ou escuras dependendo do seu humor ou claridade, a fazia ter uma nova onda de interesse, atração e amor.
Aos poucos aqueles orbes foram desaparecendo a medida que as pálpebras se fechavam, quando finalizaram-se por completo Camila beijou a testa pálida com cuidado e se levantou para poder ir então fazer seus afazeres. Porém antes sussurrou no ouvido da namorada o mais verdadeiro e forte sentimento que ela sentia:
- Eu te amo,amor!
(...)
Depois de um enorme dia cansativo, Camila chegou em casa se deparando com o vazio,pelo menos na sala,até Léo aparecer todo molhado e com sabão no corpo inteiro.
- Léo, o que houve? - o cachorro apenas latiu e voltou de onde veio,a Cabello não pensou duas vezes antes de segui-lo encontrando algo bem...catastrófico.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! - A de cabelos castanhos disse em alto bom som,assustando Lauren que caiu de volta na enorme banheira que era no chão e Dinah ficou estática sem saber o que fazer
- Ahn...bem...- A polinésia tentou explicar mas foi cortada por Camila
- O QUE VOCÊS TINHAM NA CABEÇA PRA FAZER ESSA BAGUNÇA? - questionou observando Léo pular na enorme banheira cheia de água e sabão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Baby! (Camren Infantilismo)
Fanfiction-História Original. Qualquer outra com conteúdo e título parecido são adaptações.- [+16/ Se não gosta, não leia.] Lauren teve os pais assassinados quando tinha apenas 3 anos de idade. Sua guarda foi dada a sua tia por parte de mãe, que odiava o jeit...