5-E quando os olhares se cruzam😶👀

4.7K 322 263
                                    

P.O.V JULIAN

Estava indo tomar banho quando recebi uma mensagem anônima, peguei o celular e o levantei a altura de meus olhos.

MENSAGEM ON

Xxx: Julian?

JULIAN: Sim quem é? E como conseguiu meu número?

Xxx: Não importa quem sou,ou como consegui seu número, o que importa é que tenho uma notícia muito importante pra lhe dar!.

Julian: Que seria?

Xxx: Sobre sua amada.

Julian: S/N? O que tem Ela?

Xxx: Acho melhor ficar de olho nela, ela está querendo fugir!.

Julian: como você sabe disso? E o que tem haver com isso?

Xxx: calma, ....Eu sei o quanto aquela menina é importante pra você!.

Julian: o que você quer com isso?

Xxx: Eu?só quero te avisar que daqui a alguns minutos sua amada irá fugir para a Coréia !.

Julian: e porque eu deveria acreditar em você?!

Xxx: porque eu mesmo que irei levá-la. Então se não quiser perde-la acho melhor correr!.

MENSAGEM OFF

Logo depois que aquele canalha desligou enviei uma mensagem para os meus capangas que me disseram que um carro preto acabou de sair da casa da s/n, levando a mesma consigo. Imediatamente ordenei a eles que seguissem aquele carro e não os perdesse de vista.
Encerraram a ligação e eu me sentei na cama,peguei meu notebook e mandei uma mensagem para s/n,ela não parecia estar acreditando,menti que meus capangas colocaram um rastreador na mesma, ela fingiu não estar preocupada e então desligou.
Depois de alguns minutos ou até mesmo horas esperando notícias aqueles capangas idiotas resolveram me ligar.

LIGAÇÃO ON

Cap( capangas): Se...senhor?

Julian: fala logo embuste? Onde ela está?

Cap: então senhor....é que...é que..

Julian: fala...virou gago agora é? Onde ela está?

Cap: ela não está com ...a...a gente!.

Julian: O QUE?

Cap:ela fugiu!

Julian: EU NÃO ACREDITO QUE DEIXARAM ELA FUGIR!, EU PAGO VOCÊS PRA QUE?... BANDO DE MOLENGAS!.

Cap: cal...calma senhor!.

Julian: CALMA? CALMA? EU ESTOU INDO AGORA MESMO PRO BRASIL ,E QUANDO CHEGAR AÍ NA PODEM SE CONSIDERAR MORTOS, BANDO DE INÚTEIS,INCOMPETENTES!.

LIGAÇÃO OFF

Desliguei e joguei meu celular com tanta fúria no chão que o mesmo de desfez em mil pedacinhos. Imediatamente troquei de roupa e arrumei minhas coisas. Hoje mesmo eu voltaria pro Brasil e jurei pelo meu nome acabar com a raça daquelas pestes.

Julian: você não irá se livrar tão facilmente de mim s/n, não vai...Eu ainda te terei em minhas mãos , ou se não,não me chamo Julian!.

Desci até o térreo e peguei meu carro ,depois segui em direção ao aeroporto, todos iriam sentir a dor por ter me desobedecido.

P.O.V S/N

MEU REI SEM ALMAOnde histórias criam vida. Descubra agora