Na quinta feira não acordo sozinha. Na verdade, tenho um Luke completamente apagado ao meu lado, ás oito e meia da manhã. É o meu dia de levantar primeiro, e sair de fininho.
Faço o mínimo de barulho possível ao tomar banho, e pegar o que preciso antes sair do quarto. Mas acredito que se tivesse derrubado as paredes, ele nem teria se movido, estava desmaiado sobre os lençóis, e não parecia prestes a acordar tão cedo.
Preparo meu café da manhã, e vou para a agência. Admito que tenho um sentimento de vingança rodeando meu peito sendo eu a sair sem avisar, e deixando o café pronto. Talvez ao experimentar na pele, Luke perceba o quanto é ruim.
Estaciono meu carro na vaga de sempre, sigo para meu escritório no prédio moderno. Pego meus horários, que estão lotados por sinal, e logo sigo para o primeiro estúdio onde iremos fotografar.
–Bom dia! – assusto Taylor, de costas para a porta, como de costume.
–Você é ridícula. – ele apenas revira os olhos na minha direção– Bom dia, Charlie.
–Temos um ensaio grande hoje, não? – comento.
–São dois garotos divulgando o novo projeto deles, –Taylor me conta. – Eu dei uma pesquisada, eles cantam.
–Amo fotos para divulgação de música! – comemoro. Era um campo muito mais amplo do que fotos para agencias de modelos, ou coisas do tipo.
–Claro que você ama. – Taylor ri, debochando. – Como vai o Mr. Estrela do Rock, por falar nisso?
–Oh, não me lembre dele hoje. – esfrego meu rosto com as mãos.
–Então vocês continuam na mesma? – ele ignora meu pedido.
–Ontem, eu precisei busca-lo em uma festa. – comento, por mais que minha primeira escolha não fosse falar, Taylor era um bom ouvinte, e talvez a melhor pessoa para conversar sobre isso. –Ele foi o cara mais apaixonado do mundo comigo enquanto estava chapado, e tenho certeza de que não se lembra de nada.
Meu colega fica em silêncio, ele parece não saber o que dizer sobre isso. O que é plenamente compreensível, eu nem sei o que pensar.
–Caramba isso é muito, psicologicamente ferrado. – comenta por fim.
–Não me conte. – debocho.
–Sinto muito, Charlotte. Você sabe que se eu soubesse como resolver isso..
–É um problema nosso, Taylor, não se preocupe. – o tranquilizo. – Vamos começar as fotos, pode chamar os garotos?
–Uns gatos, se você me permite comentar. – ele diz, se abanando com as mãos enquanto saia da sala.
Eu ri sozinha enquanto terminada de ajustar minha câmera, até que a porta se abriu novamente, revelando os dois garotos e Taylor.
Um deles era alto e moreno, o outro loiro e baixinho. O que era divertido, eles eram verdadeiros opostos.
–Bom dia. – os cumprimento profissionalmente. – Sou Charlotte Hemmings, é um prazer em conhece-los.
–Eu sou Jack. – o moreno diz.
–E eu sou o Jack – o loiro repete, me fazendo juntar as sobrancelhas em confusão. – Johnson, no caso, porque ele é o Gilinsky. É um prazer em conhece-la ouvimos muito bem sobre seu trabalho, Charlotte.
–Muito obrigada – me apresso em agradecer – Certo, Jack, e amn, Jack. – digo confusa. – São fotos de divulgação certo, vamos conversar sobre o que vocês querem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
More - Luke Hemmings
Fiksi PenggemarIf me and you are living in the same place Why do we feel alone?! A house that's full of everything we wanted But it's an empty home. Why can't we choose our emotion? 'Cause we could feel something's broken And I can't stay without hoping We'll neve...