Trabalhar na segunda, ao contrario da opinião popular, sempre foi bom pra mim. Era o dia em que eu tinha muita energia, e geralmente as melhores ideias para fotos.
Naquela segunda especifica, eu estava extremamente inspirada, como não me sentia há tempos. Talvez fosse o convite feito por Luke na noite anterior, um jantar a dois, que me deixou muito mais que ansiosa.
Faziam meses que não tínhamos um programa como esse, era como se as coisas estivessem oficialmente sendo colocadas de volta no lugar. Até mesmo o fim de semana adorável que nós dois tivemos era parte importante de meu bom humor épico.
Minha vida pessoal de volta em ordem, tornava minha vida profissional mil vezes mais fácil.
Mas ao mesmo tempo minha empolgação para a noite me deixou tão pilhada, que durante as reuniões que tivemos na empresa, eu mal conseguia me manter sentada na cadeira.
Taylor, sempre ao meu lado, tinha uma expressão divertida no rosto o tempo todo.
– O que deu em você, Charlotte? – ele perguntou, quando saímos da sala de reuniões. – Não, não me conte, vou adivinhar.
– Lá vem ele. – chacoalhei minha cabeça, me preparando para algum assunto absurdo.
– Luke Hemmings. – ele disse todo empolgado. A verdade é que Taylor tinha um crush gigantesco pelo meu marido. – Oh, acredite, se eu tivesse um homem daquele em casa, com certeza também ficaria agitada!
– Nós vamos sair para jantar hoje a noite. – expliquei logo de uma vez. – Depois de uma eternidade, ele me convidou. Vamos no melhor restaurante da cidade, tudo precisa dar certo.
– Ah, não. – Taylor abriu a boca, chocado – Ele conseguiu reservas no Catch LA?!
– Pois é, de ontem pra hoje. – comentei, também fiquei impressionada, reservas lá sempre demoravam séculos.
– Eu ligo naquele lugar praticamente todo mês, mas eles nunca tem mesa. Nunca! Eu tenho inveja de você, Charlotte.
– Eu te convidaria a se juntar a nós, –comentei. – Mas...
– Hum, hum. – ele sorriu– Nem precisa terminar, anjinho. Jantar no terraço, e sabe-se lá o que depois.
– Você é um pervertido Taylor, céus.
– Uhum, e você não pensou a mesma coisa?
– Eu guardei pra mim, entendeu?
– Diz pro seu estilista aqui, o que você está pensando em vestir? – ele perguntou curioso.
– Oh, merda– bati em minha própria testa – Taylor, eu não sei. Me esqueci completamente disso.
– Que bom que estou aqui pra salvar sua pele sempre. – ele disse todo convencido.
– Tem alguma ideia relâmpago? Porque eu não consigo pensar em nada. – afinal, sou a pessoa mais sem criatividade para roupas do mundo. Se deixar, vou usar sempre a mesma coisa.
– Ter ideias relâmpago é meu trabalho, bebê. – ele me tranquilizou. – Você já acabou o expediente hoje?
– Já, a reunião era a ultima coisa do calendário.
– Ótimo! Então vá pra casa, e faça uma chamada de vídeo pra me mostrar seu closet, aí te ajudo a juntar as peças.
– Taylor Hall, você é a melhor pessoa do mundo inteiro. – abri meus braços para um abraço de agradecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More - Luke Hemmings
FanficIf me and you are living in the same place Why do we feel alone?! A house that's full of everything we wanted But it's an empty home. Why can't we choose our emotion? 'Cause we could feel something's broken And I can't stay without hoping We'll neve...