Chego em casa, e jogo minha bolsa no sofá deixando meu corpo cair inerte logo ao lado. Totalmente entregue. É só quarta feira, e eu não tenho ideia de como farei para sobreviver ao resto da semana. Em casa está tudo péssimo, e brilhantemente consegui estragar o clima na agência também, estou literalmente se lugar para correr.
–Por falar em chegar cedo. – ouço a voz de Luke, e quase pulo do sofá. Jamais estaria esperando que ele estivesse em casa, ele passou a semana inteira em ritmo de sair antes que eu acordasse, chegar depois que eu já estivesse deitada.
–Luke. – abro meus olhos, e o encontro sentado no outro sofá.
No momento, não sei dizer se a presença dele me deixa feliz ou incomodada.
–Estava com Jordan? – implica – Ou vocês dois só se encontram quando eu estou fora da cidade? – ele sugere, completamente irônico, como se fosse uma brincadeira qualquer e não significasse nada demais.
Com a maior expressão de ultraje, fixo meus olhos nele, incrédula. Tenho vontade de começar a gritar, mas não saberia o que gritar, e estou exausta disso também.
–Te dou qualquer outro dia no mundo para ser um idiota, Luke, de verdade. – digo esfregando meu rosto com as mãos. Só pode se um pesadelo. – Mas não hoje, por favor.
–O que aconteceu, então? – ele pergunta, ainda sem se incomodar.
–Tive um dia de cão. – comento.
–Seja bem-vinda ao clube, meu bem. – ele adiciona com ironia, e se senta no outro sofá.
Reviro os olhos de maneira exagerada, e prefiro não responder.
–Onde você estava? – ele pergunta de novo.
– Eu discuti com uma modelo na agência. –explico, passando as mãos pelos meus cabelos embaraçados graças ao vento. – Decidi passar na praia antes de voltar pra cá, porque achei que fosse explodir.
O mar sempre me acalma. Fui criada na costa, a casa dos meus pais fica literalmente de frente com o mar, olhar as ondas foi meu passatempo durante a infância, meu refugio durante a adolescência, e continua sendo uma das coisas que me acalmam nos dias de hoje.
–O que ela fez? – ele continua perguntando tentando criar uma conversa.
Eu suspiro outra vez.
–O horário dela acabou, e ela não estava satisfeita com as fotos, mas eu tinha outra modelo marcada então não podia continuar, e ela acabou levando pro lado pessoal. – resolvo contar – Eu também estava irritada com várias coisas, e acabei entrando na discussão. Você sabe o quanto essas coisas pegam mal.
–Que droga. – ele comenta.
–Não me fale. – não consigo fazer grande esforço para manter nossa conversa.
Não é só a rotina que me incomoda tanto, mas essa situação. Onde meu marido não conversa comigo por dias, e de repente volta a se preocupar de novo, só para me fazer acostumar com as coisas boas, e me desmontar mais uma vez quando voltar a me desprezar. Estou cansada de voltar sempre correndo pra ele, e de deixar que ele faça o que bem entende com meu coração.
Decido me levantar do sofá, para poder tomar um banho e encerrar esse pesadelo de dia.
–O que você fez no pé? – ouço mais uma pergunta, e explodo.
–Tem como deixar o interrogatório pra amanhã?! Já disse que estou de saco cheio, Luke, agradeceria se você escutasse pra variar. – quase me senti mal pela forma com que as palavras saíram, mais duras do que eu planejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More - Luke Hemmings
ФанфикIf me and you are living in the same place Why do we feel alone?! A house that's full of everything we wanted But it's an empty home. Why can't we choose our emotion? 'Cause we could feel something's broken And I can't stay without hoping We'll neve...