O relógio marcava 6:00 hr da tarde e o calor ainda era notável no ar, minha cama toda bagunçada e o chuveiro ligado, contendo em si uma criatura despida... Eu!.
Mesmo tomando um ótimo banho em águas frias, meu corpo permanecia quente com o calor do quarto, minhas roupas totalmente confortáveis e swag, pois era apenas uma arrecadação não precisava ir totalmente arrumada. Minutos se passaram e eu já estava pronta, apenas esperando sentada Tina que saiu com Sacha para um "bar" e ainda nem sinal da sua volta.
Olhei no relógio que aos poucos mudavam de minutos,tão lentamente, tão preguiçosamente que estava me dando sono,apenas me virei pegando meu livro e o colocando sobre minhas pernas cobertas pelo jeans claro da calça, apertei minhas mãos sobre o mesmo e depois soltei - o lentamente notando sua capa dura intacta, olhei novamente o relógio 7:10, peguei minha bolsa e me dirigi até o portão da Universidade onde encontrei Diego, sentado a beira da calçada olhando para o nada,me aproximei e ao reconhecer o meu perfume ele se virou já sorrindo.
DI: O que faz aqui?S/N: o que VOCÊ faz aqui? -me sento perto do mesmo.
DI: Nada apenas observando o céu.
S/N: Ele é lindo né!.
DI: Sim....s/n tô preocupado!.
S/N: Com o que?
DI: E se eu não conseguir te proteger....Não quero perder você, desde que te conheci você foi a única pessoa que me entende, uma irmã....uma verdadeira irmã!.
S/N: Eu sei...mais não precisa se preocupar, vai ficar tudo bem!...
DI:Não quero te perder,como perdi minha mãe...a dor insuportável ainda reina no meu coração.
S/N: E não vai perder,nunca vai me perder.....Eu prometo.
Seu sorriso me afetou, disse aquilo apenas para conforta -lo,mais a verdade é que eu não sei do meu futuro,nem do meu amanhã e não posso prometer nada quanto a isso,mais de uma coisa eu tenho certeza eu posso tentar mudar meu caminho, e talvez quem sabe conseguir o que quero.
Meus pensamentos fugiram após Diego me chamar, pisquei os olhos várias vezes acordando da hipnose e fixei meu olhar no mesmo.DI: onde vai sozinha?
S/N:Para um orfanato,esse foi meu castigo,ajudar na noite de arrecadações - bufei.
DI: Não acredito...Hahahaha vai ter que trabalhar a noite inteira - sorriso sarcástico em seu rosto, e uma vontade de esganar ele crescendo dentro de mim.
S/N: há...há.. há.. engraçado né! Porque não é VOCÊ que vai ter que pegar na vassoura.
DI: Hahahaha tem razão, É VOCÊ que vai ter que pegar na vassoura.
Revirei os olhos e me levantei, Meu " irmão" acompanhou o ato com os olhos e o sorriso idiota no rosto acompanhando - o.
DI: Já vai? Fica mais um pouco.
S/N: Se eu ficar vou perder a arrecadação e minha bolsa.
DI: Então quer que eu te leve pelo menos?!
S/N: Não precisa!.
DI: Claro que precisa,não vou deixar você andar sozinha por aí!.
Ele se levanta e vai em direção ao seu carro, Diego já tinha 23 anos, tinha carteira de motorista e sabia dirigir muito bem, segui o mesmo que abriu a porta do carro para mim entrar,Diego poderia até ser esnobe, mas raramente ele agia de tal forma comigo.
Seguimos até o tal orfanato,e assim ele estacionou em frente do lugar e eu logo sai, dei apenas 3 passos e ele já estava me gritando.DI: S/N!
S/N: Eu não tô lá do outro lado da rua não tá !, agora fala logo.
DI: É assim que me agradece?! - Faz cara triste
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI SEM ALMA
RomanceLanore, uma jovem escritora que desejava encontrar o personagem ideal para sua nova história, obteve uma bolsa de estudos em uma das mais conceituadas universidades de Seul. No entanto, ela enfrenta um pesadelo quando o passado confronta-se com o fu...