33 - One, Two, Three Little Indians

5K 429 44
                                    


Camila POV

Acordei um pouco tarde naquele dia de sábado,por volta das 11:00,queria aproveitar o tempo de "Folga" que havia da faculdade. Ao olhar pro lado não encontrei Lauren na cama,iria me preocupar mas logo escutei um barulho da televisão podendo ouvir o som dos desenhos infantis.

Me levantei e segui para o banheiro fazendo minha higiene matinal antes de tomar um banho morno e relaxante. Pus um short jeans qualquer e uma blusa marrom claro pra logo após descer as escadas até a sala me deparando com uma cena um tanto fofa e adorável.

- Um,dois,tês indiozinhos. Cato,inco,seis indiozinhos. Sete,oto,nove indiozinhos. Dezi no pequeno bote. - Sorri e me aproximei dela que estava sentada no sofá de costas pra escada.

Passei meu braços por seu pescoço e beijei várias vezes sua bochecha.

- Ah,Meu Deuso,que coisinha masi fofa! - ela riu da mim voz infantil enquanto eu beijava seu pescoço - Minha bebê tá cheirosa!

Eu disse sentindo seu cheiro gostoso de bebê o que a fez ficar vermelhinha.

- Titia deu banhinho na Lolo e dipois ela levou Lolo no mercado pa compar mimida. Ela compou o eite da Lolo tobem e fezi a dedela da Lolo candu votamos pa casa. - explicou resumidamente se virando pra me olhar

- Ah,que pena! Perdi um passeio pelo supermercado. - fiz um biquinho e ela riu sabendo que era brincadeira - Cadê a Dinah?

- Titia faiou pa Lolo ficar vendo desenho xem fazer baiuio,puque ela foi mimir de novo.

- Ah,normal ela fazer isso mesmo! - Falei baixinho pra mim mesma antes de pegar o controle e abaixar um pouco a televisão - Lo,não aumenta muito o volume da TV,ok?

- Kay,diculpa,mommy!

- Tudo bem,amor! - pus o controle no lugar e fui até a cozinha preparando alguma coisa pra mim comer

Fiz dois sanduíches e peguei um pouco de suco de laranja antes de me sentar na mesa pra poder comer,assim que terminei lavei o que eu sujei e voltei pra sala agora encontrando Lauren com seus brinquedos e a TV desligada.

Ela ao me ver me chamou pra brincar com ela e eu logo fui,ficamos um tempo lá até meu telefone começar a tocar e eu logo atendi.

- Alô?

- Oi Camila,é o Mike,tudo bem?

- Sim,tudo bem! e com você?

- Eu estou bem! Eu só liguei pra avisar que vou fazer um churrasco aqui em casa pra comemorar meu aniversário e é claro que não deixaria de convidá-las. Vocês 3.

- Oh,eu não sabia que era seu aniversário! Meus parabéns!

- Obrigado,Camila! Vou desligar agora pois preciso preparar as coisas aqui,tem piscina por aqui então tragam roupas de banho pra vocês. Espero vocês as 13:30.

- Ok,pode deixar! Tchau,Mike!

- Tchau,Camila!

Desliguei o telefone e percebi que Lauren me encarava de forma curiosa.

- Papai? - assenti e ela se aproximou de mim sentando no meu colo já que estávamos brincando no chão - O ti papai dixe?

- Ele nos convidou pra almoçarmos na casa dele,ele vai fazer um churrasco pra comemorar seu aniversário. - expliquei beijando sua bochecha

- Anivesálio da Lolo? - franziu o cenho e eu ri

- Não,baby! O aniversário do seu pai.

- Ahh! - falou como se entendesse - Puque papai nom faiou pa Lolo que era anivesálio deie?

- Não sei,Lolo! - olhei pro relógio na parede constatando que eram 12:15. - Mas agora eu vou lá acordar a Dinah se não ela dorme o dia todo,e ainda temos que nos arrumar daqui a pouco.

Ela assentiu se levantando e eu fiz o mesmo logo em seguida,ela sentou no sofá e eu dei um selinho na mesma antes de ir até o quarto da Dinah a encontrando toda esparramada na cama.

