Narrador POV
O que faria você se desesperar ao ponto de esquecer de tudo a sua volta?
Pra Camila, estava sendo apenas o simples e pesado fato de que Dinah,a mulher que sempre estava lá por ela e pra ela,a mulher que daria a própria vida por ela,a mulher que ela considerava como uma segunda irmã pois a primeira já tinha um cargo ocupado.
Suas mãos tremiam e lágrimas silenciosas caiam em seu rosto,sentadas,as 3 garotas no banco de trás de um táxi,sentiam um sentimento ruim. Até mesmo Sofia que por mais que não tivesse tanta intimidade com Dinah quanto Lauren e Camila,ela sentia seu coração apertado e uma agonia tomava conta de seu corpo.
E Lauren...tão inocente,não se dava conta do que estava acontecendo,não sabia pra onde estavam indo,estava apenas preocupada em se aconchegar em Camila,pois o sono já a consumia quase que completamente.
No táxi só se escutava o barulho da música baixinha assim como a voz do motorista. Um senhor de pelo menos 40 anos que dirigia calmamente e atento ao pequeno trânsito que se fazia naquela hora da noite.
- Senhor,poderia ir mais rápido por favor? - Sofia pediu sentindo de longe o nervosismo e a preocupação da irmã que estava intacta observando a janela com lágrimas nos olhos enquanto alisava os cabelos sedosos,macios e bem cuidados de Lauren que quase dormia
O homem então olhou pelo retrovisor,reparando o que não viu no início quando as moças entraram no carro. Ele sentia. Sim,ele sentia uma tensão dentro daquele carro mesmo sem conhecê-las sabia que algo as preocupava mas não sabia que isso acontecia com elas dentro de seu táxi, não havia notado as lágrimas da garota,a fragilidade de Lauren que fechava os olhos lentamente e a pressa de Sofia que mordia os lábios a cada 2 minutos a ponto de machucar.
- Está tudo bem? - ele perguntou mesmo sabendo a resposta
- Sim,é só...que uma amiga nossa está no hospital e queremos muito...- Sofia não conseguiu completar ao encarar a expressão dolorosa que a irmã mais velha deixava transparecer em seu rosto
- Oh claro! Entendi. - o senhor soltou um sorriso fraco e virou em uma esquina onde não tinha muitos carros quanto na avenida principal - Pegarei um atalho.
E com isso,finalmente chegaram ao destino. Como tinham pago a corrida quando entraram,apenas saíram apressadamente,mas Sofia voltou e agradeceu o homem já que Camila já caminhava junto a Lauren pra dentro do enorme e um dos mais caros hospitais particulares de New York.
- Boa noite,poderia me informar onde é o quarto da paciente Dinah Jane? - questionou a recepcionista que tratou de pesquisar em seu computador
- Dinah Jane Hansen?
- Sim. - a latina observou ela anotar mais alguma coisa nas teclas
- Grau de parentesco?
- Amigas.
- Quarto 322,segundo andar. Corredor 4,o elevador fica bem ali. - apontou pro mesmo que estava um pouco longe
- Obrigado!
Sem perder tempo,as três entraram no elevador já apertando o botão. A de olhos verdes se debruçava em sua Mommy que tentava sustentar o peso de seu corpo mesmo estando abalada. Não culpava Lauren por ela estar com sono numa situação dessa pois sabia os horários da de dentinhos de coelhos pra tudo.
O elevador finalmente deu abertura as portas de metal e assim as garotas deram de cara com alguns corredores,médicos pra todo lado,alguns conduzindo seus pacientes ou socorrendo.
Logo lembrou-se sobre o corredor 4 e correu até lá, encontrou Normani sentada no sofá da sala de espera daquela parte,se aproximou e ganhou a atenção e um abraço forte da mulher onde as duas desabaram novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Baby! (Camren Infantilismo)
Fanfiction-História Original. Qualquer outra com conteúdo e título parecido são adaptações.- [+16/ Se não gosta, não leia.] Lauren teve os pais assassinados quando tinha apenas 3 anos de idade. Sua guarda foi dada a sua tia por parte de mãe, que odiava o jeit...