Too Much

888 79 16
                                    

Ter uma rotina relativamente saudável, com visitas à academia intercaladas de uma boa alimentação, não o impedia de ficar exausto dirigindo sem pausa por algumas horas. Ao chegar no quarto destinado a ele e Krystal, Chanyeol recebeu o funcionário que lhe ajudou com as malas, lhe deu a gorjeta e não perdeu tempo. Deu uma olhada na vista para o mar pela sacada fechada, mas, desanimado o suficiente para não se abalar, logo as fechou de volta. Tirou os sapatos, afastou as cobertas da cama de casal e se deitou sem nem tirar as roupas. O que o fez acordar deveria ter sido Krystal, que não se preocupou muito em fazer silêncio enquanto se arrumava para o ensaio de casamento – havia chegado meia hora depois com suas próprias malas – mas na verdade fora o aviso sonoro de mensagem de texto.

Como o secador de cabelo estava ligado no banheiro, ela não percebeu o marido se mexer embaixo das cobertas, passando as mãos nos cabelos e fazendo uma careta de sono. Queria muito poder ficar deitado até o dia seguinte, mas não iria ser possível.

Noah Byun (6:32)

Estou de folga dos meus serviços como secretário, mas ainda quero saber como meu namorado está. Já chegou, né?

Fazia tempo que não trocavam mensagens pessoais. Era como se o clima estivesse distante por conta do escândalo e, depois daquela última conversa sobre o plano do namorado falso, os dois deram um tempo para processarem a situação. Na semana seguinte ao escândalo, a relação dos dois havia sido estritamente profissional. Baekhyun ainda dormia em seu próprio apartamento e só se encontravam no escritório. As mensagens que trocavam eram em relação ao trabalho e nada muito além disso.

Sentiu o estômago arder ao ler o nome dele na tela bloqueada do celular, sentia muita falta. Havia se acostumado a ter intimidade e ser privado disso de repente era estranho e um tanto doloroso. Mas sabia exatamente o motivo pelo qual estavam frios, e era melhor deixar tudo voltar ao normal para que pudessem também voltar a serem quem costumavam ser entre si.

Charles Park (6:33)

Sim, chegamos faz algumas horas. Estava descansando um pouco porque dirigi. Estou bem, e você?

Digitou diversas versões da mesma resposta uma porção de vezes. Seu sono havia se dissipado, o nervosismo em soar como gostaria de soar por mensagem era mais eficaz que cafeína. Chanyeol nunca fora muito habilidoso ao se expressar através do celular, às vezes acabava soando seco e distante. Agora, parando para pensar, isso também acontecia na vida real. Talvez o problema fosse com ele, e não com suas habilidades de comunicação digital.

Noah Byun (6:34)

Um pouco nervoso, preciso fazer meu discurso. Não quero ler, então estou tentando decorar de forma natural. Sou péssimo nisso. Talvez desmaie de verdade.

O corpo aliviou-se com a resposta. Por mais que o clima estivesse de fato distante, nada afetara a naturalidade de Baekhyun. Não havia como saber se ele também estava nervoso com aquela primeira interação mais íntima depois de tantos dias, mas era um alívio perceber que tudo parecia em ordem. Mesmo quando talvez ambos não estivessem emocionalmente confiantes.

Charles Park (6:34)

Vai dar tudo certo. Não decore cada palavra, tente criar uma linha de raciocínio e siga ela com suas próprias palavras improvisadas. Talvez funcione melhor. Não sei, quem casou fui eu, nunca fiz discurso de padrinho. Mas tive que falar no meu casamento, e fiz assim.

Não soube se aquele era o melhor tipo de resposta. Não sabia como consolar ninguém, muito menos numa situação pela qual nunca havia passado. Nunca havia sido padrinho de casamento de ninguém, até porque mal tinha amigos próximos para que a oportunidade aparecesse.

Melhor de 3Onde histórias criam vida. Descubra agora