Segui em direção a minha sala na qual fiquei esperando na porta da mesma até o bater de sinal, assim que escutei o barulhento e insuportável sino tocando loucamente, entrei e me sentei no meu lugar "adoravel". Aos poucos os alunos foram chegando e entrando um por um, todos entraram menos yoongi, fiquei olhando na direção da porta na esperança de que uma hora ou outra meu invasor entrasse por ali,com seu sorriso frio e seu jeito completamente ignorante,mais nada.
Abaixei minha cabeça e a coloquei entre meus braços sobre a mesa,a não presença de yoongi me irritava, quando ele estava perto me irritava,quando fazia aquelas brincadeiras me irritava,quando me chamava de baixinha me irritava,e até mesmo quando sorria,mais eu queria ele perto de mim, mesmo tudo nele me irritando. Senti uma pontada de dúvida seguida de uma angústia,será que eu realmente estava gostando dele? Ou será minha vontade de humilha - lo!, Amor ou Ódio?
Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos, cruéis pensamentos .S/N: Você está ficando louca menina,isso não é amor,é apenas ódio. - disse pra mim mesma,em um tom bem baixinho.
A professora entrou na sala e iniciou sua aula normalmente,mais eu não conseguia prestar atenção em nada e sempre dava uma vontade de olhar para a carteira de trás, mais me continha.
Após mais 3 horas de aula o sinal para voltarmos pra casa finalmente bateu, um sentimento de leveza e liberdade passou como uma brisa revigorando meu ser,peguei minhas coisas e sai, estava tão perdida com a cabeça nas nuvens que me esqueci de Kung,olhei pra trás e o mesmo corria ofegante em minha direção. Ele parou do meu lado e com a mão no peito me olhou, e depois sorriu.KUNG: Já se esqueceu de mim?!
S/N: me desculpa kung, eu estou com a cabeça nas nuvens.
KUNG: percebi mesmo,depois do intervalo você não falou com ninguém, pensei que estava ficando doente.
S/N: doente?push claro que não.
KUNG: tá...sei...vamos,antes que a gente perde o ônibus.
S/N: Claro!
Seguimos viagem até o ponto de ônibus da Universidade, fomos conversando o caminho todo até chegarmos.
O ônibus logo chegou, assim entramos e nos sentamos.S/N: kung!
KUNG: oi!
S/N: você não dorme nos dormitórios da Universidade?
KUNG: não.
S/N: por que?
KUNG: Meu pai está muito doente,eu sou o único que cuida dele,não posso deixar ele sozinho.
S/N:entendi.
KUNG: E você!,porque não dorme aqui?
S/N: Eu vou dormir,só vou buscar o restante das minhas coisas,Aliás eu sou companheira de quarto da menina que passou com 100% de bolsa.
KUNG: Sério?!
S/N: Sério!,mas eu tô preocupada, e se não nos dermos bem?
KUNG: E quem não gostaria de você?
S/N: nossa,falando desse jeito eu me sinto alguém importante .
KING: mais você é importante,pra mim é.
S/N: as vezes sinto vontade de te apertar sabia.
KUNG: Agora você sabe como eu me sinto.
S/N: Você quer apertar você?
KUNG: Não!, esquece S/N.
S/N: Hahaha eu estava brincando Kung.
KUNG: até parece que eu iria querer me apertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI SEM ALMA
RomanceLanore, uma jovem escritora que desejava encontrar o personagem ideal para sua nova história, obteve uma bolsa de estudos em uma das mais conceituadas universidades de Seul. No entanto, ela enfrenta um pesadelo quando o passado confronta-se com o fu...