No domingo, estou toda atrasada desde o primeiro segundo do dia.
Graças às horas de insônia na noite de sábado, quando finalmente peguei no sono apaguei totalmente, e não ouvi o despertador tocar pela manhã. Quando acordo, vejo que já passou das nove horas, e estou em apuros. Esse é o Domingo de recebermos todos para almoçar aqui em casa, e ainda preciso arrumar absolutamente tudo.
Luke dorme pesadamente no seu lado da cama, com o tronco descoberto, e uma expressão tranquila no rosto. O cubro com os lençóis ao me levantar e o deixo lá, sei ele precisa de descanso.
Depois me arrumar, e trocar meu pijama por jeans e uma regata o mais silenciosamente possível, mando mensagens para Calum, Ashton e Michael, as três dizem a mesma coisa:
"Vocês vem almoçar aqui em casa, ou ainda estão cansados da viajem?"
Calum me responde quase que instantaneamente.
"Eu já estava me arrumando. Ainda está de pé, certo?"
"Claro, eu só queria conferir. Luke ainda está apagado."
"Que nada, eu já estou pronto para outra. Te vejo em meia hora"
"Até."
Deixo meu celular de lado para ligar a cafeteira, e enquanto o café está sendo feito meu celular vibra outra vez. Penso ser Mike, ou Ash, mas é Calum outra vez.
"Charlie.....?"
"Pode falar." –dou risada sozinha.
"Bom, é a sua casa. Queria saber se seria uma boa eu convidar a Olivia, ou... não?" –quase consigo ver seus olhos pidonhos ao ler a mensagem.
"Não sei, Calum é a sua garota. Pode convida-la, se você quiser"
Depois do que houve na noite na exposição, estou até contente com a ideia de sua presença. Ela é uma pessoa legal, preciso admitir.
"Vou falar com ela"
Ele diz por fim, e logo Ashton também me responde.
"Esperei muito tempo pela promessa do terraço para deixar o cansaço me vencer. Ashley e eu vamos dar um banho em Noah, e já já chegamos aí."
Solto um palavrão, ao ler sua mensagem. Me esqueci totalmente de reservar o terraço, se já tiver ocupado, estou perdida.
A área da piscina, sauna, e churrasqueira, na cobertura do prédio é aberta para todos os moradores do prédio nos fins de semana, mas pode ser reservada para eventos específicos se alguém precise.
Desligo a cafeteira, mas nem provo o café antes de correr para o elevador, indo até o térreo para falar com o porteiro.
–Bom dia, Mrs. Hemmings. – o homem de meia idade cumprimenta assim que me vê.
–Bom dia, Mr. Melcher. – sorrio para ele.
–Em que posso ajuda-la?
–Alguém reservou o terraço pra hoje? – pergunto.
–Deixe-me checar. – ele pega alguns papeis na gaveta, e observa a ficha com atenção. – Até agora, não.
–Então, posso usar?–pergunto, animada e principalmente aliviada.
– Você deveria reservar com antecedência de acordo com o regulamento. Mas, ah, está desocupado mesmo, qual é o problema não?! – ele estende a ficha e uma caneta na minha direção com um sorriso simpático – É só assinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More - Luke Hemmings
Fiksi PenggemarIf me and you are living in the same place Why do we feel alone?! A house that's full of everything we wanted But it's an empty home. Why can't we choose our emotion? 'Cause we could feel something's broken And I can't stay without hoping We'll neve...