6 - The Monkey Is Back!

9.9K 808 186
                                    

Camila POV

- Camz, Lolo caquinho. - apontou pra sala. Havíamos acabado de jantar.

- Eu vou terminar de lavar a louça, ok? - ela assentiu. – Me espera lá na sala, eu vou colocar no canal pra você quando eu terminar. - ela seguiu pra sala deixando o copo em que antes bebia suco em cima da mesa.

Assim que terminei, eu fui pra onde ela estava. Liguei a TV, colocando no canal de desenho em seguida, na mesma hora começou o desenho do macaco.

- Camz, o caquinho votou! - falou animada.

- Estou vendo,Lo! - beijei seus cabelos.

- Oi caquinho! Lolo votou tabém! - falou acenando pro macaco e essa foi a cena mais fofa do universo

- Olá,crianças! Vamos brincar? - o macaco perguntou

- XIM!! - Lolo falou levantando os bracinhos

As horas foram passando, e como era maratona, acabaria muito tarde. Isso me fez perder a noção das horas. Eu me segurei ao máximo pra não apertá-la ou mordê-la quando a mesma fazia alguma coisa fofa, o que foi quase impossível. Era difícil resistir ao serzinho desses. Depois de um tempo DJ chegou, com uma feição cansada e avisou que iria tomar um banho pra depois conversar comigo.

Assim ela fez, tomou um banho e jantou antes de pedir pra conversar comigo em particular. Percebi que a Lolo estava com sono e falei que iria colocá-la pra dormir.

- Camz, Lolo coiate ente. - pediu quase dormindo.

Fui pra cozinha preparar a bebida. Quando ficou pronto coloquei na mamadeira que ela ganhou.

- Aqui, Lolo! - entreguei a ela. Coloquei a mesma deitada em meu colo, com a cabeça em meu peito enquanto bebia cuidadosamente, já que estava apenas um pouquinho quente.

Comecei a fazer carinho em seus cabelos macios, ela não demorou pra pegar no sono ainda tomando o resto do leite que estava quase no fim. Quando isso finalmente aconteceu, desliguei a TV e subi as escadas até meu quarto, a deitei com cuidado na cama e a cobri deixando um beijo em sua testa e tirando a mamadeira de sua boca. Desci as escadas encontrando Dinah no sofá assistindo TV.

- Desembucha! - mandei.

- É sobre o trabalho. - me sentei ao seu lado.

- Como foi? - perguntei curiosa.

- Eu não fiz tanta coisa, foi mais um teste. - assenti - Mas foi bom, a empresa é gigante com um monte de empresários andando pelos corredores, e a minha chefe é muito gata. - confessou. – Mas eu quero falar sobre outra coisa.

- Diz!

- Meu salário. Eu vou receber no próximo mês, mas eu recebo por ano.

- Quanto é seu salário? - ela sorriu.

- 50 Mil. - arregalei os olhos.

- É o que?

- Eu recebo 50 mil por ano. E com esse salário nós podemos comprar uma casa melhor,um carro pra gente e finalmente sairemos desse apartamento simples. - falou animada e eu sorri.

- Isso é demais! - segurei sua mão.
– Mas eu não quero que se preocupe comigo você compra suas coisas e eu continuo nesse apartamento.

- Não Mila, você é como uma irmã pra mim e eu não vou te deixar nesse lixo de apartamento. - franzi o cenho. – Eu vou comprar uma casa na qual iremos morar juntas. Nós 3.

- Nós 3? Você...- gesticulei com as mãos.

- Sim, nós 3! - assentiu. – A Lauren já é da família! - sorri e a abracei apertado.

- Obrigado por estar comigo todo esse tempo, DJ! - senti um beijo sendo depositado em minha cabeça.

- Eu sempre vou estar, Mila! Eu prometi não te abandonar como todos fizeram. - sorri e me separei do abraço.

- Eu sei!

(...)

- Lolo, fica quietinha pra mim te dar banho. - pedi a ela que estava elétrica.

- Lolo vê desenho! - fez um bico fofo

- Então deixa eu te dar banho pra você poder ver desenho.

- Kay. - concordou e eu comecei a tirar sua roupa.

Assim que terminei de dar banho na mesma a vesti com um moletom amarelo e um short qualquer. Estava muito frio aquela tarde e ficou assim de um dia pro outro. Tomei um banho também e me juntei a ela pra assistir TV.

- A aventula vai começar,todus untus vamu vixitar. O mundo de Jake e o seu migo Finn divexão é ati Hola de Aventula! - cantou a música do desenho e deitou a cabeça em meu colo

- Calinho,Camz. - Pediu e eu comecei a fazer um cafuné em seus cabelos. 

Hey Baby! (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora