Depois de tudo arrumado eu me joguei em minha cama, a mesma fez um barulho alto o que fez Tina olhar em minha direção assustada, ela colocou seu fone e eu peguei meu livro, abri na página da minha recente história, fechei os olhos procurando inspiração e a primeira coisa,ou melhor, primeira pessoa que me veio a cabeça foi yoongi, ele me dava inspiração, ele fazia eu mergulhar em seu sorriso inabitado e chegar num lugar totalmente desconhecido,voltei a tona quando o som de alguém batendo na porta chega aos meus ouvidos.
Olhei pro lado e tina nem estava escutando,bufei e me levantei fui caminhando lentamente cheia de preguiça até a porta.
Abri a mesma me deparando com jungkook, ele trazia consigo um buquê de rosas e uma caixa de bombom,seus olhos brilhavam e seu sorriso fofo estava exposto no seu rosto satisfeito.S/N: Kookie!, o que faz aqui?
KOOKIE: posso entrar?
S/N: Claro, só não precisa ficar tímido perto da minha colega de quarto.
KOOKIE: ela está aí?
S/N: está, vamos entre.
Kookie entra meio sem jeito, e olha para tina deitada escutando música.
S/N: bom o que queria?
KOOKIE: É que eu precisava falar com você, mas a sós.
S/N: não se preocupe,tenho certeza de que ela não está escutando nada.
KOOKIE: então, isso é pra você, é um jeito de te pedir desculpas pelo que aconteceu,eu nem sei porque fiquei com ciúmes.- ele entrega as flores e os bombos
S/N: não faz mal,somos amigos,é normal sentir ciúmes.
KOOKIE: Ah,amigos.....apenas amigos.
S/N:isso mesmo, apenas amigos.
Kookie me entregou as coisas e eu as coloquei em cima da mesinha de estudos,tina abriu os olhos e se levantou correndo tirando os fones do ouvido e olhando timidamente em direção ao kookie.
S/N: Kookie essa é a Tina, Tina esse é o koo..quer dizer o jungkook.
KOO/TINA: prazer.
Kookie desvia seu olhar para meu livro indo em direção ao mesmo que neste momento estava em cima da cama.
KOOKIE: esse livro é seu? - diz olhando em minha direção.
S/N: sim.
KOOKIE: por isso entrou na categoria livros,você escreve!
TINA: você tem que dar uma olhada na história que ela está escrevendo.
KOOKIE: Boa ideia.
Ele abre na página da história e devora a mesma com os olhos,logo seu sorriso se forma após acabar de ler o último parágrafo, ele me olhou e seus olhos novamente se iluminaram, por um momento achei conseguir sentir a alegria que ele estava sentindo.
KOOKIE: quem é o grande Amor da vida dela? - ele pergunta sorrindo.
S/N: Eu ainda não sei, não estou tendo inspiração para escrever
KOOKIE: se quiser um voluntário,estou aqui
S/N: vou pensar hahaha
Coitado do kookie, mal ele sabia que ja havia um nome que daria certinho lá, a pessoa que faz meu coração pular, isso mesmo o terror e amor da minha vida,o destruidor de tudo, o meu rei sem alma,mais conhecido como yoongi.
Kookie estalou os dedos em minha frente e eu despertei.KOOKIE: terra chamando s/N.
S/N: Ãn, é...voltei desculpa.
KOOKIE: você as vezes parece fugir do mundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI SEM ALMA
RomanceLanore, uma jovem escritora que desejava encontrar o personagem ideal para sua nova história, obteve uma bolsa de estudos em uma das mais conceituadas universidades de Seul. No entanto, ela enfrenta um pesadelo quando o passado confronta-se com o fu...