Me levantei dalí rindo desesperadamente enquanto encarava os rostos sorridentes das duas.
S/N: Bom tenho que me arrumar, afinal prometi visitar o pai de Kung - Sorri.
KÁTIA: Vai lá... Princesa - Ela ri.
S/N: Obrigada donzela!.
Fui até o guarda roupa a procura de algo um tanto casual, mas para falar a verdade quase não consegui achar, minhas roupas de antes não restaram mais nenhuma, apenas um monte de vestimentas um tanto "swag's" vamos dizer assim. Montei um look o mais casual que eu consegui e me encaminhei em direção ao meu amado banheiro, mas parei antes de adentrar completamente no mesmo.
S/N: Esqueci de contar uma coisa a vocês - Me virei novamente em direção as duas.
KÁTIA: O que? Resolveu contar o resto da sua história com Yoongi?
S/N: Ah pelo amor de deus, já disse que foi só aquilo, porque diabos insiste em algo que não aconteceu?
KÁTIA: Você quiz dizer que não aconteceu ainda né - A mesma abraça o travesseiro em seu colo, afundando seu rosto sobre ele.
TINA: Tá, conta S/n.. Qual é o babado dessa vez?
S/N: É uma coisa um tanto triste.
TINA: Fala logo então.
S/N: Tae... Ele me contou que vai pedir a Sacha em namoro.
KÁTIA: O QUÊ? - Seu queixo caiu um pouco.
TINA: Que ótimo, ele finalmente vai tomar uma atitude - Ela ri de ponta a ponta.
KÁTIA: Ótimo? Ah Tina nem mesmo a pessoa mais amaldiçoada da terra, merecia um castigo tão grande como a Sacha - A mesma bufa.
TINA: Oxii porque? - Uma expressão de ingenuidade se forma em seu olhar.
S/N: Tina... Tão ingênua, Sacha não ama o mesmo.
TINA: Então é só ela dizer não para seu pedido.
KATIA: Ata, até parece que você não conhece a Sacha né Tina, ela ama atenção em si, claro que ira aceitar..
S/N: Bem... Não sabemos do amanhã, vai que ela acaba se apaixonando por ele...
KÁTIA: Eu acho isso meio que impossível, a certo ponto ela ainda continua amando Yoongi... Ou melhor o Yoon - Ela ri e eu Reviro meus olhos.
S/n: Idiota..
Finalmente adentrei no banheiro, partindo para um banho longo e relaxante, o melhor momento para pensar nos meus problema e tentar resolve -los com cuidado e cautela, mais então apenas relaxei e esqueci de tudo ao meu redor por um belo tempo. Parada em frente ao espelho embassado, eu tentava encontrar meus traços naquele esfume, minha mão deslizou no seu vidro, mostrando novamente meu rosto limpo.
TINA: S/N.. TU MORREU AÍ DENTRO GAROTA???.... SABE QUE ENERGIA NÃO É PRA FICAR SE GASTANDO A TOA NÉ.... O KUNG ESTÁ AQUI TE ESPERANDO.... ANDA LOGO - A garota batia na porta freneticamente, enquanto eu deixava alguns sorrisos escapularem.
S/N: Já estou acabando Tina, mande ele esperar só mais alguns minutinhos - olhei para mim notando meu atraso.
TINA: Tá... Falta o que para você acabar aí?
S/N: Tudo - Sussurrei - Quero dizer... Ah Tina avisa ele, já que eu irei acabar aqui.
P. O. V KUNG
Deixei escapar um mini sorriso ao escutar a briguinha das duas, apoiei - me sobre a cama, com os braços para trás, respirando o cheiro do delicado perfume das meninas que ficara impregnado nas paredes daquele quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI SEM ALMA
RomanceLanore, uma jovem escritora que desejava encontrar o personagem ideal para sua nova história, obteve uma bolsa de estudos em uma das mais conceituadas universidades de Seul. No entanto, ela enfrenta um pesadelo quando o passado confronta-se com o fu...