Bom vou começar me apresentando. Olá meu nome é S/N tenho 18 anos, moro aqui no Brasil, amo escrever ainda mais histórias de romance e terror, minha mãe diz que eu deveria ser escritora e por amar escrever sempre gostei dessa profissão. Eu fiz uma prova para ir pra Seoul pra uma universidade que eu gostaria de estudar desde criança.
Minha família não é rica, porém vivemos em uma situação boa, graças a minha mãe que com muito esforço após a morte de meu pai,fez de tudo para manter a qualidade de nossas vidas. Ah eu a admiro tanto.Segunda - feira 3:12 da manhã
Acordei com o barulho do meu despertador, abri os olhos com dificuldade porque estava morrendo de sono, olhei a hora e me assustei eram exatamente 3:12 da madrugada, peguei meu despertador e o joguei com tudo na parede na intenção de quebra-lo, mais nada feito.
S/N:despertador idiota -digo me levantando.
Hoje eu iria ter um concerto na Universidade que eu estudava então fui me arrumar,portanto, primeiro fui verificar minhas redes sociais. Minha amiga Kátia tinha me mandado uma mensagem.
MENSAGEM ON
Kátia: ei.... S/N acorda..........
S/N: calma o despertador já me acordou!.
Katia: que bom... vê se não se atrasa para o concerto.
S/N:eu preciso ir realmente?
Katia: sim... quem vai me fazer rir naquele concerto chato?
S/N: tem razão, eu sou realmente boa em te fazer rir.
Katia: passo pra te pegar então as 7:00 AM .
S/N: Ta... mais não demora se não vou acabar desistindo de ir...
MENSAGEM OF
Coloquei meu celular no criado mudo e fui tomar um bom banho, logo abri o chuveiro e entrei. Depois de ter tomado meu banho me troquei e coloquei uma roupa bem basiquinha e fiz um penteado básico combinando com o look , depois fiz uma maquiagem e desci pra sala, cheguei lá e me joguei no sofá. Olhei em volta e avistei meu livro de histórias, peguei o mesmo e coloquei em minhas pernas e fiquei ali o observando.
S/N: faz tanto tempo que eu não te uso ein.... - falei enquanto passava os dedos suavemente na capa do mesmo.
Abri o livro e coloquei no capítulo que eu estava escrevendo:
" E então avistando do outro lado da Cachoeira estava sentado em uma pedra um homem,cujo o olhar após se cruzar com os seus brilharam como a estrela na noite fria e escura. Era seu amado, ele estava a sua espera, ele havia te esperado por tantos anos que sorriu quando olhou para seus lábios, um sorriso doce,gentil.... é ele te amava.........".
Sorri ao ler o parágrafo da história que eu ainda não havia terminado, fiquei ali tentando pensar em algo pra escrever, mais nada ..... tudo sumiu da minha mente e um branco tomava conta dos meus pensamentos. Escutei a campainha tocar e tinha a certeza de que era a Kátia,pulei do sofá e abri a porta revelando o sorriso da garota, mandei ela entrar e a mesma entrou logo jogando sua bolsa no chão e sentando folgadamente em meu sofá.
S/N: linda não se esqueça que aqui é a MINHA casa.
Ela pegou meu livro na mão ignorando completamente meu sermão.
KATIA: vejo que voltou a escrever!.
S/N: que nada, minha imaginação foi embora pra nunca mais voltar.
KATIA: ainda acho escrever um tédio, me lembra escola e escola me lembra chatice.
S/N: prefiro mil vezes escrever do que ficar mandando mensagem para os meninos da sala e ficar levando patadas.
KATIA:ha ha engraçadinha, saiba que não precisava humilhar tá....
S/N: então quando for falar alguma coisa pense bem, pra não falar abobrinha.
KATIA: nós vamos ou não?
S/N:vou pegar meu celular e minha bolsa e já já desço.
Subi correndo as escadas da minha casa e cheguei no meu quarto,peguei minha mochila e meu celular em cima do criado mudo, depois desci.
Kátia me esperava na beirada da porta, eu e ela saímos e entramos no carro preto da sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI SEM ALMA
RomanceLanore, uma jovem escritora que desejava encontrar o personagem ideal para sua nova história, obteve uma bolsa de estudos em uma das mais conceituadas universidades de Seul. No entanto, ela enfrenta um pesadelo quando o passado confronta-se com o fu...