39 - Okay, What Was That?

5.5K 435 153
                                    


Camila POV

Depois de fazer as provas,que estavam em um nivel razoável pra mim,peguei um táxi indicando a direção ao motorista que seguiu corretamente,não demorando a chegar.

Após pagá-lo,desci do táxi e me identifiquei pelo interfone,tendo passagem assim que os portões se abriram. Logo na entrada pude ver Lauren junto de Léo dentro da piscina,o cãozinho estava sendo sustentado pelos braços da minha namorada que estava distraída em tentar pegar uma bolinha que boiava na água.

- Parece que estão se divertindo! - eu disse atraindo atenção da Lolo

- Camzii! - ela disse animada ao me ver

- Oi amor! - sorri e vi ela colocar o Léo pra fora da piscina que no mesmo momento se balançou todo pra se secar - Por que pois o Léo na piscina,Lo?

- Puque Lolo quelia bincar cum eie ati dento. - ela falou como se fosse óbvio - Papai deixou,mommy. O Léo é limpinho!

Assenti porque era verdade,Léo tomava pelo menos 2 banhos por semana.

- Certo,cadê seu pai? - perguntei me sentando em uma das cadeiras

- Estava na cozinha mas acabei de chegar! - Mike apareceu com uma bandeja - Olá norinha!

- Olá sogrão! - ele pôs a bandeja em cima de uma mesa que havia ali

- Como foi a prova? - perguntou meu oferecendo um espetinho com carne

- Pensei que seria muito difícil mas consegui fazer. - respondi comendo

- Que bom! - ele olhou pra Lauren - Filha,saia da piscina pra comer!

- Lolo tá indo,papai! - ela subiu na escadinha e veio toda encharcada de água até nós

- Vem cá,Lo! - me levantei e peguei a toalha branca que estava pendurada em uma das cadeiras

Sequei seu corpo todo e me sentei novamente tendo ela sentada de lado em meu colo. Ficamos conversando por um tempo até eu dizer que tínhamos que ir embora pois ainda iríamos passear com meus amigos.

Mas antes dei um banho em Lauren e aproveitei pra tomar um junto com ela,mesmo não tendo trago roupa limpa resolvi adiantar. Estava passando sabonete em mim quando percebi Lauren olhando pro meu corpo de uma forma diferente,claro que sempre quando tomávamos banho juntas olhamos sempre uma pra outra mas dessa vez ela me encarava como se estivesse hipnotizada.

- Amor? - chamei ela mas ela não percebeu - Baby?

Ela,como se estivesse despertado de algum encantamento, balançou a cabeça pros lados e focou seus olhinhos verdes em meu rosto.

- Oi mommy?

- O que houve,hein? Estava distraída? - questionei e vi ela negar

- Nom,mommy! Lolo xó acha mommy muitão linda! - sorri

- Awn,obrigado! - dei um selinho nela - Mas você que é linda,bebê!

Ela sorriu mostrando seus dentinhos. Depois de ajudar no banho da Lolo também saímos do chuveiro e nos secamos,eu tive que por a mesma roupa mas trocaria quando chegasse em casa. Porém com Lauren foi diferente,porque eu tinha colocado uma roupa extra em sua mochila.

Então a vesti primeiro com suas roupas íntimas e depois coloquei uma blusa azul claro com a estampa de vários animais pequeninos e a frase "Zoo" escrita bem no meio e logo após pus um macacão jeans por cima.

Por último um tênis cano alto da cor cinza em seus pés,Lauren não gostava de sandálias ou sapatilhas pois dizia que não eram tão confortáveis quanto tênis,por isso apenas me preocupei em encher sua parte do closet de tênis e de roupas que ela gostava.

Hey Baby! (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora