- Noah, anote tudo que achar importante. Não hesite, eu realmente preciso da reunião transcrita.
Seu chefe, James Park, caminhava rápido demais para um homem da sua idade. Não era um idoso, mas Noah esperava que ele fosse um pouco mais calmo. Que nada, aquele homem era mais enérgico que todos os filhos dele juntos. O cérebro de Noah chegava a fazer fumaça quando ele se empolgava e lançava mil informações ao mesmo tempo para o garoto. Naquela segunda-feira de manhã era um daqueles dias. Ele estava ansioso e agitado, e Noah apenas o seguia com sua prancheta de anotações em mãos.
Estavam prestes a entrar na primeira reunião do setor administrativo que Noah acompanharia. Mais de vinte pessoas estariam na sala principal envidraçada para assistir James Park apresentar os números do mês, sendo seguido pelo filho mais velho, que sempre o ajudava.
- Sim, senhor. Anotarei o máximo possível – Noah murmurou, caminhando rápido atrás do homem ansioso. Alcançaram a sala de reuniões, já completamente ocupada, e o garoto sentiu uma pontada de nervosismo no peito. Era, de fato, um funcionário eficiente, mas não tinha como não ficar nervoso na primeira reunião.
- Noah, fique perto do monitor para passar os slides, sim? – James pediu, não deixando nem Noah se orientar dentro da sala com a mesa comprida e já toda ocupada pelos funcionários do administrativo. Ele atravessou a extensão do ambiente enquanto o CEO começava a se comunicar com todos, introduzindo a reunião. Noah conectou rapidamente o pen-drive com a apresentação e abriu o arquivo, preparando o primeiro slide. Teve tempo, então, de tomar um pouco de ar e passar os olhos pela sala. Charles e Kai estavam sentados um em cada ponta, enquanto o resto dos funcionários Noah só conhecia por nome ou vista. Simon não estava presente, por motivos desconhecidos por Noah. Sabia que teria de encará-lo dentro da empresa depois de ter dado para ele, mas por enquanto era um alívio não ter de estar no mesmo ambiente lotado com ele.
Alguns dos funcionários já haviam trocado algumas palavras amigáveis com Noah, mas sempre estava muito ocupado e não tinha tanto tempo assim para fazer amizades dentro da empresa. As mulheres e homens prestavam atenção no CEO em silêncio, e então a consciência de Noah veio à tona e ele lembrou das mensagens toscas que havia mandado para Charles naquela madrugada de sábado.
Engoliu em seco, cruzou os braços e lhe encarou, por trás do totem onde o computador estava localizado. Charles estava concentrado no pai, mas, quando sentiu o olhar de Noah sobre si, lhe devolveu discretamente por poucos milésimos. Pareceu engolir a saliva, aquele gogó se movendo era bem chamativo.
Caramba, Noah nunca havia notado como ele ficava gostoso concentrado em algo, dentro daqueles ternos caros e com os cabelos sempre puxados para trás, como se houvesse acabado de sair do banho. Piscou, suspirando, e percebendo que estava se distraindo demais.
Como não havia desviado a atenção dele ainda – sem perceber, era muito distraído quando se tratava de homens bonitos – Charles o olhou novamente, notando que estava sendo observado. E então algo muito estranho aconteceu. Algo que Noah nunca esqueceria, nem se morresse e reencarnasse em uma pedra.
Charles sorriu.
CHARLES PARK HAVIA SORRIDO.
De canto, discretamente, e logo em seguida olhando para o colo por um instante. Ele havia sorrido meio tímido.
Aquilo não poderia estar acontecendo.
O homem ajeitou a gravata e voltou a encarar o pai.
Oh, céus. Ele com certeza havia lembrado das mensagens toscas de Noah bêbado. Nunca o havia visto sorrir até aquele momento. Era lindo. Se pudesse, tiraria uma foto para poder admirar toda hora. A imagem do rosto tímido sorrindo grudou em sua mente e ele só conseguiu voltar para a realidade quando ouviu o chefe pedir para que apagasse as luzes e começasse a passar os slides. Os minutos se passaram e Noah era como um robozinho seguindo as ordens de passagem de slides, mas era como se não enxergasse nada na frente dos olhos. Só o raro sorriso que já havia se tornado icônico para si. Será que não havia imaginado? Poderia ter imaginado, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor de 3
FanfictionNoah Byun é um coreano-americano recém formado em Administração na Universidade de Nova York. Ao descobrir que o CEO da empresa coreana de acessórios íntimos Pleasure Factory está à procura de um assistente, não pensa duas vezes em ir atrás dessa va...