38 - Idiot Boy

4.9K 409 54
                                    


Camila POV

Depois de uma semana daquele dia no parque,digamos que minha vida na faculdade estava um pouco mais calma. Não tinham dado muitos trabalhos ou algo do tipo,porém estava perto do período de provas e eu estava tendo que tirar umas horas extras em casa pra estudar. E nesse momento eu estava fazendo isso.

Dinah disse que iria sair com Normani,por isso estava se arrumando lá em cima. Lauren estava dormindo no nosso quarto e eu estava na sala em silêncio pra me concentrar um pouco mais. Dinah desceu logo depois usando um vestido e saltos,ela estava tão arrumada que eu resolvi brincar.

- Cuidado pra não matar a Normani,em? - ela riu e eu também

- Se for pra matar a Normani,eu faço de outro jeito. - ela disse e eu fiz cara de nojo

- Argh,vou vomitar! - ela empurrou de leve meu ombro e foi até a porta

- Não volto mais essa noite,então...aproveite! - ela sorriu maliciosa

- Não volta com esse assunto de novo,Dinah! - eu disse e ela revirou os olhos

- Uma hora isso vai ter que acontecer,ela pode ter atitudes de bebê mas também é uma mulher com um corpo maravilhoso,com todo o respeito. - ela disse

- Eu sei! - suspirei e joguei minha cabeça pra trás encostando no sofá

- Eu sei que você sabe! - ouvi o barulho da porta abrindo

- Tchau tanajura!

Bufei e tentei voltar aos livros,mas o que Dinah disse rondava na minha cabeça fazendo eu desistir de estudar. Decidi subir pra ver como Lauren estava e percebi que ela já tinha acordado e estava vendo desenho deitada na cama.

- Oi mommy! - ela disse assim que me viu

- Hey,Lo! Por que não desceu? - questionei me sentando ao seu lado na cama

- Puque titia dixe ti mommy tava estudando na sala. Lolo nom quelia atapaiar!

- Já estava acordada quando sua tia saiu?

- Xim!

- Ok! Agora vamos descer,tenho que preparar o jantar.

(...)

Descemos um tempo depois pra preparar o jantar,Lolo se ofereceu pra me ajudar entregando os ingredientes que eu precisava pra fazer o prato favorito dela. Jantamos e comemos a sobremesa que nós duas gostávamos muito,depois que eu lavei a louça,fui pra sala ficar com a Lolo que já tinha espalhado a maioria dos seus brinquedos pelo tapete.

- Sabe que vai arrumar tudo depois, não é mocinha? - eu disse e ela sorriu sapeca pra mim

- Lolo xabe,mommy! Agola vem bincar cum eu!

Sorri e fui em sua direção. Me sentei ao seu lado no tapete e passamos praticamente a noite inteira brincando,ao ver ela sonolenta decidi ir fazer sua mamadeira rapidamente.

A peguei no colo e dei a mamadeira pra ela que logo começou a tomar,comecei a ninar ela enquanto cantava uma canção baixinho no seu ouvido e quando vi ela já estava dormindo.

(...)

No dia seguinte eu tive que acordar cedo,arrumar a casa e acordar a Lauren,o que foi uma tarefa bem difícil mas no fim eu consegui. Depois de dar banho nela e escovar seus dentes,entreguei a mamadeira a ela que tomou tudo num instante.

Após um tempinho brincando com ela,tive que ir me arrumar pois tinha que ir mais cedo por conta das provas,o que era um pouco chato. Porém,tinha sua vantagem pra mim poder sair mais cedo.

Hey Baby! (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora