Camila POV- Sofia?!
- Kaki! Ai Meu Deus,que saudade de você! - ela se jogou no meu colo me abraçando com força
- Co-como? - tentei falar mas um nó se formou em minha garganta
- Você não imagina o quanto eu te procurei. - senti as lágrimas de Sofia em meu ombro assim como as minhas escorriam de meu rosto
- Você...cresceu! - eu disse pausadamente - Quando eu fui,você...
- Sim,eu era pequena! - me interrompeu,me soltando aos poucos
- 8 anos...- sussurrei tentando conter as lágrimas - 8 anos longe de você.
- Eu sei! Foi difícil pra nós duas! - ela disse me abraçando de novo
- Pode me explicar agora o que faz aqui? Como chegou aqui? Como sabia onde eu morava? - ditei muitas perguntas enquanto nos sentamos no sofá.
Lauren já não estava mais lá, Dinah havia levado para o quarto e desligou a TV mas logo voltou e se juntou a nós a pedido de Sofia,que se preparou pra contar tudo o que eu queria saber.
- Bem,quando você saiu de casa. Papai e Mamãe disse que expulsaram você de casa por cometer um erro grave,não me contaram quando eu perguntei o motivo ou pra onde você foi. Porém, quando eu perguntei por que você não se despediu de mim...- deu uma pausa - Disseram que você não se considerava mais da família.
Ela me olhou e eu já podia sentir minhas lágrimas descerem novamente. Até que a memória daquele dia veio em minha mente.
~
Flashback ON
- Então quer dizer que você se envolve com garotas,Camila? - Meu pai me encarou bravo assim que entrei em casa encontrando meu pai em sua poltrona e minha mãe em pé ao seu lado
No momento eu congelei,não consegui dizer nada ou fazer nada. Em minha mente,eu só procurava formular uma resposta ou algo que pudesse me ajudar,até me lembrar das palavras duras de Madson naquele dia.
"Não me importo se você quer terminar,pelo menos agora todos sabem quem você realmente é!"
Essa frase se repetia em minha mente e pelo jeito ficaria ali por um bom tempo.
- ME RESPONDA! - Meu pai disse um pouco mais e com certeza me assustando
- E-eu...- tentei dizer algo mais nada saía
- Pela sua reação,vejo que realmente é verdade o que aquela garota disse. - minha mãe disse sem esboçar reação - Como pode se tornar uma pecadora,filha?
- Pecadora? - consegui dizer algo tentando conter as lágrimas - Mãe, ficar com alguém do mesmo sexo não é pecado!
- Mas é claro que é! - meu pai disse batendo a mão com força no braço da poltrona - Isso é um absurdo! Eu não aceito uma sapatão nojenta na minha casa!
- O que? - questionei em um fio de voz sentindo uma lágrima escorrer em minha bochecha
- Ou você deixa de ficar com mulheres,ou...
- Ou o que?
- Ou você pode sair imediatamente desta casa!
Assim que eu ouvi essas palavras,meu coração apertou, minhas pernas ficaram bambas e um nó se formou em minha garganta.
- Ok. Se é assim que vocês querem,eu vou embora! - eu disse decidida e correndo pro meu quarto,batendo a porta com força.
Peguei duas malas e coloquei a maioria das minhas roupas dentro delas,peguei algumas coisas importantes pra mim e liguei pra Dinah contando tudo resumidamente para depois descer com dificuldade por conta das malas. Porém,antes eu fui até o quarto de Sofia que dormia como um anjo,deixando um beijo em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Baby! (Camren Infantilismo)
Fanfiction-História Original. Qualquer outra com conteúdo e título parecido são adaptações.- [+16/ Se não gosta, não leia.] Lauren teve os pais assassinados quando tinha apenas 3 anos de idade. Sua guarda foi dada a sua tia por parte de mãe, que odiava o jeit...