4- FUGITIVA!

5.1K 335 146
                                    

PESSOAL VOLTEI....! gente eu só queria dar um aviso, a partir de hoje eu vou postar o imagine um dia sim e um dia não, muito ocupada com trabalhos de escola... mais isso não significa que vou parar de escrever!.
Obg e espero q gostem do Cap de hoje!.
.............................................................

Olhei no relógio que já estava quase marcando 1:00 AM, ainda não havia conseguido dormir ( ou de um jeito mais caipira,pregar os olhos😁). Me levantei e desci as escadas de casa até a sala, liguei a TV bem baixinha para não acordar minha mãe,e fui assistir um filme. Não encontrei nenhum filme legal então resolvi escrever um pouco,peguei o meu livro que estava em cima da mesinha,peguei meu lápis e abri na página em que eu havia parado. Peguei meu lápis e escrevi o que vinha pela minha mente.

" E você ao olhar para seu sorriso encheu os olhos de lágrimas.... ele se levantou e veio em sua direção, seu coração disparou e um medo tomou conta de você, mas como o amava você ficou ali. Seu amado te olhou e limpou as lágrimas de felicidade que cairá pelo seu rosto, e logo depois num gesto simples lhe beijou... Seu beijo era calmo e selvagem, doce e Salgado.... Seu beijo era tudo aquilo que você queria e ainda muito mais, ele parou o beijo e te olhou, nesse momento você conseguiu ver aquilo que nunca havia visto dentro dos seus olhos, e então realmente teve a certeza de que era ele que você havia procurado por tantos anos" .

Logo após escrever isso parei e algo surgiu no meu peito, uma angústia, uma tristeza , e principalmente uma dor por saber que aquilo era apenas uma história, que nada do que escrevia era ou poderia se tornar realidade.
Chaqualhei minha cabeça tentando me livrar desses pensamentos, os pensamentos no qual me machucava por dentro. Fechei o livro e o coloquei de volta em cima da mesinha e então peguei meu celular e fiquei o número da pessoa que mais me fazia bem nesses momentos " Kátia", ela era a única pessoa que me entendia um pouco mais que minha mãe.
Disquei o número e coloquei o celular a beira do ouvido na esperança de que ela atendesse. O celular tocou, tocou , tocou , até eu escutar uma voz fraca de sono dizer algo bem baixinho pelo celular, acho que ela estava brava porque havia a acordado, mais nada daquilo me importava .

LIGAÇÃO ON

S/N: Kátia? Você está me escutando?- disse baixinho para não acordar minha mãe.

KATIA: S/N vai dormir, ainda são 1:30 da madruga.

S/N:eu sei.... mais não consigo dormir....eu queria conversar!.

KATIA: Uma hora dessas? Eu quero dormir sabia?

S/N:deixa de ser chata,poxa o que custa?

KATIA: sei lá... talvez MINHA VONTADE DE DORMIR?

S/N: Shiiuuu ,não grita...minha mãe está dormindo...

KATIA: A minha também, e sabe quem mais deveria estar dormindo?

S/N: não!...

KATIA: eu ... e principalmente você. Agora vai dormir depois conversamos. E vê se não me liga mais de madruga...

S/N: preguiçosa..... vai morrer dormindo!.

KATIA: pelo menos vou morrer feliz... Tchau...

LIGAÇÃO OFF

Peguei a almofada do sofá e a coloquei no rosto, eu queria morrer naquele momento. Subi pro meu quarto novamente e me joguei na cama,coloquei o fone de ouvido e fiquei escutando musicas até pegar no sono.

MEU REI SEM ALMAOnde histórias criam vida. Descubra agora