A noite tinha sido longa,as horas mal dormidas e a insônia que brotara de meu ser, o dia já estava lindo e o sol batendo contra as paredes do quarto,me levantei e segui para o banheiro,um banho longo repleto de pensamentos e decisões, eu iria voltar para o Brasil hoje a noite, já estava tudo pronto e planejado,iria sem ninguém saber, e quando já estivesse lá ligaria para eles.
Hoje seria um dia totalmente folgado,pois não teria aula por causa de uma reunião inesperada entre os professores,desliguei o chuveiro e sai ainda de toalha pelo quarto,olhei em volta e Kátia ainda estava dormindo (como sempre) enquanto Tina mexia em seu celular.TINA: Achei que tivesse morrido lá dentro - a garota fala logo que me vê sair.
S/N: Pois por mim isso já teria acontecido a 3 anos atrás - disse enquanto pegava minhas roupas.
TINA: Tem noção do que tá falando? Eu ein..
Não falei nada para ela,apenas continuei procurando algo que fosse bonito e confortável ao mesmo tempo. Um barulho estranho me fez olhar para o lado,Kátia estava acordando, olhei para Tina que ria enlouquecida com o ato da Kátia.
KÁTIA: O que foi? - sua voz ainda estava baixa,e suas mãos passeavam pelo seu rosto sonolento.
S/N: Pensei que tivesse acordado um ogro, não uma pessoa - comecei a rir da mesma que me encarava irritada.
KÁTIA: Ha..ha..ha...engraçadinha.
TINA: Senhor mais é sério,que barulho foi esse? - ela diz rindo enquanto olhava para a tela do celular.
KATIA: Vão se ferrar,abortos da natureza.
S/N: Eita..a bicha tá braba, calminha monstrinho - sorri seguindo para o banheiro.
Entrei no mesmo,fechei a porta e escutei Kátia gritar algo como: monstrinho é o seu cú,desgraça.
Fui me vestir ainda rindo da mesma que resmungava algo do outro lado da porta enquanto Tina ria dos seus surtos matinais.
Depois de pronta sai de lá dando passagem a cara emburrada da Kátia,deitei na minha cama e peguei o celular olhando minhas novas mensagens do dia,nada de tão interessante,percebi um número diferente no mesmo e não me tardei a ficar quieta,logo mandando mensagem para ele.MENSAGEM ON
S/n: Oie...vou ser direta ok?Quem é vc e como conseguiu meu número?
Xxx: Pensei que soubesse quem eu sou,você me magoou agora baixinha.
S/N: Yoongi?
Yoon: Não o papai Noel.
S/N: Aish...grosso.
Yoon: E grande.
S/N: Pervertido..como conseguiu meu número?
YOON: Segredo.
S/N: Que você vai me contar agora...anda tô esperando.
YOON: E vai ficar porque não vou contar nada...não sou obrigado.
S/N: Tá tanto faz..o que quer?
YOON: Me diz você,não fui eu que te mandei mensagem.
S/N: Tô perdendo meu tempo.
YOON: Foda- se...fala logo.
S/N: Foda- se você arrombado de merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI SEM ALMA
RomanceLanore, uma jovem escritora que desejava encontrar o personagem ideal para sua nova história, obteve uma bolsa de estudos em uma das mais conceituadas universidades de Seul. No entanto, ela enfrenta um pesadelo quando o passado confronta-se com o fu...