2- A mensagem

6.4K 422 58
                                    

Pessoal! Só queria dizer que eu vou postar os imagines um em cada dia, mais se acaso eu não conseguir postar todos os dias como quero ,é porque estou muito ocupada. Obrigado (a) e espero que gostem.... não se esqueçam das estrelinhas. Bye,bye🤗.
.............................................................

Me sentei no banco de trás do carro junto com Kátia, logo ao entrar a mãe dela já me cumprimentou.

D.B( dona bianca): olá S/N, como vai?

S/N:vou muito bem, e a senhora?

D.B: também vou muito bem, está animada para o concerto? - ela diz isso e começa a dirigir.

S/N: pra falar a verdade, nem um pouco. Não curto muito essas coisas.

D.B: mais vai ser legal acredite, e talvez você acabe gostando!.

S/N: bem difícil!.

KATIA: A s/n gostar de coisas desse tipo? Esquece ....acho que você está viajando mãe!

D.B: tem a primeira vez pra tudo mocinha!.

Depois de longas conversas,algumas sem sentido nenhum nós chegamos, eu e Kátia se despedimos da Dona Bianca e entramos. A escola estava lotada de alunos, eu olhei ligeiramente pra Kátia e a mesma revirou os olhos.

S/N: como pode essa multidão ser interessada em concertos sem graça?!.

KATIA: melhor do que ficar ouvindo professores tagalerarem matérias que a gente nem conhece.

S/N: é verdade - digo e solto uma gargalhada.

KATIA: você é estranha menina - ela se afasta um pouco de mim me deixando pra trás.

S/N: para de ser chata Kátia, eu juro que se você sair durante o concerto e, me deixar lá sozinha eu te mato.

KATIA: eu?... nunca faria isso!!

S/N: e até paresse que não te conheço né mocinha.

KATIA: vamos logo, o salão já deve estar cheio...

Ela pega meu pulso e me arrasta para o lugar, chegando lá realmente pude perceber o quanto de alunos estavam presentes. Kátia ainda segurando o meu pulso me puxou até duas cadeiras no canto do salão, ela se sentou e eu sentei ao seu lado. Ela olhou para mim e me deu um curtucão.

S/N:aaiii, porque fez isso sua chata?

KATIA: isso daqui tá um tédio.

S/N: e precisava fazer isso?

KATIA: é engraçado te ver brava sabia!

S/N: chata..... não sei como ainda te aguento.

KATIA: shiiuuu vai começar.

  Bufei e voltei minha concentração no concerto, admito que estava tudo indo bem a não ser quando a Kátia resolvia me cutucar por causa do tédio, essa menina realmente estava pedindo pra morrer.
Senti algo vibrando no meu bolso , peguei e era meu celular, havia chegado uma nova mensagem de um número desconhecido.
Eu abri a mensagem que dizia:

MENSAGEM ON

Xxx: olá S/N lembra de mim? Já faz tanto tempo né, senti saudades de você!

S/N: quem é você? Como conseguiu meu número?

XXX: poxa gatinha já se esqueceu de mim?, sou eu o amor da sua vida ...

S/N: Julian?

Xxx: acertou BB!

S/N: como conseguiu meu número canalha?

Xxx: Acordou com o pé esquerdo hoje é bebê?

S/N: você ainda não me respondeu!

Julian: e nem vou... só queria avisar que eu estou voltando para o Brasil semana que vem, e que quero te ver.

S/N: vai sonhando,espera sentado porque de pé você vai cansar!

Julian: Pelo jeito não mudou nada, que pena realmente estava mantendo a esperança de te ter em meus braços.

S/N: primeiro fique sabendo que isso nunca mais vai acontecer, outra coisa se você voltar a encher meu saco eu vou te denunciar para a polícia!.

julian: denunciar pelo o que?

S/N: sei lá, eu invento alguma coisa,lembra -se que você já foi preso, em quem você acha que eles iriam acreditar?

Julian: Faça isso e verá sua família e seus amigos sofrerem!

S/N: tá me ameaçando?

Julian: não sei...entenda como quiser.

S/N: olha não vou perder meu tempo precioso com você tá....tchau .

MENSAGEM OF

Desliguei o celular e voltei a minha atenção ao concerto.

KATIA: quem era?

S/N:ninguém importante!.

KATIA: sei....

S/N: será que podemos voltar nossa atenção ao concerto?

KATIA: o que deu em você? Agora começou a se interessar por essas chatices?

S/N: não.... mais ainda é muito melhor do que ficar ouvindo você falar.

Ela me da um soco de brincadeira no braço direito e voltou a assistir o concerto.

QUEBRA DE TEMPO

logo que o concerto acabou saímos imediatamente do salão, a multidão que estava lá dentro foi se dirigindo cada uma pra sua casa, eu olhei ao redor e avistei meu amigo Thiago, eu dei um grito pro mesmo fazendo com que Kátia se assustasse ( ela tinha uma queda por ele). Devagar ele foi vindo em nossa direção.

Thi: Oie meninas, o que fazem aqui?

S/N: o mesmo que você, viemos assistir o concerto.

Thi: achei que não gostava dessas coisas S/N!..

Kátia:e não gosta...eu que a trouxe.

Thi: vai ter uma festa lá em casa hoje, eu iria convidar vocês mais tarde!

S/N:festa? Que horas?

Thi: as 8:00 PM , vocês vão né?

Katia: claro que vamos!- ela diz e me dá um cutucão.

S/N: se der eu apareço lá... agora tenho que ir, tchau.

Sem explicações eu seguro o pulso da Kátia e a puxo até a saída deixando o Thiago lá. Paro em frente ao portão da enorme escola e olho pra mesma furiosa.

S/N: você tá louca?

Katia: não!,porque?

S/N: você sabe como são as festas que o Thiago faz.....eu não vou.

Katia: Ah não S/N... por favor, você sabe o quanto eu gosto do Thiago, essa pode ser minha chance de conquistar ele.

S/N: olha sinto muito mesmo,mais dessa vez não vai dar.... agora eu preciso ir.

Katia: Não vai esperar minha mãe? Ela já está a caminho!.

S/N: não...eu sei o caminho de casa!.

Katia: Faça como quiser então.

Eu saio andando pela calçada e ela me observo , logo viro a esquina e sumo de sua vista, aquela menina vai acabar me matando ainda.
Volto minha concentração na rua e caminho cada vez mais rápido pela mesma, quando estou quase chegando em casa meu celular vibra, era outra mensagem.

MEU REI SEM ALMAOnde histórias criam vida. Descubra agora