43 - Sofia?

5.3K 406 131
                                    


Camila POV

Seria estranho dizer que eu estava bem radiante naquele dia?

Chegava a ser impressionante que ao acordar eu já estava com um sorriso no rosto. Olhei pra Lauren que dormia do meu lado coberta apenas pelo lençol assim como eu,ajeitei sua chupeta e beijei sua testa antes de me levantar ainda nua e seguir para o banheiro.

Entrei direto no chuveiro sentindo meu corpo ser tomado pela a água quente,eu não sei se eu demorei muito tomando banho naquela água maravilhosa ou se Lauren havia acordado mais cedo já que ela logo abriu a porta do banheiro me encarando com uma expressão fofa de sono.

Ela,ao entrar de vez no banheiro,trancou a porta e veio até mim abrindo a porta do box e fechando em seguida antes de me abraçar e esconder o rosto em meu pescoço. Parecia que ela fazia aquilo tudo no automático,logo seu corpo estava molhado assim como o meu e ela não me soltou em momento algum. Talvez pelo sono que ainda se fazia presente sobre nós duas.

- Bom dia,Lolo! - eu disse dando um beijo em seu pescoço

- Dia,Camz! - ela disse com a voz um pouco grogue e mais rouca que o normal,o que tirou um sorriso.
- Puque nom acodou,Lolo?

- Não queria atrapalhar seu sono. - disse simples sentindo seus braços me apertarem um pouco mais

- Nom tinha pobema, Lolo gota de acoda com mommy! - sorri

- Que tal a gente terminar logo esse banho,em? - ela murmurou algo em concordância e deu um beijo em meu pescoço antes se afastar um pouco pra que pudéssemos tomar logo um banho

Depois de passar sabonete tanto em mim quanto em nela, aproveitei pra lavar nossos cabelos antes de nos secarmos e vestirmos um roupa confortável. Ao descer as escadas encontramos a casa vazia e logo me lembrei que Dinah havia dormido no apartamento de Normani ontem,segui pra cozinha com Lauren em meu encalço pra poder preparar o café da manhã.

- Camz...- me virei pra trás e encarei Lauren que estava sentada em um dos bancos do balcão

- Sim? - questionei largando o que eu fazia pra lhe dar atenção devida

- O ti foi aquilo ti fizemos ontem? - me aproximei dela que tinha curiosidade em seu olhar

- Existe vários nomes para o que fizemos,Lo. - ela já estava em pé na minha frente - Mas eu gosto de dizer que fizemos amor.

- Amor? - franziu o cenho

- Sim,amor!

- Podemos fazer de novo? - ri e lhe dei um selinho

- Sim,mas não agora...- mais um selinho - Não hoje. - selinho - Vai acontecer naturalmente,não precisa forçar ou ter pressa.

Lhe dei mais um selinho.

- É ti Lolo gotou. - ela corou envergonhada

- E eu amei! - beijei suas bochechas agora vermelhas - Mas agora vem,vamos tomar café!

(...)

- Mommy,entla na piscina cum eu! - Lauren pedia enquanto eu lia um livro sentada em uma das espreguiçadeiras que ficavam em volta da piscina

- Mas eu estou lendo,vida! - eu disse observando logo ela se debruçar na borda da piscina

Já estava tarde,por volta das 17:00 ou 18:00,Dinah ainda não havia voltado e pelo jeito nem voltaria mais. Lauren depois de brincar pra caramba com o Léo até suar,acabou ficando com o calor e ficou praticamente implorando pra entrar na piscina assim com está fazendo agora pra mim entrar na piscina com ela.

Hey Baby! (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora