Acordo, e meus olhos estão muito embaçados, mas minha cabeça parece muito melhor. De alguma forma, me encontro na cama, o que é engraçado, porque a ultima coisa que me lembro sobre a noite passada é estar abraçada em Luke no sofá.No instante em que ele cruza meus pensamentos, me viro na cama, a sua procura.
E me deparo com seus cabelos loiros, bagunçados e espalhados pelo travesseiro. Seu rosto sereno enquanto ele dorme tranquilo, bem diferente do que ele vem sendo quando está acordado.
Acho que devo ter passado quinze minutos ali, apenas apreciando seu rosto escultural, seus braços largos e a respiração suave que fazia suas costas subirem e descerem ritmadamente, deitado de bruços.
Em meio aos meus devaneios, Luke acorda.
– Bom dia. – diz sua voz rouca de sono ao perceber que eu o observava.
– Não se mova. – pedi enquanto me levantava para pegar uma câmera, guardada no na minha cômoda. – É sério, fique exatamente como está.
– Ok. – ele obedeceu, sem nem estranhar. Ainda não tinha acordado direito.
Depois que pego a câmera, volto para a cama, e me sento nas costas dele para ter o ângulo ideal.
– Hmm, o que você está fazendo? – Luke resmunga sonolento passando o braço por baixo do travesseiro e levantando mais sua cabeça.
Por mais inacreditável que seja, a cena que minhas lentes miravam ficou bem melhor.
– Isso, exatamente assim. – o elogiei – Olhos fechados. – disse por fim antes de capturar várias fotos dele. – Prontinho, obrigada.
– Ninguém me avisou sobre isso antes de me deixarem casa com uma fotografa. – ele brinca, girando seu corpo, e me fazendo cair na cama outra vez.
– Desculpa, –falei pousando a câmera no criado mudo do meu lado. – mas eu não podia perder essa.
– Pelo jeito você acordou bem melhor hoje. – ele comentou, me puxando mais pra perto.
– Novinha em folha. – brinquei acariciando seus cabelos. – Obrigada por cuidar de mim ontem.
– É meu trabalho, Hemmings. – ele sorriu deixando um beijo no canto do meu rosto.
– Você não vai pro estúdio hoje? – estranhei sua falta de pressa em se levantar.
– Vou sim, mas ainda está cedo.
– Ah, claro. – assenti.
– Ontem a noite, você apagou no sofá. Nem eram seis horas direito. – ele comentou divertido.
– Eu queria ter conversado com você antes. – me lembrei instantaneamente. – Me desculpa.
– Não foi nada, você estava exausta.
– Não. Eu queria dizer, me desculpa. – expliquei, engolindo meu orgulho. – Por segunda-feira. Eu não queria ter discutido daquele jeito.
– Você tinha o direito de estar irritada. – ele confessou.
– Eu sei, mas podíamos ter resolvido de um jeito melhor.
– Olha, Charlie. – ele cortou. – Você poderia não ter começado a briga, mas eu também não devia ter gritado contigo, ou batido a porta na sua cara, nem te deixado esperando para começar.
– Concordo plenamente. – digo em tom brincalhão, é involuntário.
– O que eu quero dizer, é que a situação toda foi errada. – ele continua depois de me ignorar. –Então vamos apenas deixar isso pra lá, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
More - Luke Hemmings
FanficIf me and you are living in the same place Why do we feel alone?! A house that's full of everything we wanted But it's an empty home. Why can't we choose our emotion? 'Cause we could feel something's broken And I can't stay without hoping We'll neve...