18/18😡 Jogo maldito🖕

2.4K 184 32
                                    

O sol entrará pela janela do quarto de yoongi, bloqueado pela fina cortina azul marinho, cobrindo a mesma.
Minhas costas de encontro com a cadeira dura latejava, meu pescoço caido para o lado completamente adormecido... Dolorido.

Xxx: Senhorita - ela me cutucou me fazendo acordar de um breve pesadelo.

S/n: Hum? - disse ainda de olhos fechados.

Xxx: O paciente yoongi ja acordou, pensei que quisesse o ver - seu tom de voz calmo, me fez abrir os olhos junto com um sorriso.

S/n: Quero o ver sim - Me espreguiço na cadeira, esfregando levemente as mãos no rosto.

Xxx: Okay - ela sorri levemente, fazendo com que as ruguinhas da idade lhe venham a mostra - Devo avisa-lo?

S/n: Não! Quer dizer... Não se incomode - sorri meio desajeitada.

Xxx: Okay - ela cessa o riso.

Assim que a mesma sai eu me levanto, ajeitei minha blusa e arrumei meu cabelo, ainda com a mesma caranca de sono me dirigi em passos lentos ao encontro do mesmo, meu coração ja pulava na garganta, não é exagero, é a felicidade de ver quem você ama bem... Talvez até sorrindo novamente.

  Respirei fundo antes de entrar, não bati, apenas entrei sorrindo docemente.

YOON: Eu deveria te dar umas aulas,  sobre bater na porta antes de entrar - ele revira os olhos.

*olha só, o efeito da bebida deixou marcas, fraco.. Muito fraco *

S/N: - sorri ignorando sua fala- como se sente?

YOON: Inútil - ele bufa - O que faz aqui? - certa curiosidade lhe forma no olhar.

S/N: Eu?... Bom eu vim soltar pipa aqui dentro do hospital, e passei para te ver - ri irônica.

YOON: Tá... Quem te obrigou?  - ele ri.

S/N: Me obrigou a que?

YOON : A vir me ver...

S/N: Nossa falando desse jeito me sinto um monstro.

YOON: Responde minha pergunta S/n - ele joga o cabelo para trás.

S/N: Ninguém me obrigou oras... - Reviro os olhos - Se lembra do que aconteceu?

YOON: Você fazendo uma boa ação - ri- não.. Não me lembro de nada, só da anestesia que me deram para dormir.

S/N: Hum...

YOON: O que aconteceu S/n? - ele arqueia uma sombrancelha.

S/N: Não sei, eu estava indo para o aeroporto quando me ligaram.

YOON: O que estava fazendo no aeroporto?

S/N: Brincando de boneca que não é né - Falo brincando.

YOON: Não duvido muito disso... Criança - ele diz me provocando.

S/N: Me chama de criança de novo, que você vai do hospital para o cemitério - reviros os olhos e bufo.

YOON: Oxii bicha agressiva tu - ele ri - Mais agora falando sério, pra onde iria?

S/N: E no que isso te interessa?

YOON: Pra mim saber onde eu não devo ir.

S/N: Nossa, você se esqueceu de tudo mesmo né... Até do que me disse ontem - baixo a cabeça.

YOON:  Então refresca minha memória, o que te disse ontem?

S/N: B-bom disse q-que...

YOON: Fala certo garota, para de gaguejar isso me irrita, disco riscado.

MEU REI SEM ALMAOnde histórias criam vida. Descubra agora