7 - New House

9.6K 716 167
                                    

1 mês depois...

– Bom dia, Lolo! Tá na hora de acordar! - falei assim que entrei no meu quarto

– Lolo sonhar. - falou manhosa

– Sonhar com quê? - perguntei me aproximando dela e fazendo carinho em seus cabelos.

– Cavainhos coioidos e docinho. - falou sorrindo enquanto dormia me fazendo sorrir também.

– Que tal se despedir dos cavalos e dos docinhos e voltar para a realidade? - ela abriu seus olhinhos verdes lentamente e os mesmos estavam mais claros aquela manhã.

– Lolo caiô, Camz! - falou coçando os olhos enquanto bocejava.

– Vem que eu vou te dar banho, realmente hoje tá muito calor.

Peguei ela no colo e a levei até o banheiro onde eu escovei os dentinhos dela e a dei um banho rápido na banheira. A vesti com um short jeans claro e uma regata branca, deixei seus cabelos presos em um rabo de cavalo e a peguei no colo indo pra cozinha onde eu comecei a fazer seu leite pra depois colocar em sua mamadeira.

2 semanas atrás eu tinha ido ao shopping onde eu comprei, roupas, brinquedos, mamadeira, copinhos e outras coisas pra Lolo. Assim que mostrei a ela o que eu comprei, ela ficou muito feliz e não parava de me agradecer depositando vários beijos em minha bochecha e não vou negar, eu adorei aquilo!

Entreguei a mamadeira pra ela que logo começou a beber, sentei em uma cadeira com ela em meu colo e começamos a tomar café.

(...)

E é pô ixo que todo mundo xempe acledita. Na Ganete,na Metista,na Pélola e no Steven. - cantou a música animadamente subindo no meu colo assim que me viu sentar

Depois de um tempo a porta é aberta e por ela passa uma Dinah alegre, que veio até nós sorrindo.

– Mila, eu recebi meu primeiro salário! - falou animada abrindo a bolsa e tirando de lá um cheque e me entregando.

– Que ótimo, DJ! - devolvi pra ela depois de analisar.

– Não é?  Nós vamos sair desse apartamento e ir pra nossa Nova Casa!

– Ainda precisamos escolher e ver os preços. - ela negou com a cabeça me deixando confusa.

– Eu não te contei mas eu já comprei a casa faz dois dias só faltava pagar a primeira parte - confessou.

– Ah, sim! - Fez uma careta.

– Desculpa não ter te contado, Mila! - dei de ombros.

– Não, tudo bem! Quando nos mudamos? - ela pegou o celular.

– Por mim, amanhã mesmo. Vou ligar pra moça e confirmar a compra e o pagamento. - concordei.

– Quanto custou essa casa? - questionei curiosa.

– É 100 Mil, mas as parcelas por mês é de 21 mil. - Ela se afastou, quando a ligação foi atendida.

Horas depois, Dinah arrumou um caminhão de mudanças. Encaixotamos todas as coisas que eram nossas e que queríamos levar, alguns objetos inúteis ficariam pra trás, assim como as coisas que já eram do apartamento. Descemos com tudo para a portaria, o porteiro nos ajudou.

– Pronto,DJ! Essa é a última caixa. - falei entregando a ela que colocou dentro do caminhão de mudanças.

– Vamos dormir agora, amanhã já vai estar tudo arrumado. - nos despedimos do motorista que deu a partida. Voltamos pro prédio e subimos até nosso andar. Quando o elevador apitou, saímos e entramos no Apê.

– Vem Lolo, vamos dormir! - a chamei e ela veio até mim.

Apaguei as luzes do andar de baixo e subi as escadas para o segundo andar, sendo acompanhada pelas duas. Demos "Boa Noite" a Dinah que retribuiu e cada um foi pro seu quarto. Escovei meus dentes e os da Lauren antes de cairmos na cama e dormirmos.

(...)

Dia seguinte...

– Nossa DJ,que casarão! - falei assim que chegamos no local da nossa nova casa

– Eu sei! - retiramos as malas do porta malas do táxi e levamos pra dentro.

– Olha,essa casa tem 5 quartos vazios,uma cozinha e a sala também estão vazias,apenas os banheiro que está decorado.

– Eu ajudo com a compra dos móveis, eu tenho dinheiro guardado. - ofereci colocando as malas em um canto da sala.

– Não Mila! Esse dinheiro é da faculdade e eu ainda estou com 9 Mil guardado que sobrou. - falou se aproximando

– DJ, eu quero ajudar pelo menos em algo e retribuir tudo o que você fez e está fazendo por mim. - Lauren começou a vagar pela sala.

– Não, eu não quero que desista da faculdade. - fez o mesmo que eu com as malas. – Essa pode ser sua chance de realizar seu sonho, esquece os móveis. - suspirei. – Que tal assim: eu cuido dos móveis, e se quiser ajudar, pode decorar seu quarto e o quarto da Laur.

– Lolo mimir cum Camz! - Lauren falou abraçando minha cintura e encostando a cabeça em meu peito

– O quarto de vocês, então! - deu de ombros. – Mas antes de tudo, vamos logo resolver a questão dos móveis. Compramos o básico primeiro, pra cada cômodo. Assim fica mais fácil, vai ser temporário obviamente, eu chamo uma decoradora depois.

– Iremos agora? - perguntei.

– Sim, quanto antes melhor!

– Ok. - dei de ombros.

– Vamos lá!




Hey Baby! (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora