O elevador se abriu e eu parti para meu quarto,entrei no mesmo logo fechando a porta atrás de mim, sentei na cama e coloquei minhas mãos sobre minha cabeça.
*Merda,merda,merda, você tá ferrada s/n, muito ferrada*.S/N: Aish...agora deu de ser vidente - sussurrei.
Estava tão avoada que nem percebi a presença de Tina ali,a mesma estava dormindo sobre a cama de sapato, me aproximei um pouco da mesma mais logo me afastei por causa do seu bafo de cerveja,era só o que me faltava, tirei o sapato dela e a ajeitei na cama a cobrindo também,depois peguei meu pijama e fui tomar um banho quente com tudo o que tenho direito.
QUEBRA DE TEMPO
Após sair do banho me deitei, estava cansada e por isso procurei tirar um belo cochilo antes da hora da aula,não tinha muito tempo por isso me desliguei rapidamente.
《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Acordo com Tina me chaqualhando, levantei correndo pois já estávamos atrasadas, tomei meu banho rapidamente e logo após coloquei minha roupa,mais uma confortável.
Num piscar de olhos já estava a beira da porta esperando por Tina,assim que ela acabou peguei Minha mochila e corremos até a sala,faltava poucos minutos para o bater de sinal.
Por incrível que pareça chegamos a um minuto antes, juro que ja estava me sentindo o flash Ksksksk, mais voltando, cada uma sentou em seu lugar,olhei para trás e Diego me encarava, Kookie me olhava furioso,Tae após me ver fez tchau,Kung olhava pra mim e para jungkook ao mesmo tempo e Jimin falava com Sacha, e nem sinal de Yoongi.
A professora entrou na sala e já foi passando matéria,algo atingiu minha cabeça,olhei para o chão e vi uma bolinha, abri a mesma e Sacha havia me mandado uma mensagem.SACHA
S/N,TIVE UMA IDEIA PARA FAZER JUNGKOOK TE PERDOAR,NA HORA DO INTERVALO A GENTE CONVERSA.
BYE BYE.Olhei pra mesma que sorriso maliciosa.
*Lá vem bosta,meu Deus o que será que essa doida tá aprontando?*
Respiro fundo e tento não pensar em nada de ruim e me concentrar apenas na matéria do quadro.
QUEBRA DE TEMPO
O sinal do intervalo bateu, nosso grupinho se reuniu a beira da porta no meio do corredor.
KUNG: E aí pessoal?
TODOS: Oie.
S/N: Pessoal quero apresentar uma pessoa para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI SEM ALMA
RomanceLanore, uma jovem escritora que desejava encontrar o personagem ideal para sua nova história, obteve uma bolsa de estudos em uma das mais conceituadas universidades de Seul. No entanto, ela enfrenta um pesadelo quando o passado confronta-se com o fu...