9 - Enjoy your day with Lauren!

8.8K 742 111
                                    


Camila POV

Eu não estava acreditando!

Não consegui dormir depois daquela frase. Passei a noite toda acordada e, o pior, eu tinha que trabalhar no dia seguinte.

Olhei as horas no relógio, marcava "5:58" da madrugada. Suspirei sentindo Lauren se mexer em cima de mim. Olhei pra mesma vendo ela abrindo um pouco os olhos apenas pra procurar a chupeta que tinha caído, quando encontrou colocou na boca, voltando a deitar a cabeça em meu peito e dormir.

Comecei um carinho de leve em seus cabelos e ela colocou a mão na minha perna mas não acordou. Voltei a pensar no assunto de horas atrás. Ainda estava confusa ao ouvir Lauren dizer aquilo do nada, já que ela não deixou claro de que forma ela gosta de mim e isso me perturbou a noite inteira.

Eu gosto dela também, mas o problema é se não for da forma que eu tô pensando. Ela é inocente, não entende muito das coisas e eu não quero me decepcionar. O melhor seria esperar ela acordar e tentar de alguma forma entrar no assunto pra que a gente possa conversar e eu possa entender tudo o que está acontecendo. Faria bem pra minha sanidade.

Olhei pro relógio novamente, marcava agora "6:02". Ouvi barulhos no quarto ao lado e cogitei que Dinah estava se arrumando para o trabalho. Tentei sair de baixo da Lauren sem acordá-la mas não deu certo pois ela acordou franzindo o cenho e olhando pra mim.

- Volta a dormir, eu já volto! - ela deitou novamente e eu me levantei.

Fui até o banheiro do quarto e joguei água em meu rosto pra logo ver meu reflexo no espelho e encarar a mim mesma só qua na versão cabelo bagunçado, rosto amassado e olheiras a mostra. Ou seja, quase a cópia de um zumbi, só que com insônia. Escovei os dentes e sai do local em seguida. No quarto vendo que a chupeta da Lauren tinha caído de novo, coloquei em sua boca e desci as escadas encontrando Dinah vasculhando alguns papéis em cima da mesa de centro.

- Mas que droga! - resmungou revirando sua bolsa.

- O que houve? - me aproximei.

- Um documento muito importante sumiu e eu preciso dele agora. - falou recolhendo tudo de novo e guardando organizadamente na pasta dentro da sua bolsa.

- Não está no seu escritório? - apontei pro andar de cima. - Eu vi um papel em cima da mesa ontem enquanto limpava o corredor.

- Eu não sei, espero que esteja certa! - subiu as escadas quase correndo enquanto eu fui pra cozinha preparar o café da manhã.

Estava fazendo waffles quando ela apareceu na cozinha, agora bem mais tranquila.

- Achei! - me mostrou.

- Eu disse!

- Obrigado!

- De nada

Foi até o armário e pegou uma tigela pequena e uma caixa de cereal despejando uma boa quantidade na tigela.

Após pegar o leite na geladeira e misturá-lo com o cereal, veio em minha direção pegando o prato com panquecas e a cobertura de caramelo na geladeira pra logo colocar tudo em cima da mesa.

Assim que terminei de fazer os waffles, Dinah já estava terminando de comer a tigela de cereal,coloquei os waffles na mesa e me sentei ao seu lado.

- Mila,hoje eu tenho plantão por causa de algumas reuniões que eu tenho que acompanhar a Sra Kordei. Por conta disso chegarei em casa por volta das 20:00, talvez.

- E a prova,vai fazer?

- Sim. Vai ser na próxima semana no sábado. - falei tomando um gole de suco

- Ok. Vai trabalhar hoje? - neguei com a cabeça

- O chefe me deu folga hoje,vou aproveitar pra passar o dia com a Lolo. - ela sorriu bebendo o suco de uma vez só

- Bom,se é assim, eu vou indo! - se levantou pegando sua bolsa

- Aproveite seu dia com a Lauren! - Falou com um tom malicioso me dando um beijo na testa e indo embora.

Neguei com a cabeça e me levantei pra ir guardar as coisas e arrumar a cozinha,fiz o leite da Lolo e coloquei no seu copinho roxo pra logo ir acordá-la.

Ao entrar no quarto encontrei ela ressonando baixinho, abraçando seu urso. Sorri e me aproximei, iniciando um carinho no rosto da mesma.

- Lolo,acorda! - ela resmungou mas não acordou - Acorda pequena!

- Lolo soninho,Camz! Sonhar cum unicónio.

- Por acaso os cavalos coloridos são os unicórnios? - perguntei e ela abriu um pouco os olhos

- Uhum! Lolo discubiu o nome dos cavainhos. - falou bocejando

- Consegui te acordar. - ela resmungou e eu ri - Vem,vou te dar um banho!

A peguei no colo, seguindo até o banheiro. Após banha-la e escovar seus dentes,escolhi uma blusa azul bebê e um macacão pra vesti-la. Escovei seus cabelos o colocando pro lado direito e passei seu perfume de bebê no seu pescoço.

- Pronto,tá linda e cheirosa!

Ia beijar sua bochecha mas por impulso ou reflexo,ela virou o rosto tendo a consequência dos nossos lábios se chocarem.

Suas bochechas ganharam um tom rosado e ela abaixou a cabeça tímida. A encarei por um tempo até finalmente tomar coragem e segurar seu rosto com as duas mãos.

Aproximei nossos rostos e a beijei de novo.

Hey Baby! (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora