28°𝑁ã𝑜 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒 𝑖𝑟 𝑠𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑎

1.5K 102 35
                                    


Os corredores daquela escola pareciam mais longos e sem fim,conforme caminhava em meu rosto suor frio desciam, uma determinação estranha me perseguia, já sabia que iria me arrepender depois do que eu estava planejando fazer.
Parei, por um momento não tive forças o suficiente para continuar, não havia colocado os pensamentos em ordem direito,assim iria acabar chegando em lugar algum.  Precisava de ajuda e um bom plano,pois caso não fizesse isso,nunca sairia do lugar e tudo isso acabaria resultando em algo pior do que já estava.
Pegando o celular do bolso e erguendo o aparelho retangular até a frente de minha face,entrei nos meus contatos e procurei o de meu "irmão",Diego poderia ser muito rude ou protetor demais as vezes, porém nesse situação ele seria o único que realmente conseguiria me ajudar. Não foi difícil encontrar seu número, já que estava entre as primeiras ligações que havia feito,então somente cliquei e deixei chamar esperando escutar sua voz de sono do outro lado da linha.

                           |•×LIGAÇÃO ONו|

O que você quer agora?!_ ele perguntou após atender,como se estivesse enfurecido com algo.

- Podemos nos encontrar?! Preciso urgentemente falar com você, não é brincadeira.

_ Ele respirou fundo_ Me diga o lugar que eu irei.

_ Não sei onde está,mas,estarei te esperando no bosque que há perto da escola,acho que conhece por lá...

_ Certo,estarei lá em 10 minutos.

|•×LIGAÇÃO OFFו|

Assim que o mesmo desligou,guardei o celular no bolso e segui caminho ao bosque,iria bolar um plano junto de Diego,claro se ele escolhesse me ajudar, então acabaríamos de vez com a saga monstruosa de Julian.
Saí pelos portões do lugar,caminhando calmamente como se nada estivesse acontecendo ao meu redor, porém me sentia sozinha,uma das primeiras vezes que a solidão me pegou tão fortemente, o que possibilitava em minha mente pensamentos ruins passarem.

*

Como sempre havia chegado antes de Diego,os 10 minutos dele pareciam durar 2 horas, perceptível por mim que sentada sobre o banco de madeira olhava para todos os lados repentinamente na espera de encontra-lo.                     Escutei alguns passos vindos em minha direção, então logo alguém se sentou do meu lado e o cheiro de baunilha se espalhou por ali,denunciando a presença de Diego. Virei meu corpo na direção do mesmo e sorri.

_ Finalmente,pensei que nunca mais viria! - Disse de uma maneira aliviada.

_ E eu tinha escolha? - Seus olhos agora se encontraram com os meus,sua fala irônica,apenas fingi não ligar tanto para isso.

_ Preciso de sua ajuda - indaguei rapidamente,sem cerimônias - Julian.

  Seu sorriso se desfez,enquanto sua expressão denunciava o que tanto lhe passava na mente agora. Ele abriu e fechou a boca várias vezes, porém som nenhum saía,talvez estivesse pensando no que me responder,ou como,mesmo que seu modo de falar não me atingiria de qualquer forma,uma vez que já estava acostumada com isso.

_ Você está ficando louca, não pode estar pensando direito - Colocou as mãos sobre a cabeça e eu apenas acompanhei seus atos sutilmente - Acha mesmo que tem alguma chance contra aquele monstro asqueroso?

_ Não, não mesmo,sozinha não, porém... -O maior me interrompeu quando se levantou do banco ainda perplexo por minha proposta.

MEU REI SEM ALMAOnde histórias criam vida. Descubra agora