Os enfermeiros haviam interferido e aplicaram um calmante em jeon, que acabara dormindo, saímos para fora do quarto ainda incrédulos, ninguém de nós decidiu falar algo, apenas se encarar por um bom tempo, apenas até o doutor se aproximar um tanto desnorteado.
Dr: Me desculpem, mais.... - Ele tossiu por um momento.
TINA: Ele vai ficar bem?? - Seus olhos transbordavam aflição.
Dr: - O mesmo respirou fundo - Então, o acidente atingiu uma parte crucial de sua coluna.... A notícia é muito ruim,mas não devemos perder as esperanças.
S/N: Então.. Q-quer dizer que ele... Ele vai ficar paralítico?? - Me sentei ali já quase passando mal.
Dr: Mil perdões, mais não a nada a se fazer agora, mas, podemos entrar com tratamentos, não é impossível que ele volte a andar, só basta querer isso.
TINA: Ah... E-então ele pode voltar a andar?? - Sua voz agora estava mais calma - E quando, quando ele pode começar o tratamento doutor??
Dr: Se ele realmente estiver disposto, daqui a uma semana.
S/N: - Respirei fundo pensando em mil coisas - Ah doutor, muito obrigada, concerteza ele irá fazer - O olhei.
Dr: Não tem o porque agradecer, bom vou indo, estarei aqui sempre que precisarem - Ele sorriu e partiu de volta para seu trabalho.
Me sentei ali, olhando para Jimin que agora consolava Kátia, estava sentindo falta de Yoon, naquele momento eu só precisava de um abraço, estava sonhando demais, eu sei, até porque mesmo se Yoongi estivesse ali, prestando atenção em cada detalhe e vivenciando tudo ao meu lado, ele ainda era Yoongi, aquele ser no qual tentava demonstrar uma certa postura que acabaria o impedir de me abraçar, ou até de me dizer palavras que confortariam meu coração.Olhei para todos ali e num longo suspiro me coloquei a frente deles novamente, com uma energia que parecia ter surgido do além como algo inimaginável. Meus olhos se fecharam por um momento, minhas pálpebras doíam e minhas pernas mais uma vez fraquejaram, abri a boca algumas vezes não tendo corajem de dizer nada, apenas o que saía dela era minha respiração descontrolada, aspirei fundo o ar que já não tinha mais e com esforço soltei as palavras que tanto sangravam na minha garganta.
S/n: Isso foi tudo culpa minha!!! - Meu tom de voz na qual se mantinha discreto, fez um som estridente dentro daquela maldita sala.
JIMIN: Para S/n!! Para de se julgar por algo que não teve culpa!! - Ele respondeu nervoso e eu apenas acenti.
S/N: Perdão!! - Baixei a cabeça - Esse não é o momento para meus dramas eu sei!!
JIMIN: E-eu não queria ter sido grosso, perdão!! - Suas mãos foram de encontro com seus cabelos, tão macios.
Em meu bolso algo vibrou, tirei dali meu celular e o analisei por alguns minutos, abri a tela de notificações e ainda alí parada abri meu APP de mensagens, no qual me assustei em ler o que havia escrito ali.
•• MENSAGEM ON ••
Xx: Olá S/n!!! A quanto tempo, bom, não vou tomar seu tempo, de maneira alguma, só queria lhe avisar para tomar cuidado, o caminho está se fechando cada vez mais a você!!
S/N: - Respirei fundo e digitei com a força do ódio - Fala logo quem é você!! Não tenho tempo para aturar essas brincadeiras sem graça!!
Xx: Você não precisa saber sobre mim!! Só estou lhe avisando para tomar cuidado, aliás principalmente com seu fiel amigo... Como ele chama mesmo??!! Hum??!!!... Ah lembrei!! Kung!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI SEM ALMA
RomanceLanore, uma jovem escritora que desejava encontrar o personagem ideal para sua nova história, obteve uma bolsa de estudos em uma das mais conceituadas universidades de Seul. No entanto, ela enfrenta um pesadelo quando o passado confronta-se com o fu...