P. O. V YOONGI
Mais um dia desgraçado começou e mais uma vez acordei ao banco da praça, minhas costas estavam doendo, o que me deixava ainda mais estressado. Olhei para os lados e fui seguindo em direção do lugarzinho em que eu ficava hospedado, meu único lugar de paz na vida, em que eu podia realmente descansar.
Aí você me pergunta, porque eu dormi no banco da praça, sendo que tenho um lugar para ficar? .... Bom, posso dizer que isso sempre será um segredo meu, mas que não vem ao caso agora.
Segui para lá e após longos 14 minutos interminentes eu cheguei, nem mais sentia minhas pernas naquele momento... Exagero?! Cala a boca que não foi você que andou tudo isso!!, recapitulando, abri a porta e me dei de cara com minha "mãe", bem ela era como uma para mim, afinal, foi ela que me acolheu quando já estava a beira da morte, sem esperança de mais nada, ela era a minha luz.YOON: Olá Sra Kim!! - A cumprimentei formalmente.
KIM: Olá Yoongi, por onde andava meu querido?! Fiquei a te esperar, já estava preocupada - Ela afirmou cansada, parecendo não ter dormido nada a noite.
YOON: Já te disse para não ligar para mim, a senhora já deveria estar acostumada com isso!! - Me sentei no sofá ali.
KIM: Oh!! Eu realmente tenho que me acostumar, mas, as vezes parece impossível, sabe que não gosto que ande sozinho a noite!
YOON: Esta tudo bem, sempre está!! Eu só... Precisava pensar um pouco na minha vida! - Respirei fundo - Sabe senhora Kim, está tudo ficando tão difícil, eu não consigo mais me encontrar... É como se eu estivesse perdido.... Eu preciso de ajuda!!
A mesma me olhou e docemente caminhou em minha direção, se sentando ao meu lado, passava a mão em meu ombro direito, como sempre fazia isso quando precisava consolar alguém, aquele simples gesto me acalmava e ela sabia disso, era incrível, ela era a única mulher em que eu confiava meus segredos, a única que sempre ouvia um "obrigado", ou, "um eu te amo" de mim.
KIM: Diga o que te atormenta meu querido, sabe que estou aqui com você!!
YOON: Minha vida me atormenta!! Sabe eu encontrei com ele ontem, de novo!! Ele me ofereceu novamente o emprego e disse que, precisava de mim!! Eu... Eu...
KIM: De novo?! Não vá me dizer que aceitou?! - Ela disse nervosa.
YOON: Na verdade, marquei um encontro com ele... Quero deixar isso bem claro, que já não trabalho mais com aquilo!! Eu mudei... Mudei demais!!
KIM: Eu sei Yoongi, sei disso, mudou tanto que até aprendeu a amar! - Ela sorriu - Vá lá e acabe de uma vez por todas com isso!!
YOON: Vou mesmo!! - Me levantei e olhei ao relógio - Mas pera... Como assim eu aprendi a amar?! A senhora está se referindo a que?!
KIM: Pensa que não vi você falando o nome de uma menina, enquanto dormia?! - Ela ri.
YOON: Eu?! - Engoli a seco - Deixe de frescura dona Kim e de paranóia também!
Ela foi retrucar mais o toque pouco irritante do meu celular começo a tocar, peguei o mesmo e fiquei ali parado olhando para a tela do mesmo, como se me estivesse esquecido de como atender uma ligação, mas contudo meus dedos deslizaram pela tela de vidro e eu atendi.
A voz dele saiu tão fraca e rouca, estava drogado de novo, não era sempre que ele estava assim, mas, poderia suspeitar já que voltou ao seu antigo emprego, um emprego que costumava judiar de todos os seus funcionários.••|Ligação|••
Me ligando de novo Siang?! - Respirei fundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI SEM ALMA
RomanceLanore, uma jovem escritora que desejava encontrar o personagem ideal para sua nova história, obteve uma bolsa de estudos em uma das mais conceituadas universidades de Seul. No entanto, ela enfrenta um pesadelo quando o passado confronta-se com o fu...