8 - Jealous?

9.7K 727 86
                                    


1 semana depois...

Camila POV

Demoramos apenas esse tempo pra conseguir decorar a casa completamente, obviamente com a ajuda de uma decoradora. Foi ate rápido demais, eu pensava que gastaríamos mais tempo, já que decoramos parte por parte da casa. Os móveis eram lindos e de cores neutras, diferentes das paredes que eram de cores claras, combinando com o chão de madeira.

Neste momento eu estava com a Lolo, assistindo desenho, até que a porta é aberta e Dinah atravessa a mesma jogando a bolsa na poltrona e se sentando no outro sofá, tirando os saltos.

- Vamos sair hoje? Dar uma volta? - sugeriu olhando pra mim.

- Paxear? - Lolo perguntou abafado pela chupeta.

- Sim, bolinha. - sorriu de canto. - O que acha Mila? - dei de ombros.

- Por mim tudo bem! - alisei os cabelos da Lauren.
- Pra onde vamos - perguntei

- Que tal irmos ao parque de diversão, tomar sorvete, e depois ir pro cinema? - sugeriu e eu assenti.

- Lolo nom xabe o ti é cinema nom! - Lauren falou confusa e a carinha que ela fez foi tão fofa que eu não me controlei e dei um beijinho em sua bochecha fazendo ela sorrir.

- Cinema, é um lugar onde assistimos filmes em uma sala junto de outras pessoas, com várias cadeiras e uma tela gigante. - falei e ela assentiu.

- Lolo tendeu! - encostou a cabeça em meu peito. - Camz, Lolo dedera.

Me levantei com ela no colo e fui até a cozinha onde eu comecei a fazer seu leite. Assim que ficou pronto eu coloquei em sua madeira branca e rosa com alguns desenhos de unicórnio e entreguei pra ela que me deu a chupeta e começou a tomar o leite.

Voltei pra sala e não vi a DJ lá, então só me sentei e ajeitei a Lolo no meu colo pra que ela pudesse terminar de beber calmamente. Minutos depois DJ apareceu na sala já arrumada e se sentou no sofá apenas pra terminar de colocar seus tênis.

- Nem avisa que era pra já ir se arrumando, ingrata! - resmunguei.

- Eu disse que iríamos sair não disse? - revirei os olhos. - Vai lá fazer a sua parte, eu olho o gasparzinho.

Ela pegou a Lolo no colo e a ajeitou em suas pernas, subi as escadas e fui pro quarto que eu dividia com a Lolo. Tomei um banho e me vesti com uma saia preta rodada e uma blusa estilo exército. Coloquei uma sandália e deixei meus cabelos soltos, desci as escadas e encontrei elas brincando. Lauren já havia terminado com a mamadeira.

- Camz, tá muitão linda! - sorri pra ela mandando um beijo no ar.

- Tá linda mesmo, aposto que vai receber muitos olhares hoje. - DJ disse.

- Nom! Niguém vai oiar pa Camz! - Lauren falou e me abraçou de forma possessiva. É impressão minha ou ela estava com ciúmes?

- Ninguém vai olhar pra mim, Lolo! - segurei sua mão. - Tá na sua vez de se arrumar, vem!

Dei uma banho na Lolo e a vesti com um short jeans preto e uma blusa marrom com algo escrito na frente. Um tênis preto em seus pés e uma touca da mesma cor em seus cabelos. Peguei sua mochila pequena e botei algumas coisas dela. Desci as escadas e dei a chupeta pra Lolo que colocou na boca, fiz mais uma mamadeira e na outra pequena eu coloquei água. Guardei mais uma chupeta na bolsa e um paninho pra depois sairmos de casa.

(...)

Assim que chegamos no local, fomos comprar as entradas. Fomos procurar um brinquedo em seguida, excluindo a montanha russa e a roda gigante. Lauren olhava tudo com os olhos brilhando e uma feição surpresa, me lembrou de uma lembrança minha de quando eu era uma criança. Foi a mesma reação que eu tive quando conheci esse lugar.

Ela estava encantada com aquilo pois era a primeira vez que ela vinha aqui, já que o monstro que ela chamava de tia a deixava em cativeiro dia e noite comendo pão e água. Algo completamente desumano.

Decidimos ir no carrinho bate bate. Depois de uns 10 minutos conseguimos sair da fila e ir até o brinquedo onde eu fui em um com a Lolo e a DJ foi em outro sozinha. Lauren pareceu ter adorado o brinquedo porque sempre que o nosso carrinho batia no de alguém ela soltava uma risada. Quando acabou nosso tempo, seguimos até uma barraca pra tomar sorvete já que tinha um moço por ali vendendo.

Fomos em algumas barracas de jogos onde eu ganhei um ursinho- depois de um milhão de tentativas- e dei pra Lolo que me agradeceu ficando feliz. Por último fomos até ao cinema onde vimos um filme infantil, obviamente por causa da Lauren. Não arriscaria de ela ver filmes inapropriados.

Até que o filme era interessante e não era aqueles que você distinguia como chato apenas pelo cartaz. Assim que acabou, voltamos pra casa. Fomos cada uma pro seu quarto. Dei um banho na Lolo e tomei um também, colocamos uma roupa leve e logo nos deitamos na cama. Ela deitou em cima de mim e começou a tomar seu leite sem demorar pra ficar sonolenta, mas antes de dormir ela disse algo que me deixou meio confusa.

- Lolo gota Camz,Lolo gota de voxe! - depois disso ela simplesmente dormiu







Hey Baby! (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora