Ally POV
– CAMZ VOTA! - Lauren gritou chorando alto
– Hey bebê,não chora! - tentei acalmá-la
– Camz embola,Camz deixou Lolo! - suspirei colocando ela sentada no sofá, onde ela se encolheu. Me sentei ao seu lado.
– Ela vai voltar, fica calma! - ela deitou a cabeça em meu ombro e eu comecei um carinho em seus cabelos.
– Lolo qué Camz!
– Eu sei, ela logo volta, você vai ver. - alisei seus cabelos. – Quer tomar um chocolate quente? - perguntei e ela me olhou.
– Coiate ente? - assentiu. – Lolo nom xabe o ti é.
– Você nunca tomou? - perguntei incrédula e ela negou.
– Lolo xó aguinha e pãozinho,titia dava.
– Sua tia o quê? - pus uma das mãos na boca. – Meu Deus!
O que essa mulher tinha na cabeça?
– Titia dodói, Lolo! - mostrou uma pequenos cortes em seu braço que na verdade eram cicatrizes.
– A Camila sabe disso? - ela negou.
– Certo, vamos esquecer isso um pouco. Vem!Fomos até a cozinha onde deixei ela sentada em uma cadeira, peguei leite na geladeira e coloquei pra esquentar. Enquanto isso acontecia procurei por alguma coisa e acabei encontrando alguns biscoitos. Os coloquei em uma tigela e deixei em cima do balcão. Quando o leite ficou em uma boa temperatura, eu desliguei o fogo e misturei com o achocolatado que estava no armário.
Lembrei que eu tinha uma mamadeira pequena na minha mochila, era nova, eu sempre tinha reservas dessas coisas infantis, até porque eu trabalhava de babá em casas de gente rica pra conseguir pagar a faculdade. Era um trabalho complicado porque nem toda criança é quietinha, mas é gratificante também. Bebês são fofos.
Peguei o recipiente colocando o chocolate ali, tapando com o bico em seguida. Entreguei o mesmo pra Lauren juntos dos biscoitos seus olhos verdes brilharam e um sorriso apareceu em seu rosto.
Ela começou a tomar e eu a peguei no colo com dificuldade, até porque eu era bem mais baixa que ela. Pelo menos ela não era tão pesada. Já na sala, a deixei sentada em meu colo onde ela se acomodou. A mesma começou a ficar sonolenta depois de comer alguns cookies e dormiu depois de um tempo ainda tomando o resto do chocolate.
Tirei o copo da sua boca e a deitei no sofá arrumando ela direitinho. Me sentei no chão e fiquei assistindo TV.
(...)
– O que você quer fazer? - perguntei a Lauren que já estava acordada.
– Bincar! - falou animada e eu sorri.
– Então, vamos brincar!- peguei alguns brinquedos na minha mochila e joguei no chão.
Coloquei ela sentada no tapete e fiquei observando ela brincar. Depois de algumas horas eu dei um banho nela e fiz um lanche pra gente comer.
Assim que voltamos pra sala, a porta foi aberta e Camila entrou por ela. Dando um sorriso ao ver a gente ali.– CAMZ VOTOU! - Lauren desceu do meu colo e foi até Camila que a pegou no colo.
– Oi Lo! Como foi seu dia? - perguntou jogando a bolsa no sofá.
– Lolo tumou coiate ente, Ally deu banhinho Lolo, aí Lolo mimiu e depois Lolo codou e ficou bincando cum binquedo. - falou tudo rápido fazendo Camila rir.
– Gostou de passar o dia com a Ally? - perguntou e Lauren assentiu.
– Lolo,gotou! Titia legal. - apontou pra mim e eu sorri.
– Que bom! Agora fica aí com a Ally, tá bom? Vou tomar um banho, trocar de roupa e fazer o jantar. Depois eu volto pra ficar com você. - falou deixando a Lauren sentada no sofá.
__
Camila POV
Depois do banho, vesti uma roupa confortável. Penteei meus cabelos e voltei pra sala onde Lauren brincava com alguns brinquedos, sorri com aquilo. Ela estava perdendo a timidez.
– Mila, posso conversar com você? - Ally perguntou com um semblante sério. Eu apenas assenti.
– Lolo, fica aí brincando que eu e a Ally vamos conversar lá na cozinha, ok? - ela apenas assentiu sem tirar sua atenção da bolinha.
Fomos pra cozinha e nos sentamos na cadeira ficando uma de frente pra outra.
– O que houve? - perguntei curiosa.
– Quando você saiu eu tentei acalmar a Lauren que estava chorando muito. Eu sugeri um chocolate quente e ela disse que não sabia o que era e que nunca tinha tomado. - franzi a testa.
– Como assim?
– Tem mais, ela me disse que a tia dela a alimentava só com pão e água,e também a machucava. E não é aqueles pequenos machucados, como arranhões. São cicatrizes, Mila, de cortes bem fundos e grandes. Eu não sei quem é essa mulher mas sei que ela é um mostro.
– Sim, ela é um monstro Ally! Não deve bater bem da cabeça, é uma psicopata e covarde também. Lauren é ingênua e frágil, se tornou um alvo mais fácil pra torturá-la. Ela sabia disso. - joguei meus cabelos pro lado direito.
– Pelo menos agora a Lauren está em boas mãos! - sorri sem humor. – Como a conheceu?
– Eu estava voltando do mercado quando eu decidi cortar caminho pra chegar em casa mais rápido. Foi quando eu passei em uma rua bem deserta, mas ali vinha gritos de uma casa enorme. A tia da Lauren a expulsou de casa a xingando sem parar. Eu fui falar com a Lauren, mas ela ficou com medo e correu pra longe mas eu consegui alcançá-la,só que ela tropeçou e caiu, desmaiando em seguida. Trouxe ela pra cá e agora eu cuido dela.
– Coitada! - fiz uma careta.
– Camz! - Lauren me chamou entrando na cozinha com um ursinho na mão.
– Oi? - a coloquei sentada no meu colo
– Tê ixo? - perguntou apontando pra o ursinho de pelúcia.
– Isso é um ursinho de pelúcia.
– Uxinho peúcia. - ri da sua tentativa.
– Isso!
– Camz, a baliguinha da Lolo faiando, Ó! - apontou pra barriga e eu coloquei a mão na mesma. Um ronco foi feito.
– Ela não tá falando Lolo, você está com fome. Vou fazer logo o jantar! - falei me levantando com ela no colo.
– Eu vou indo! - Ally falou se levantando – Ah, Mila...- pegou uma mamadeira que estava limpa na pia. – Isso é dela, os brinquedos também. Ela gosta bastante de coisas infantis, tipo mamadeiras, chupetas e entre outras coisas. Pensei que gostaria de saber.
– Obrigado, Ally! - a abracei desajeitadamente.
– Não tem de quê! - sorriu beijando a bochecha da Lolo. – Tchau gente!
– Tchau! - respondemos juntas antes dela sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Baby! (Camren Infantilismo)
Fanfiction-História Original. Qualquer outra com conteúdo e título parecido são adaptações.- [+16/ Se não gosta, não leia.] Lauren teve os pais assassinados quando tinha apenas 3 anos de idade. Sua guarda foi dada a sua tia por parte de mãe, que odiava o jeit...