27- Ele não está sozinho!

1.5K 116 6
                                    

                                S/N P.O.V

Meus olhos ainda não acreditavam no que haviam presenciado,tudo estava girando ao meu redor,estava tonta e enojada com tudo aquilo. Kung já havia sido levado por dois brutamontes de ternos,nem pareciam trabalhar em um hospício pois estavam sãs de mais e para mim aquilo era esquisito ao ponto de ser normal.
Diego acompanhou Kung enquanto eu e Yoongi ficamos parados ali no meio da sala nos encarando ainda perplexos,girava a pulseira em minha mão enquanto o maior observava o chão, ele respirava longo e profundo,suas mãos entrelaçadas uma na outra mostravam suas veias saltantes,uma característica natural de Yoongi,um tanto única talvez.
   Vagarosamente caminhei até o mesmo,me sentei ao seu lado e o olhei,passei as mãos em suas costas para tentar acalma-lo e assim fui percebendo o quanto o mesmo ia ficando mais relaxado,mais tranquilo. Ele virou seu rosto em minha direção e impulsivamente abriu um sorriso, Oh meu deus,que sorriso!. Balancei a cabeça em negação afastando meu olhar de seu sorriso hipnotizante para poder focar em o que estava acontecendo ao nosso redor.

- Yoon eu .... _ Respirei fundo e baixei um pouco o olhar _ Estou com medo!

O maior me olhou agora como uma expressão surpresa talvez,o que ele estaria a pensar?! Encheu o pulmão de ar e disse somente algumas palavras.

- Não se preocupe,tudo ficará bem e Kung também!.

- Não estou falando disso Yoon,Estou me referindo a Julian,ele fez o próprio filho matar o pai,o que ele mais poderia fazer agora?! _ Deixei derramar lágrimas por meu rosto,coloquei a mão sobre a cabeça aflita.

- Acabar com o resto de nossas vidas,esse desgraçado é mais perigoso do que pensei!

  Levantei minha cabeça por um momento o olhando, porém,logo desviei o olhar do moreno.

- Vamos sair daqui,essa casa me dá arrepios agora!

Disse me levantando e sem esperar sua resposta peguei minha bolsa e saí de dentro da casa caminhando pela calçada quente da rua,na esperança de que Yoongi estivesse a me seguir,assim não me perderia sozinha,pois nem saberia como voltar depois daquela situação.

- Não se apavore baixinha

O mesmo segurou meu braço,me puxando para seu peito,com sua outra mão segurou minhas costas me levando a mais perto. Senti o calor de seu corpo, após se tocar ao meu,aquele abraço caloroso foi como um ótimo remédio tirando minhas preocupações por alguns instantes,aquilo estava tão bom.
Me levantei um pouco me aproximando de seus lábios,pronta para lhe dar um beijo,mas covardemente me afastei ao lembrar de que não era o momento certo para isso, tínhamos coisas mais importantes para resolver antes. Assim voltei e segui meu caminho de volta.

*

Não consegui ir mais ver jeon,meu estômago estava se embrulhando e minha cabeça doendo,em plantos internos seguia a pé para meu dormitório. Yoongi ao meu lado estava a me dar apoio, não falamos uma sequer palavra referente a nós,pois sentia como se as palavras estragaria ainda mais o silêncio tranquilizador que nos acompanhava.
Chegamos no corredor vazio "para onde foi todo mundo?!" Era isso o que se passava em minha mente naquele instante,coloquei as mãos para trás e entrelaçei umas nas outras enquanto subia as "escadas do local" escutando o tom frio de Yoongi a se despedir de mim. Não me virei para olha - lo apenas continuei meu caminho enquanto minha cabeça pensava e pensava, inutilmente,pois nada iria adiantar agora só ficar pensando.

*

Já em meu dormitório,jogada sobre a cama,vasculhando o teto sem cor escutei meu celular tocar,onde virei meu rosto por um instante olhando para o mesmo por um longo tempo,somente assim estendendo as mãos e pegando o aparelho retangular,observando o número que aparecia na tela e conseguindo soltar um sorriso em tudo aquilo.

   |••| Ligação on |••|

_Mãe?! - Escutava apenas um chiado na linha,mas nenhuma fala ou respiração que me fizesse acreditar que a mesma estava a me escutar - Mãe a senhora está aí?!

_ E-eu .....S-s/n?! - Sua voz saiu baixa parecendo que ela estava a beira de uma crise,ou passado por uma.

_Por favor,me digas o que você tem?! Porque está a falar desse modo?! - meu estômago estava cada vez a se embrulhar ainda mais.

_N-não me digas você, está bem minha filha?! Seu tom está......- Ela interrompeu a própria fala,para respirar fundo,que me deixou escutar algo ou alguém.

_Quem está aí com a senhora?!

_Não é ninguém,preste bem atenção ao que vou te dizer!

_ Como não é ninguém?! Eu escutei, está mentindo! - A acusei sem culpa alguma,meus instintos eram mais fortes naquele momento.

_ Escute,ele não está s-sozinho, você t-tem que tomar cuidado...ele quer vingança! - Ela disse com muito mais esforços,parecendo que já não aguentava mais respirar e isso me fez entrar em Pânico total.

_Ele quem?! Omma?! Eiii,quem quer vingança?! Omma?!

|••| Ligação off |••|

O aparelho caiu de minha mão caindo sobre o tapete aveludado que havia ao lado de minha cama quando a ligação se encerrou,me sentei sem reação alguma sobre a cama,deixando as coisas se acertarem antes de qualquer coisa que viesse a mim. Me deitei sobre a cama a encarar o teto sem cor,se tornando frio,enquanto mares de lágrimas escorriam por meu rosto.

* pare de chorar menina inútil,suas lágrimas não iram a ajudar em nada,tanto tempo e você ainda vive achando que a melhor solução é chorar, não está errada,seja a mulher forte que demostra ser e deixe a garotinha assustada de lado*

Pensei nisso e com as duas mãos passei sobre meus olhos,tirando qualquer vestígio de tristeza ali,que ainda me assombravam. Peguei novamente o celular e liguei para Kátia a avisando que não passaria a noite na escola e nem iria conseguir ir ver jeon,pois iria atrás de uma pessoa antes,ela assustada tentou me parar porém agora já era tarde eu estava decidida,iria acabar de uma vez por todas com isso,nem se eu tivesse que morrer também para isso,minha determinação era incrívelmente imparável,assim como eu era quando queria de todo coração aquilo. Eu matava ou morria agora.

Helo,Helo,Voltei por aqui meus amores,me perdoe pelo tempo,estou estudando demais para a prova do ifsul que irei fazer esse domingo,a matéria é complicada mas mesmo com tudo isso tentei tirar algum tempo para escrever ! Espero que tenham gostado e perdoem qualquer erro meu, realmente não consegui dar outra olhada por ali,obrigada por tudo e fiquem sabendo que amo vcs ♥️♥️

BJÃO GOSTOSÃO ♥️ ♥️

MEU REI SEM ALMAOnde histórias criam vida. Descubra agora