Depois de uma noite maravilhosa na sexta, eu fui acordada de um jeito diferente no sábado.
Por Luke, que tinha uma xícara de café nas mão, e um humor surpreendentemente bom.
Ele queria me levar ao estúdio, então nos arrumamos e fomos pra lá. Achei um ótimo jeito de passar o dia, afinal nós conseguimos tempo juntos, mesmo com ele trabalhando durante o fim de semana.
Os meninos gostaram da visita. Nós conversamos a beça, e eles me mostraram várias demos, que pra mim estavam ótimas, mas para eles ainda estavam completamente "cruas". Fui também apresentada a um dos produtores, Tony, na minha opinião, ele é um baita esquisito, mas aquilo não era da minha conta.
Luke e eu voltamos pra casa ás sete, e assistimos filmes enquanto dividimos uma pizza.
Parecia que as coisas estavam finalmente de volta nos trilhos.
No domingo, almoçaríamos todos na casa de Michael, e eu acordei cedo para poder fazer café, e não ser obrigada a tomar o melado que Luke fazia.
Depois o acordei, e tomamos banho antes mesmo do café da manhã.
–Charlie pode me passar o açúcar? – pediu Luke, como uma criançona enquanto estávamos sentados na mesa da cozinha.
Seus cabelos ainda estavam molhados, e ele estava sem camisa, uma bela visão para se ter logo na primeira refeição do dia.
–Você é inacreditável. – ri e me levantei, me esticando ao máximo para alcançar o pote, no alto da prateleira.
– Você está comendo direito? – ele perguntou, em tom de preocupação.
– Como sempre fiz. – respondi entregando o açúcar pra ele.
–Você emagreceu.
–Obrigada! – brinquei –Eu voltei a correr, e a malhar. – expliquei orgulhosa.
–Charlie, é sério. – me encarou com seus enormes olhos azuis.
– Só reparou na diferença agora? – mudei de rumo da conversa, descontraidamente. – Que vergonha, Hemmings.
–Eu reparo em tudo, Hemmings. Mas estava um pouco ocupado com outras coisas pra comentar, ontem a noite. – ele respondeu divertido.
Gargalho daquele comentário, e dou os ombros, colocando uma colher de cereal na boca.
Sim, nós comemos cereal no café da manhã até hoje, como os baita adultos que somos, essa é só mais uma das manias adolescentes que seguem na nossa rotina. O que importa é manter a juventude, não?
Logo depois que terminamos nosso café preguiçoso, Luke recebeu uma mensagem de Calum, que era uma foto dele e de todos nossos amigos fazendo carreta na casa de Michael, basicamente era assim que ele nos apressava para ir logo para lá.
Luke selecionou a câmera do celular e escondeu o rosto dele na curva do meu pescoço antes de bater a foto, e enviar como resposta, mostrando nosso nível de preguiça naquele momento.
–Você tem sorte por ser músico. – brinquei, observando a imagem na tela do celular.
–Eu sei, descolei a maior gata por causa disso. – ele respondeu, com um sorriso largo, e me fazendo gargalhar.
–Não, é porque como fotógrafo você morreria de fome. – contei, e vi um olhar completamente ofendido surgir em seu rosto.
–Meus fãs nunca reclamam das minhas fotos! – ele se opôs, convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More - Luke Hemmings
FanficIf me and you are living in the same place Why do we feel alone?! A house that's full of everything we wanted But it's an empty home. Why can't we choose our emotion? 'Cause we could feel something's broken And I can't stay without hoping We'll neve...