Alguns dias depois...
Camila POV
- Masi Mommy,Lolo qué cumer cuiate! - falou cruzando os braços quando terminamos o almoço
- Doce só no final de semana. Ou é danone ou é nada. - falei e ela fez bico
- Pu favozinho Mommy! - se aproximou de mim fazendo aquela carinha do gato de botas mas eu me segurei pra não ceder sua vontade
- Não,é não! Agora vai já pro banheiro que eu tô indo te dar banho. - ela bufou e saiu da cozinha murmurando algumas palavras que eu não entendi.
Lavei os pratos e logo subi as escadas,indo pro quarto onde eu encontrei ela só de top e short enquanto se olhava no espelho.
- Gosta do seu reflexo? - perguntei me aproximando dela ouvindo um suspiro baixinho vindo de seus lábios
- Nom,puque Lolo é feia! - falou abaixando a cabeça
- Como você pode dizer uma coisas dessas Lauren? - falei incrédula - Você é linda meu amor,a pessoa mais linda que eu já vi! Quem disse isso pra você?
- Titia da Lolo. - falou baixinho e eu me aproximei segurando seu rosto
- Não acredita nela,bebê! Você é linda,muito linda,acredite em mim! Nunca deixe ninguém dizer o contrário ouviu bem? - ela assentiu e eu beijei sua testa antes de lhe dar um selinho
- Vem vou te dar banho!
A levei pro banheiro e dei um banho nela de banheira mesmo,já que ela pediu. Coloquei uma roupinha leve nela e a peguei no colo descendo as escadas em direção a sala.
- Quer ver desenho,Lolo? - perguntei e ela assentiu
A coloquei no sofá e liguei a televisão colocando no canal de desenho.
- Pepeta da Lolo,Mommy! - falou e eu logo coloquei o objeto em sua boca - Vê cum a Lolo,Mommy?
Pediu abafado por causa da chupeta e eu assenti me aproximando e deitando ao seu lado no sofá,que,por sorte cabia nós duas.
- Meu amor,a Mommy mais tarde tem que fazer um prova pra conseguir uma vaga na faculdade,e pra isso meu bebê vai ter que ficar sozinha aqui. - falei fazendo ela se virar de frente pra mim
- Puque? - perguntou curiosa como sempre
- Não tem ninguém pra ficar com você hoje e essa prova pode mudar minha vida Lolo,não posso faltar. A titia Ally não pode vir ficar com você porque ela vai fazer essa prova também e a titia Dinah tá trabalhando,por isso que voc vai ter cuidar da casa hoje. - expliquei
- Lolo nom qué ficar xózinha Mommy! - falou com os olhinhos formando lágrimas
- Eu sei,mas eu prometo que vai ser apenas por umas horas,ok? É só você se distrair com seus brinquedos e ficar assistindo desenho que você gosta que a hora vai passar voando. - falei acariciando seus rosto
- A hola voa Mommy? - perguntou franzino o cenho me fazendo rir
- É um modo de falar meu amor. - dei um beijinho na ponta do seu nariz - Promete que vai se comportar,que não vai fazer nenhuma bagunça ou deixar seus brinquedos espalhados?
- Xim!
- Que bom! Estou confiando em você.
(...)
Passamos a tarde brincando e assistindo desenho mas quando olhei no relógio e vi que já estava na minha hora,eu deixei a Lolo assistindo desenho e fui tomar um banho.
Me vesti com uma calça jeans preta com rasgos no joelho e um cropped sem mangas também preto,e um casaco jeans azul claro por cima.
Coloquei um tênis branco e voltei pra sala encontrando minha baby desligando a TV.
- Por que desligou,amor? - perguntei me aproximando dela que se levantou do sofá
- Puque Lolo nom qué mais axistir. - falou - Mommy já vai?
- Sim,meu bem! - a peguei no colo - Não mexa no fogão ou com facas e vidros pra não se machucar,se ficar com fome tem uma mamadeira pronta na geladeira e danone também. Não abra a porta pra ninguém em hipótese alguma,não abra! - ela assentiu e eu beijei seus lábios demoradamente - Eu volto logo,tá?!
A coloquei no chão dando mais alguns selinhos em seus lábios.
- Tchau,bebê! - a abracei
- Tchau,Mommy! - dei mais um beijo em sua boca e me afastei pegando minha bolsa e saindo de casa.
Narrador POV
A pequena Lolo ficou triste assim que sua Mommy saiu,ela já sentia falta dela mesmo ela tendo acabado de sair. Se sentou no sofá com um bico nos lábios e os braços cruzados,ela odiava ficar sozinha mas já estava acostumada,já que sua tia fazia isso direto.
Passou alguns minutos ali sentada até que ouviu a campainha tocar,ela iria atender mas logo lembrou que sua Mommy mandou ela não abrir a porta pra ninguém então continuou ali.
A campainha tocou mais algumas vezes e logo depois parou fazendo Lauren suspirar aliviada ao pensar que quem estava ali já havia ido.
A garota estava errada porque a campainha foi trocada por batidas na porta e alguns chamados.
- Tem alguém em casa? Se tiver eu queria dizer que estou vendendo cookies pra caridade,e o dinheiro que eu ganhar eu darei para orfanatos,então se quiser ajudar as crianças compram um pacote,por favor! - ouviu uma voz feminina e logo ficou entre atender ou não
Até que ela decidiu abrir pois além de amar cookies,ela também amava ajudar as pessoas. Assim que abriu a porta se deparou com uma figura feminina com um enorme sorriso no rosto segurando uma bolsa grande onde continha biscoitos dentro.
- Boa tarde,deseja comprar uns cookies para caridade? - perguntou estendendo um pacote a garota que não hesitou em pegar - São 2,00 dólares.
- Espela ati! - falou subindo as escadas rapidamente indo até o quarto onde abriu o guarda roupa de sua Mommy tirando uma nota da caixinha que tinha ali dentro fechando logo em seguida.
Desceu as escadas novamente e entregou a nota pra moça que agradeceu guardando no bolso.
- Qual é o seu nome? - perguntou
- Mommy dixe ti nom é pa convexar com estlanhos,intão xau! - disse tentando fechar a porta mas a moça pôs a mão na frente
- Eu sei,mas tudo bem! - abriu a porta novamente - Meu nome é Lucy,Lucy Vives. - estendeu a mão pra pequena
- Laulen. - apertou a mão da Lucy
- Um nome muito bonito assim como você! - falou fazendo Lauren corar de leve e dar um sorriso sem graça. - Bom,foi um prazer te conhecer Lauren,mas agora tenho que ir,espero te ver mais vezes.
- Xau! - acenou
- Tchau,Lauren! - acenou de volta e foi embora enquanto Lauren fechou a porta e trancou indo se sentar no sofá começando a comer os biscoitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Baby! (Camren Infantilismo)
Fanfiction-História Original. Qualquer outra com conteúdo e título parecido são adaptações.- [+16/ Se não gosta, não leia.] Lauren teve os pais assassinados quando tinha apenas 3 anos de idade. Sua guarda foi dada a sua tia por parte de mãe, que odiava o jeit...