- Meu Deus,que bagunça! - falei ao ver roupas espalhadas pelo quarto

- Ainda bem que não sou eu que arrumo isso!

- Para de falar mal da minha bagunça! - Dinah falou com a voz um pouco rouca - O que é que você quer pra ter tido a coragem de atrapalhar meu sono de beleza?

- É,eu também não sei de onde tirei essa coragem. - falei mas pra mim do que pra ela - Mas enfim,hoje é o aniversário do Mike e ele nos convidou pra almoçar na casa dele.

- Eu adoraria,mas eu vou sair com a Normani essa tarde. - se sentou na cama com os cabelos bem bagunçados

- Tem certeza que você vai negar um churrasco? - assim que eu disse isso ela me olhou com uma cara do tipo "Não brinca!"

- Ah,tá de sacanagem! - ela bufou. Churrasco era uma das comidas que Dinah mais amava. - Eu não posso cancelar com a Mani,esse foi o único dia que encontramos pra ficarmos juntas.

- Convida ela pra ir junto,aposto que o Mike não se importaria se levássemos mais alguém. E eu ainda teria a chance de conhecê-la.

- Não sei se a Mani vai aceitar e se sentir confortável.

- Liga pra ela e a convida. Eu vou lá arrumar a Lolo e me arrumar também,se ela aceitar esperamos vocês e,ah, leva um bíquini por que lá tem piscina. - ela assentiu e eu sai do quarto

Fui até a sala pra chamar a Lolo e juntas fomos pro banho,assim que terminamos eu pus apenas minhas roupas íntimas pois iria arrumar a Lolo primeiro.

Sequei o corpo dela com a toalha e pus suas roupas íntimas também,coloquei um short jeans branco cintura alta nela e uma blusa cinza com um desenho de um ursinho como estampa.

Por último pus um tênis cinza em seus pés e penteei seus cabelos,assim que terminei eu fui me arrumar.

Coloquei um short jeans claro e um cropped sem mangas escrito "Epic Weekend",por último pus um all star preto e ajeitei meu cabelo que estava preso em um coque. Peguei a mochila da Lolo e coloquei duas chupetas,um dos seus biquínis e outra muda de roupa caso precise.

Coloquei um biquíni pra mim também e um casaco caso fique frio mais tarde e logo desci junto com a Lolo que ficou na sala e eu fui até a cozinha pra pegar sua mamadeira pequena onde eu coloquei água,seu copinho e uma outra mamadeira só que um pouco maior que a outra.

Peguei dois potinhos e em um deles coloquei um pouco do seu leite ninho e no outro um pouco de Mucilon,guardei tudo na mochila e voltei pra sala encontrando Lauren jogando no meu celular e Dinah descendo as escadas toda arrumada.

- E aí? Falou com ela? Ela aceitou? - a bombeei de perguntas

- Se acalma,Tanajura! Ela aceitou mas ficou um pouco desconfortável,está vindo nos buscar.

Assim que ela disse isso a campainha tocou e ela logo foi atender falando algo com alguém antes de mandá-la entrar.

- Mila,essa é a Normani. E Normani essa é a Camila. - me aproximei e estendi a mão

- Prazer Normani!

- Igualmente! - Ela deu um sorriso tímido e apertou minha mão - Lo,vem falar com a Normani. - Chamei ela que desligou o celular e se levantou ficando ao meu ladolado

- Oi! - ela acenou tímida e me abraçou de lado

- Oi,Lauren! Dinah me falou sobre você. Você é realmente fofa! - Lauren corou e escondeu o rosto no meu pescoço com vergonha

- Ela é um pouco tímida. - eu falei e ela assentiu - Bem,podemos ir? É um pouco longe daqui a casa do Mike.

- Ah,claro! - Dinah assentiu e pegou sua bolsa onde estava suas coisas - Vamos!

- Mommy,e o plesente do papai? - Lauren sussurrou no meu ouvido me entregando o celular

- Realmente,tinha me esquecido! - falei enquanto Dinah já havia saído com Normani - Vem,compramos alguma coisa no caminho e embrulhamos.

Saímos e eu tranquei a porta antes de entrarmos de entrarmos no carro de Normani que logo deu a partida enquanto eu ia falando o caminho.

Hey Baby! (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora