Camila POV
Na hora que ouvi o disparo,fiquei assustada mas não havia sido em Lauren.
O capitão havia atirado em Ty Dolla o fazendo cair com o impacto na mesma hora e então, todas as armas foram apontadas para os capangas e principalmente a Ângela.
- Mommy! - meu bebê correu até mim que abri os braços sentindo a colisão dos nossos corpos
- Meu amor! - a abracei fortemente deixando as lágrimas rolarem
- Lolo tava cum medo,mommy! Lolo penxou que ia moler! - ela também chorava me apertando
- Já passou,bebê! Já passou! - ainda abraçada com ele observei todos eles sendo presos.
Arthur algemava Angela dizendo as seguintes palavras: - Você está presa por tentativa de furto e sequestro . - pôs ela na viatura e deixou alguns policias de guarda pra vir até nós duas que não nos soltamos até agora
- Vocês estão bem? - perguntou preocupado e eu assenti
- Sim,obrigado por tudo! - agradeci e ele apenas deu um sorriso
- Apenas fiz o meu trabalho. E você garotinha,me surpreendeu com sua coragem acertando uma cotovelada nele! - confessou e Lauren deu um pequeno sorriso - Como fez aquilo?
- Lolo nom xabe,Lolo xó fezi. Foi pô impu...impul...Lolo nom xabe faiar!
- Impulso amor,impulso! - beijei sua cabeça
- Ixo,foi pô impulxo! - voltou a me abraçar ao mesmo tempo em que eu e o Arthur rimos da sua Fofura
- Oi garotas! - o capitão apareceu sorrindo quando olhou pra Lauren
- Oi,então você é o capitão. - falei estendendo minha mão na qual ele apertou
- Sim,e você é a...
- Camila.
- Ah sim,sem querer ser intrometido mas o que você é dela?
- Camz é mommy da Lolo! - Lauren se adiantou em falar
- Como assim,mommy? - dessa vez Arthur perguntou - A Lauren me disse que você era a mommy dela,mas eu não entendi muito bem como é isso.
- Somos namoradas. Pessoas com infantilismo chamam seus parceiros de mommy ou daddy. - expliquei
- Ah,então é do infantilismo que vem essa fofura toda?
- Sim! - disse vendo Lauren pedindo colo então a peguei
- Bom,estamos indo pra casa,muito obrigado mesmo!
- Eu levo vocês! - Arthur ofereceu já abrindo a porta da viatura
Eu entrei no carro e Lauren entrou depois se sentando do meu lado bem grudadinha em mim como se não quisesse me soltar e eu entendia porque ela estava assim.
A abracei de lado e beijei sua testa, ficamos em silêncio até chegarmos em casa agradecendo o Arthur mais uma vez antes de entrarmos em casa.
(...)
- Lolo xentiu xua falta,mommy! - Lauren disse me fazendo sorrir
Estávamos deitadas na cama grudadas com as nossas pernas entrelaçadas e sua cabeça em meu peito.
Havíamos acabado de sair do banho e então vestimos uma roupa confortável antes de nos deitarmos na cama,fiz um curativo nos machucados que fizeram na minha Lolo e agora estamos aqui,deitadas sem fazer nada.
- Também senti sua falta! - confessei sentindo ela tirar a cabeça do meu ombro deitando a cabeça no travesseiro e virando de lado pra me olhar.
Fiz o mesmo vendo o sorriso em sua boca.
- Sabe,Lo...eu quase entrei em depressão quando fiquei sem você, não queria me alimentar,trabalhar, viver...eu não conseguia dormir e toda minha alegria foi junto a você quando te vi sendo levada por aqueles homens e eu pensei que tudo estivesse perdido. Mas aí a DJ me ajudou e tudo que eu sentia por você me fez parar com a solidão e fazer de tudo pra te salvar e te trazer de volta pra mim. O que eu quero dizer,Lo,é que sem você eu não sei viver, eu não sei o que é sorrir,eu não sei o que é respira porque você faz parte de mim e sem você eu fico completamente vazia. Eu te amo,eu te amo muito Lauren como eu nunca amei ninguém em todos os meus dias de vida!
Seus olhinhos estavam cheios de lágrimas, passei minhas mãos em seus rosto limpando as lágrimas antes de me aproximar e tomar seus lábios aos meus.
Eu sentia falta de seus lábios e da sua companhia,parece que fazia anos que ela não estava comigo e pensar nisso me faz ter uma enorme dor no peito,mas agora ela estava ali, ao meu lado,me beijando de forma calma e apaixonada.
Sua mão em meu rosto e a minha em sua nuca,nosso amor transmitido no meio daquele beijo me fazendo nunca descolar nossos lábios,mas como tudo que é bom acaba nossos pulmões clamaram por ar e então encerramos o beijo.
- Lolo tabém te ama! - sorri juntando nossos lábios novamente mas foi apenas um selinho demorado
Ficamos ali,entre carícias e beijos apenas aproveitando um momento meu e dela,um momento só nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Baby! (Camren Infantilismo)
Fanfiction-História Original. Qualquer outra com conteúdo e título parecido são adaptações.- [+16/ Se não gosta, não leia.] Lauren teve os pais assassinados quando tinha apenas 3 anos de idade. Sua guarda foi dada a sua tia por parte de mãe, que odiava o jeit...