Entramos na sala de aula, cada um em seu devido lugar, e o atraso da professora tediando, os alunos faziam seus shows enquanto a professora não chegava, conversas altas,bolinhas de papel por toda a parte, pareciam crianças no pré e não estudantes universitários.
Tina e Sacha puxaram suas mesas até a minha, elas começaram a falar sobre coisas aleatórias que eu nem prestei atenção, meu olhar se desviava mesmo era pra jungkook ou melhor para o sorriso, que formava em seu rosto após palavras soltas por Tae e chimchim. Revirei os olhos em direção a Diego, que sentado na sua mesa estava rodiado de garotas,falsas garotas.Parei por um minuto e respirei fundo fechando meus olhos,a única coisa que passava pela minha cabeça era minha família e principalmente julian,tudo parecia tão perdido,sem sentido,um impulso me fez abrir os olhos e olhar pra trás, yoongi, ele estava..... com o olho roxo?,meu coração palpitou, a vontade de ir até o mesmo e pedir que esclarecesse tava me tomando, o mesmo olhou em minha direção e desviou seu olhar, não aguentei,assim que levantei indo em sua direção a professora entrou na sala.
PROF: Mil perdões pessoal,eu estava a procura de um aluno novo que iria estudar aqui conosco,mais não o encontrei - podia se ouvir sua falta de ar de onde estava.
Balancei a cabeça,Tina e Sacha haviam se afastado, me sentei na cadeira enquanto ouvia Diego explicar que era ele,a pessoa que ela procurava e também aproveitar para se apresentar.
Minhas mãos foram depositadas na mesa e minha cabeça sobre as mesmas, enquanto levava um sermão do meu subconsciente * fraca,muito fraca, nem pense em dizer um A quanto a ele,ele com os problemas dele e você com os seus,que já são o bastante e não precisa de mais*.S/N: tem razão- disse baixinho mais Sacha escutou,logo olhando curiosa pra mim.
SACHA: Tem razão o que? - sua confusão atrapalhada na voz.
S/N: Eu...nada não..coisa da minha cabeça - disse baixo e a mesma voltou a atenção a Diego,que logo foi se sentar.
Minutos de aula já se passaram, nada de legal, nenhuma novidade,apenas as mesmas coisas de sempre, até meu celular vibrar de baixo da mesa,com cuidado para que ninguém visse o mesmo eu olhei para a tela lendo a mensagem.
MENSAGEM ON
JULIAN: Oie princesa,sei que está na sua sala,só queria te dizer que ontem você estava linda,como sempre,espero te ver de novo, mais de perto agora.
MENSAGEM OFF
Gelei ao ler,meu coração disparou,senti uma tontura, o estômago embrulhado, a mente falha,as pernas bambas, as mãos suando, muitos diriam ser impossível,mais pude escutar sua voz através daquela mensagem, seu tom rouco,angustiado, malicioso e principalmente torturador, só queria fugir,apenas isso,meu pulmão sufocado sem ar,apenas me levantei e sai deixando todos me olhando vagarosamente.
Corri até o banheiro, trombando com tudo ao meu redor, até chegar na porta do bendito banheiro,entrei, o silêncio vago dando lugar a um suspiro que pareceu longo, finalmente recuperando o ar me olhei no espelho, e disse a mim mesma palavras sem sentido apenas tentando me livrar dos meus pensamentos,minha respiração deixando o espelho embasado, minha garganta fazendo esforço para puxar o ar pela boca, e o silêncio constrangedor.
Minutos se passaram até alguém bater na porta e chamar pelo meu nome, com esforços andei até a porta,até segurar em Jimin, não consegui esconder as lágrimas e chorei, o maior não disse nada,apenas me abraçou enquanto acariciava meus cabelos,na ponta dos dedos,ficamos ali por um bom tempo,até voltarmos para a sala.
Durante o caminho de volta um silêncio,Jimin estava preocupado em perguntar e eu muito menos interessada em responder, coloquei meu primeiro pé dentro da sala e todos ali pararam de conversar, concerteza estavao falando sobre mim, senti meu rosto arder com todos aqueles olhares voltados a mim, apenas fiz uma reverência a professora e procurei meu lugar,olhava apenas para o chão,porque ele é o único que não iria perguntar nada pra mim e então me sentei. Sacha automaticamente veio falar comigo,mais foi interrompida por uma bronca da professora que a fez voltar para o seu devido lugar, a professora me olhava intrigada e não perdeu a chance de perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI SEM ALMA
RomanceLanore, uma jovem escritora que desejava encontrar o personagem ideal para sua nova história, obteve uma bolsa de estudos em uma das mais conceituadas universidades de Seul. No entanto, ela enfrenta um pesadelo quando o passado confronta-se com o fu...