Casa do Mike acima
Assim que chegamos na casa de Mike,Normani estacionou o carro no estacionamento que havia ali perto e então seguimos até a entrada daquela casa enorme apertando o botão do interfone,informando assim que era a gente.
Mike liberou rapidamente a entrada e assim os portões se abriram automaticamente nos dando a visão daquela casa maravilhosa.
Enquanto observamos tudo aquilo Mike estava vindo pra nos cumprimentar,abraçou todas nós menos Normani que logo foi apresentada a ele por Dinah.
Pegou Lauren no colo e pediu pra seguirmos ele até o local onde o mesmo estava preparando o churrasco e as pessoas estavam por lá também.
Quando chegamos fomos apresentada a várias pessoas desconhecidas,alguns eram da família de Mike,ou seja,tios e primos da Lauren que ficaram muito surpresos com o aparecimento da Lauren que se encolheu no colo do pai e se recusou a falar com todos por medo,vergonha e também por não conhecê-los.
Talvez eles não soubessem que Lauren estava viva ou se sabiam estavam apenas surpresos por vê-la de novo. Arthur apareceu do nada me dando um abraço e dando "Oi!" pra Dinah e pra Mani já que eles não se falavam muito e ninguém conhecia Normani ainda.
Meu sogro logo trouxe uma mesa e cadeiras pra podermos sentar e esperar o churrasco ficar pronto,Lauren veio pro meu colo e Arthur se sentou com a gente.
- Como é a vida de policial? - Dinah questionou ao Arthur que tomou um gole da sua bebida antes de responder
- Perigosa e aventureira. - deu uma risada curta - É bom poder salvar as pessoas de um assassinato,impedir um roubo ou coisas extremamente graves que poderiam ser horríveis pra alguém.
- Porém tem aquela ansiedade a cada caso novo e o medo de morrer ou se machucar gravemente a qualquer momento lutando pra poder salvar as pessoas que precisam de ajuda,na hora do perigo você não pode pensar só em si mesmo,esquecer o que está acontecendo e fugir da responsabilidade. Quando é comigo,eu penso no que devo fazer pra salvar as pessoas que precisam de mim ou de qualquer outro agente pra continuar vivendo,eu esqueço que sou um ser humano e posso morrer assim como a vítima,mas se um dia isso acontecer pelo menos eu vou ter morrido por salvar uma vida inocente.
- Nossa! - Dinah disse emocionada
- É um gesto lindo,esse! - comentei o vendo sorrir sem graça
- É apenas o meu trabalho. - deu de ombros bebendo o resto da cerveja de latinha que estava em suas mãos
- Não é não! - Normani se pronunciou pela primeira vez desde que decidimos conversar - Seu trabalho é tentar de tudo pra livrar a pessoa do perigo e não se sacrificar pra salvar alguém. Você tem um lindo e bondoso coração Arthur,é raro encontrar pessoas assim como você.
- Realmente! - Dinah disse bebendo seu refrigerante
- Obrigado,meninas! - agradeceu antes de ser chamado pelo Mike - Bom,volto logo!
Se levantou indo até Mike que o esperava apoiado em uma grande mesa retangular.
- Poderia existir mais pessoas com o coração bom como o do Arthur e o da Lauren. - eu disse olhando pra minha namorada que brincava com meu cabelo
- O bom coração de Lauren é por ela ser inocente e não ter maldade nenhuma com alguém? - Mani questionou confusa bebendo sua cerveja
- Não só por isso,é que... - sorri ao lembrar - Acredita que uma parte do dinheiro da herança da mãe dela,a Lolo doou pra orfanatos,hospitais e pediu pra que eu cozinhasse uma grande quantidade de comida pra entregarmos a moradores de rua,tudo isso após ver essas notícia junto a Dinah no noticiário?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Baby! (Camren Infantilismo)
Fanfiction-História Original. Qualquer outra com conteúdo e título parecido são adaptações.- [+16/ Se não gosta, não leia.] Lauren teve os pais assassinados quando tinha apenas 3 anos de idade. Sua guarda foi dada a sua tia por parte de mãe, que odiava o jeit...