21- Amor incerto.

2.3K 176 44
                                    

YOON: Tira as mãos dela seu idiota.

O mesmo pegou jungkook pelo pescoço, lhe dando um soco no rosto, fazendo - o cair no chão cuspindo sangue, me afastei dos dois tão assustada que não sabia como agir, minha mente deu um branco e meus olhos pareceram não enxergar quase mais nada, apenas continuei ali parada olhando para os dois que disputaram quem era o mais forte.

KOOKIE: SEU IDIOTA, DESGRAÇADO - ele se levantou do chão limpando a boca.

YOON: Encosta mais um dedo nela pra você ver, eu acabo com tua raça rapidinho - Seus olhos se escureceram mais que o normal e um ódio era expelido por eles.

KOOKIE: Ela não é nada sua, eu encosto nela quando eu quiser - O menor desafiou ironicamente.

Jungkook se aproximou de mim me tirando do transe, me afastei um pouco dele mais não o suficiente, suas mãos envolveram minha cintura mais uma vez e dessa vez seus lábios tocaram os meus, me debati entre o beijo procurando me soltar de suas cruéis garras, senti jungkook ser puxado e novamente ele caiu no chão, Yoongi subiu em cima do mesmo de socos marcando todo o local que sua mão se chocava, jungkook parecia não ter mais forças para lutar contra os socos do maior. Me aproximei dos dois na tentativa de tirar Yoongi dalí, caso contrário jungkook não duraria mais nenhum minuto em suas mãos.

S/N: Yoongi... Por favor, para - implorei para o mesmo o puxando.

YOON: Eu vou acabar com a raça desse moleque, se afasta S/n.

S/N: YOONGI,  ELE JÁ NÃO TEM MAIS FORÇAS, SAÍ DAÍ, EU ESTOU TE IMPLORANDO... Por favor - o puxei novamente fazendo o mesmo se levantar dessa vez.

YOON: Moleque estúpido - um último chute foi depositado na barriga de jungkook, que gemeu cansado.

Soltei o maior que começou a andar de um lado para o outro, com a mão sobre a cabeça resmungando coisas aleatórias, segurei no ombro de jungkook o ajudando a levantar, seus gemidos de dor eram ainda insuportáveis e angustiados ao ponto de cortar o coração de qualquer um. Ajudei o mesmo a se sentar no chão encostado em uma pedra enquanto procurei na minha bolsa algo que o ajudasse naquele momento, Yoongi observava meus passos ao longe e lentamente seus olhos iam voltando ao seu real estado de espírito.

S/N: Deixe - me ver jungkook - Levantei um pouco sua camiseta observando seus ferimentos ali - Isso tá muito ruim - Peguei uma pomada, passando pelo local.

KOOKIE : T-ta doendo - Ele colocou a mão sobre a minha na tentativa de me afastar, yoongi se virou para outro lado não querendo ver.

S/N: Eu sei, mais é preciso - Acabei de passar a pomada ali e enfaixei - Isso deve resolver.

KOOKIE: Esse desgraçado ainda vai me paga... ai.

YOON: Não cansou de apanhar ainda criança? Se quiser eu posso repetir a dose até você aprender - Ele solta um riso baixo.

S/N: NÃO JÁ CHEGA, JÁ NÃO ARRANCARAM MUITO SANGUE POR HOJE? - Coloquei a mão sobre a cabeça, soltando um suspiro - Olha a que ponto chegamos.

KOOKIE: Graças a esse verme, que não sabe seu lugar - Ele bufa.

YOON: Vou te mostrar o verme, seu garoto tosco - O mesmo vai novamente ao encontro de jungkook.

S/N: Já chega, para yoongi - Segurei ele colocando a mão sobre seus ombros - Calma, calma.

YOON: Calma? Manda ele ficar bem longe de você e assim eu tenho calma.

KOOKIE: Pois então vai ter que me matar pra isso - Ele sorri de lado.

YOON: Isso não é nenhum desafio.

S/N: EI EU ESTOU AQUI, PAROU, NÃO SOU JOGO PRA FICAR SENDO DISPUTADA, Affs que saco - Respirei fundo.

MEU REI SEM ALMAOnde histórias criam vida. Descubra agora