Bls

2.3K 176 28
                                    

O sol forte batia sobre a cabeça, um céu azul sem nuvens e um monte de pessoas a beira da morte andando como condenados em uma trilha no meio do nada, já havíamos chegado faz algum tempo ali, o ônibus parou na metade do caminho e o resto nós fazemos a pé, eu já tinha secado minha garrafinha de água e ainda permanecia com sede, Tina caminhava na frente de todo mundo, Kátia ficou o caminho todo com jimin, Kung conversava com Diego e Tae,  enquanto Sacha servia como escrava de Yoongi. Isolada lá atrás eu estava caminhando muito bem, se não fosse pelo jungkook que parou no meio da trilha para vamos dizer assim "tirar a água do joelho", além disso fui obrigada a acompanhar o mesmo.

S/N: Jungkook tá tudo bem aí - falei enquanto me escorava em uma árvore.

KOOKIE : Porque a pergunta? - ele falou do meio de uns arbustos.

S/N: Porque faz tempo que você tá aí, quantos litros de água tomou antes de vir? - disse sem paciência.

KOOKIE: Cala a boca s/n.

S/N: Quero ver o homem que vai me fazer calar.

KOOKIE: Incrível como consegue ser chata assim - ele bufa.

S/N: Anda logo, o pessoal já devem estar longe, não quero me perder... Então ANDA COM ISSO AÍ - Falei meio sem paciência.

KOOKIE: Tá, tá... Já tô saindo - Ele sai abotuando as calças.

S/N: AAAAH Vê se fecha isso garoto - viro pro outro lado.

KOOKIE: Até parece que você não tá louquinha pra ver né - ele revira os olhos.

S/N: Tô mesmo... Louquinha pra ver minha mão no meio da sua cara, idiota - bufo.

KOOKIE: Ai, ai,  me engana que eu gosto.

S/N: Affs, fica aí que eu não sou obrigada a ficar escutando isso.

  Me virei e voltei para a trilha deixando o mesmo para trás, assim que cheguei olhei em volta e não encontrei ninguém, a única coisa que tinha ali era o matagal tampando toda nossa vista, senti um desespero descer pela garganta e aterisar no coração.

S/N: Jungkook e agora?  - disse após o mesmo se aproximar de mim.

KOOKIE: Não acredito que eles nos esqueceram aqui.

S/N: Eu Falei pra você idiota... Aish.

KOOKIE: Calma, Nossa nem é pra tanto - ele revirou os olhos. 

S/N: Calma? A GENTE TA PERDIDO E VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA? CACETE JUNGKOOK.

KOOKIE: Não sou surdo tá.

S/N: A vontade de te dar uns tapas ta grande, me irrita mais um pouco pra tu ver.

KOOKIE: Tô morrendo de  medo, mais vamos indo.

S/N: Indo pra onde? Tá louco?

KOOKIE: Procurar o pessoal, olha é só seguir a trilha.

S/N: É você tem razão, vamos seguir a trilha e ver onde vai dar.

Nós dois fomos seguindo a trilha que nos guiava para algum lugar, mais quando mais seguiamos menos eu tinha esperança de achar todo mundo, a cada passo estávamos nos afundando ainda mais ali, além dos malditos mosquitos que nos perseguiam por causa do suor que não se tardava de escorrer por nossos rostos.

KOOKIE: Que merda, não acredito que isso tá acontecendo  - ele diz com a voz falha por causa da fadiga.

S/N: Tá acontecendo graças a você - olhei para baixo.

MEU REI SEM ALMAOnde histórias criam vida. Descubra agora