25 - Meio homem

2.1K 155 60
                                    


Meu coração batia na boca, ainda segurando a mão do jungkook saquei meu celular, imediatamente chamei uma ambulância, minhas pernas estavam trêmulas assim como minhas mãos, mal consegui falar a recepcionista o que havia acontecido pois minha voz parecia ter sumido.
Assim que a ligação se encerrou segurei a cabeça de jungkook, coloquei - a sobre minhas pernas agora que vibrava em um tom vermelho horroroso, sua pele cada minuto ficava mais pálida e a poça de sangue no chão cada vez maior, aquilo estava me dando náuseas, meus olhos se encheram de lágrimas que resultou em um choro cheio de soluços, minha mente se embolou não querendo acreditar naquilo que estava presenciando tentando se convencer de ser apenas um sonho, um maldito sonho.

O barulho da ambulância ao longe me fez alarmar, dentro da escola dois seres desesperados vinham em minha direção, sem ao menos perceber os enfermeiros já estavam colocando jungkook na maca, olhei para trás e Tina chorava desesperadamente no ombro de Kátia que parecia estar paralisada. Me levantei e juntei forças para gaguejar minhas palavras.

S/N: E-eu... Eu ju-juro que não... Não tive culpa...... - Respirei fundo ainda soluçando.

KÁTIA: Nós sabemos s/n - A mesma veio até mim e me deu um breve abraço.

S/N: E- Eu... Me desculpa Tina... Me desculpa  - Continuei quase sem palavras

A mesma apenas acenou com a cabeça e eu ainda pensava na nossa briguinha, olhei para trás e jungkook ja estava dentro da ambulância.

S/N: E-eu vou com ele... Me deixa ir com ele por favor - Implorei ao infermeiro que acabara de se aproximar de nós.

KÁTIA: Eu também quero ir... Por favor...

Enf: Me desculpem meninas, mais apenas duas poderão ir com ele - O mesmo respirou fundo.

*

Estávamos dentro daquela ambulância, Tina ainda chorava olhando para jungkook e eu?? Eu cravava em meu peito frases que machucavam a mim mesma, naquele momento parecia mais uma pessoa louca pois tremia com meu corpo e alma.

Aquele veículo corria em uma alta velocidade, as sirenes alegavam urgência por onde passávamos, mas mesmo assim me sentia como se estivéssemos parados no mesmo lugar, batia minha cabeça na janela avisando minha preocupação.

Tina: S/n.... Estou com medo.. - Seu suspiro foi tão profundo que parecia ter saído de seu subconsciente.

S/N: Eu também... Eu também - Lhe abraçei ainda chorando junto da mesma, deixando nossas lágrimas alargarem todo o local - Mais vai ficar tudo certo... Eu tenho fé que vai - A soltei.

Aquele veículo parou e eu olhei para fora me dando conta de que já havíamos chegado, abri a porra daquela porta correndo, saí as pressas junto de Tina acompanhando Jungkook naquela maca, isso doía,  doía no fundo da minha alma, fôra como se eu estivesse em um filme de terror, onde eu era a assassina, onde eu era a culpada de tudo e agora estaria pagando por meus erros vendo meu amigo quase morrendo, pela primeira vez senti o tempo regressando, isso iria demorar uma eternidade. Seu corpo foi levado para a sala de emergência, isso só me fez ficar ainda mais com pânico, a sala de espera se tornou gigante, se tornou fria e triste, pois assim que eu estava me sentindo, assim era como eu iria me sentir.
Me levantei andando de um lado para o outro, minhas unhas eu rói tudo, de meu rosto descia um suor frio e minhas bochechas ardiam como se estivessem pegando fogo, 3 seres entraram pela porta daquele lugar e eu parei para olha-los, seus peitos subiam e desviam gradativamente, o suor era presente em seus rostos, assim como suas fadigas.

JIMIN: C-cade ele?? Cadê?? - Seus olhinhos se encheram de lágrimas.

TINA: Ele tá na sala de emergência - A voz da mesma saiu partida, assim como estava seu coração.

MEU REI SEM ALMAOnde histórias criam vida. Descubra agora