Pessoal leiam o Cap anterior para vocês entenderem tá!, só isso mesmo ...., a e obrigado(a) estou muito feliz, por causa de vocês minhas histórias estão ganhando vida dentro da minha cabeça,vocês estão me motivando muito a continuar. Um bjão e tchau😚🤗
.............................................................
MENSAGEM ON
Julian: gatinha, voltei só pra avisar que meu vôo se antecipou, vou voltar pro Brasil depois de amanhã mesmo, estou com tanta vontade de te ver.
S/N: porque insiste em não me deixar em paz? O que aconteceu entre a gente acabou, para com essa paranóia!
Julian: eu sei que nós não estamos mais juntos,mais BB você não me deu o que eu queria quando éramos namorados.
S/N: VAI PRA P**A QUE PARIU, SEU DESGRAÇADO, É MELHOR FICAR BEM LONGE DE MIM!.
Julian: ta com medo S/N?
S/N: olha ..... quer saber deixa pra lá, não tô disposta a ouvir suas babaquices tá tchau.
MENSAGEM OF
Depois que desliguei aproveitei para bloquear o número e assim fiz, eu estava nervosa e assustada, não queria admitir mais Julian me dava medo. Eu andei mais um pouco até chegar em casa, escutei alguém cantando quando me aproximei de casa, só podia ser minha mãe, abri a porta lentamente e a mesma fez um barulho de porta enferrujada.
S/N:mais que droga - digo olhando ao redor.
Dou um suspiro e entro , fecho a porta delicadamente e vou de pé por pé até meu quarto, mas quando estou quase perto da escada ouço alguém tossindo, me viro lentamente dando de cara com a face enfurecida da minha mãe.
MAE: posso saber onde a senhorita tava? - ela cruza os braços em sinal de raiva.
S/N: eu tava no concerto da minha escola.
MÃE: e porque não me avisou mocinha? Eu não mordo não!.....
S/N: fala sério mãe,quando eu ia te contar seu " namorado" ligou e você nem me deu bola.
MÃE: mentirosa, eu estava te ouvindo.
S/N: Ah! Claro que estava...." amor, quando você vai vir pra cá?,te amo viu, meu bombom" - imito a voz da minha mãe.
MÃE: eu nem falo assim sem graça- ela pega a almofada do sofá e joga em mim.
Eu começo a rir da sua cara e subo em direção ao meu quarto, minha mãe e eu sempre fomos muito unidas, era como se uma fosse um pedacinho da outra.
Entro no meu quarto e vou mexer no meu notebook.
Abro as páginas de notificações e quase tenho um infarto, tinha uma mensagem da Universidade de Seul, na qual eu fiz a prova para tentar ganhar uma bolsa e estudar. Abri a página e meu coração disparava quanto mais eu lia a mensagem.MENSAGEM ON
Olá senhorita S/N/I ( seu nome inteiro), aqui quem fala é a diretora da KOREAN UNIVERSITY, você a poucos meses fez uma prova na qual fico muito honrada em dizer que passou , a senhorita foi a 2° pessoa a passar com mais pontos, com muita honra e dedicação quero te parabenizar pela conquista tão esperada. Sendo a 2° pessoa a passar com mais pontos você conseguiu 98% de bolsa escolar.
Ficaríamos muito felizes em receber alguém como você na nossa Universidade, obrigado(a) pela participação.DIRETORA HIN CHAN, KOREAN UNIVERSITY.
MENSAGEM OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI SEM ALMA
RomanceLanore, uma jovem escritora que desejava encontrar o personagem ideal para sua nova história, obteve uma bolsa de estudos em uma das mais conceituadas universidades de Seul. No entanto, ela enfrenta um pesadelo quando o passado confronta-se com o fu...