29• 𝓒𝓸𝓶 𝓶𝓲𝓵 𝓶𝓸𝓽𝓲𝓿𝓸𝓼

1.6K 99 34
                                    

O sol lá fora brilhava intensamente como sempre,e com isso minha mente acordou primeiro que eu,fui obrigada a me levantar e começar mais um dia,longo dia,hoje nossas aulas voltariam, então eu também teria de preparar não só o corpo, mas o psicológico para tudo. Me sentei sobre minha cama e levei as mãos ao rosto,esfregando delicadamente os dedos sobre os olhos,estava exausta e não importariam quantas horas a mais dormisse,sempre iria acordar ainda mais cansada.
Aspirei profundamente o ar quando meus pés quentes se tocaram contra o chão frio,olhei para baixo e ao lado de meus pés estavam meu par de chinelos,os ignorei e continuei meu caminho até o guarda roupa. A noite tinha sido bem aproveitada por meu ser frustado após repetir para mim quinhentas vezes que precisaria de um plano e que hoje seria o dia perfeito para isso. Segurei a nova troca de roupas em mão e segui por fim ao banheiro,deixei os panos sobre a pia e me despi,entrei no box e girei a torneira,fechando os olhos e deixando que as gotas de água quente caíssem por meu corpo nu e levassem embora tudo o que não me era necessário.

*
Saí do banheiro já com a nova troca de roupa colocada ao corpo,secando levemente o cabelo que respingava ainda pequenas gotas de água,observei que o quarto antes quieto agora estava agitado com a presença das duas garotas que o dividiam comigo, Tina e Kátia pareciam estarem conversando sobre algo interessante, mas não consegui escutar direito, pois assim que notaram minha presença no mesmo cômodo, se silenciaram rapidamente.

_ Bom dia bela adormecida, acordou bem cedo hoje, estou impressionada - a garota disse de uma forma sarcástica e eu apenas ignorei.

_ Sobre o que falavam? Notei uma certa tensão quando cheguei.

Kátia e Tina se entreolharam por alguns segundos, porém nenhuma das duas quiseram me responder,qual é ? O que estava acontecendo que eu não podia saber ?. Me sentei a frente do espelho e peguei minha escova a passando suavemente por meus cabelos levemente molhados, enquanto tentava não pensar tanto no que acabara de acontecer, portanto o silêncio sufocante continuou presente entre nós três.

Depois que acabei de ajeitar meus cabelos já secos em um coque frouxo, voltei minha total atenção as duas garotas que agora mexiam em seus aparelhos celulares. Respirei fundo. Não conseguiria conter as perguntas que estavam a entalar minha garganta, eu era curiosa demais para isso, até eu mesma me irritava as milhões de vezes que não conseguia deixar algo "para lá".

_ Okay, vou perguntar novamente, sobre o que de tão importante conversavam e que eu não posso saber? -  Tentei ser direta nas palavras, não iria mais enrolar um assunto que no final acabariam não me contando a real verdade - Vocês ainda não me responderam!

_ São apenas assuntos aleatórios, nada que realmente precise saber!

Olhei para ela com uma de minhas sobrancelhas arqueada, não contendo em segurar um sorriso irônico de lado, se eu perguntei é porquê eu preciso saber, isso não é óbvio? Se fosse algo aleatório teriam parado de falar sobre, quando eu cheguei? Não, não teriam.

_ Eu deveria acreditar nisso, ou apenas fingir? - Cruzei os braços, caminhando até meu material, tentando se lembrar se não havia mexido em nada ali.

_ Deixe de besteiras S/n - Tina Falou em um tom brincalhão, como se eu estivesse apenas ouvindo coisas.

_ Besteiras? Olha você me respeita! - Falei sorrindo de leve, escutando a garota a rir junto de mim.

Acabei de checar minhas coisas e assenti apenas mim mesma ao notar não estar faltando nada, me sentei sobre a cama e busquei com o olhar meu celular que permanecia sobre o criado mudo,estendi meu braço e o peguei levando até próximo de minha face para que pudesse ver as horas.

MEU REI SEM ALMAOnde histórias criam vida. Descubra agora