40 - Sleepover

4.9K 417 37
                                    


1 semana depois...

Camila POV

Acordei me sentindo esgotada como se eu tivesse corrido uma maratona,me sentei na cama com cuidado e olhei pra Lauren que dormia tranquilamente. Sorri e beijei a ponta do seu nariz de modo leve pra não acordá-la,segui até o banheiro onde fiz minhas higienes matinais e tirei o pijama que eu usava pra colocar outra roupa.

Desci as escadas e vi que Dinah já tinha saido para o trabalho,era o meu aniversário naquele dia e digamos que eu não estava tão animada porque tinha muitas coisas pra mim fazer e eu não poderia aproveitar como eu gostaria.

Me direcionei até a cozinha e preparei um pequeno café da manhã apenas pra mim e Lauren,depois de preparar sua mamadeira subi até o quarto e acordei a mesma que pediu colo.

A levei até o banheiro e a ajudei a escovar os dentes,depois eu desci com ela até a cozinha e dei o café da manhã pra ela. Lauren não quis comer muito,comeu apenas um pouco de cereal e pegou sua mamadeira seguindo pra sala para ver seus desenhos. Porém voltou rapidamente com se estivesse esquecido de alguma coisa.

- Feliz anivesálio,mommy! - ela pulou no meu colo me abraçando fortemente

- Vejo que alguém lembrou...- beijei seu pescoço - Obrigado,sweet!

A pus no chão e logo recebi um beijo longo vindo de sua parte. Ela ultimamente vem me dando beijos mais longos,quentes e não mais selinhos leves ou demorados. Eu não sei onde ou com quem Lauren vem aprendendo isso mas,confesso que eu gosto muito.

- Assiste desenho cum Lolo? - ela pediu e eu assenti

- Antes eu preciso guardar o que sobrou e lavar a louça,me ajuda? - ela concordou e logo fizemos isso

Quando terminamos fomos pra sala e ficamos fazendo maratona de desenhos incluindo Doki,Show da Luna,Apenas um Show, Backyardigans,Clarêncio, Steven universo entre outros que realmente eram muito divertidos. Eu cantava algumas músicas com ela apenas pra ver seu sorriso e seus dentinhos mais fofos do universo.

Quando deu a hora da faculdade,eu fui tomar um banho e me arrumar,Lolo sempre ficava triste mas não chorava mais como antes. Depois de estar pronta eu fiquei mais um tempinho com ela até seu pai chegar,como sempre,Mike me deu carona e eu me despedi de Lauren com vários beijos pra ver ela ficar alegre e não triste com a minha ida.

Saí do carro e fui de encontro aso meus amigos que me desejaram "Feliz aniversário" com alguns presentes e abraços.

- Obrigado pelos presentes,pessoal, mas não precisava! - eu disse segurando umas caixas médias em mãos - Onde eu ponho isso?

- Seu sogro ainda tá ali,corre e peça pra ele levar. - Frank deu a ideia e eu logo segui Pedi permissão ao porteiro pra sair rapidinho e segui em direção ao carro,enquanto me aproximava pude perceber Michael falando no telefone,parecia preocupado.

Bati duas vezes na janela e ele desligou o telefone antes de destravar a porta do banco de trás pra mim pra mim.

- O que houve,Mila? - questionou enquanto eu colocava as caixas de presentes ao lado de Lauren que ficou surpresa com a pequena quantidade

- Nada,eu só queria que você levasse isso pra mim. Pode deixar em sua casa mesmo eu pego quando for buscar a Lauren. - eu disse pondo o décimo presente ali

- Oh claro,levo sim! - ele sorriu

- Mommy,voxe ganhou muitão plesentes! - Lauren falou admirada e eu sorri

- É verdade,vou precisar de ajuda pra abri-los mais tarde.

- Lolo qué ajudar,deixa,Camzii? - ela fez biquinho e esse era meu segundo ponto fraco

Hey Baby! (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora