Narrador POV1 mês depois...
Sentada em uma das cadeiras perto da piscina, Sofia refletia. Seus cabelos balançavam por consequência ao vento,enquanto tomava um gole de sua limonada gelada por um canudo.
Já fazia um mês em que se estabelecera na casa de sua irmã mais velha,por mais que já tivesse arranjado uma grana com seu namorado que estava em Cuba pra poder comprar um apartamento temporário, Camila praticamente implorou pra irmã ficar mais um pouco,e quando percebeu já havia feito um mês que estava se "hospedando" ali.
Era bom pra Sofia sentir o conforto não só da irmã, mas sim também de Dinah e de Lauren que se apegou incrivelmente rápido a sua cunhada,que também fez o mesmo de forma surpreendente.
Sofia estava feliz,mas também preocupada e com o coração apertado após receber mais uma ligação da clínica de Cuba onde estava alguém importante pra ela deitado em uma cama de hospital correndo risco de morte.
Aproveitando o tempo pra pensar que ela tinha enquanto Lauren dormia no quarto, Camila se encontrava na faculdade e Dinah trabalhava ela parou um pouco e decidiu relaxar. O sol estava quase se pondo,perto de dar o seu lugar a Lua,mas enquanto isso não acontecia a garota estava na sombra observando fixamente as pequenas ondas que se formavam na água da piscina de forma natural.
Porém um barulho na porta da frente atrapalhou isso quando tomou a atenção de jovem que logo deixou de ficar tensa a partir do momento em que ouviu a voz de sua irmã chamando pelas meninas.
- Lolo? Sofia? - Com isso a garota se levantou e seguiu até a sala que ficava um pouco longe da área de lazer,trazendo a atenção da irmã pra ela.
- Oi Kaki! - Camila sorriu e foi abraçar a irmã
- Oi! - se separaram - Como foi a tarde? Onde está a Lauren?
- A tarde foi ótima, Lauren brincou demais! Por conta disso está dormindo. - Sofia deu um sorriso assim como a mais velha
- Imagino. Ultimamente ela tem dormido bastante a tarde, o que faz com que eu fique acordada quase a noite toda por ela não ter sono. - Camila suspira,um suspiro cansado
- Sei como é, ela fica ligada no 320! - Sofia exclama fazendo a irmã dar uma risada concordando
- Essa é a mais pura verdade!
- Mas Kaki...
- Sim? - Camila olhou pra mais nova que já estava sentada ao seu lado no sofá
- Não acha que está se desgastando demais?
- Como assim?
- Você quase não descansa direito, eu percebo sua feição de cansaço assim como suas olheiras,porque você quando não está na faculdade,ou está cuidando da casa,da Lauren,ou em busca de um emprego em restaurantes.
A mais velha suspirou sabendo que sua irmã tinha razão, mas a realidade e o espirito de responsabilidade que Camila carregava a impedia de ficar parada e deixar tudo pra lá como se fosse nada.
- Você tem que entender,Sofi. - ela começou fechando os olhos por um instante - Eu preciso terminar a faculdade pra poder realizar meu sonho. Eu quero poder ajudar Dinah a pagar as despesas, pois sei que ela trabalha mais do que eu pra poder nos sustentar. Por mais que Mike nos ajude com o que precisamos,eu não gosto de ficar o incomodando com o que devemos tomar conta sozinhas.
Deu uma pausa antes de continuar.
- Não quero que a DJ nos sustente por resto da vida,eu desejo ter minha própria casa pra morar apenas eu a Lolo e o Léo,assim que nos casarmos e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Baby! (Camren Infantilismo)
Fanfiction-História Original. Qualquer outra com conteúdo e título parecido são adaptações.- [+16/ Se não gosta, não leia.] Lauren teve os pais assassinados quando tinha apenas 3 anos de idade. Sua guarda foi dada a sua tia por parte de mãe, que odiava o jeit...