A Lonely Night

1.2K 147 209
                                    

Park Chanyeol, ou Charles Park, para os mais distantes, ainda morava no apartamento da família aos 30 anos de idade. E o fazia por alguns motivos consideravelmente convincentes. Bem, pelo menos para ele, de qualquer forma.

O primeiro e principal motivo era bem óbvio, é claro. Era um apartamento de milhões de dólares ao lado do Central Park. Ele até poderia ir embora de casa e comprar um para si próprio e para Soojung, mas não era tão simples assim. Não em Nova York. Você simplesmente não consegue comprar o apartamento que você quer em Nova York, porque a procura é imensa. Quer dizer, é uma das cidades mais disputadas do mundo. Todas as pessoas milionárias vão querer comprar o mesmo apartamento que você quer comprar, e assim Chanyeol sentia-se exausto só de imaginar ter de competir com ricos esnobes e competitivos. Então, era muito mais fácil continuar morando com o pai e os irmãos.

O segundo motivo era a facilidade para falar sobre negócios com eles quando quisesse. Costumavam até a fazer reuniões em casa, quando precisavam discutir algo importante. Era muito confortável e eficiente.

E gostava do lugar. Era um apartamento grande e de muito bom gosto. A decoração vitoriana o acalmava, clássica em tons creme, até bastante feminina para um apartamento onde havia apenas uma mulher morando entre cinco pessoas. Sem falar que havia ficado com a melhor suíte, com a vista para o parque. Sehun o odiava por isso, mas não tinha culpa de ser o filho mais velho. Tinha certos direitos e era o filho favorito, de qualquer forma. Os três sabiam disso. Jongin não se importava, ao contrário de Sehun, e era assim que a maioria das brigas começava.

Soojung tinha o próprio quarto no apartamento, apesar de dormir de vez em quando com Chanyeol para manter as aparências. E ela tinha a própria vida pessoal, que era bem agitada, diga-se de passagem. Não era sempre que estava ali com eles.

Saiu do banheiro de sua suíte e ajeitou a toalha branca e felpuda na cintura. Tudo era muito caro dentro daquele apartamento, incluindo as toalhas importadas e extremamente confortáveis. Era inverno, mas o aquecimento interno do apartamento estava sempre funcionando, então acabou se distraindo no celular por um momento logo após sair de dentro do vapor do banho. Precisava se vestir para o jantar em família, o pai gostava de manter esse hábito nas sextas à noite, então sabia que a qualquer momento sua presença seria solicitada.

Foi o que aconteceu. Duas batidas na porta. Por algum motivo os irmãos, em casa, respeitavam melhor sua privacidade. Ele murmurou um grunhido mal humorado – tinha plena consciência de que era uma pessoa insuportável, mas esse era Chanyeol – e a porta se abriu. Sehun entrou no quarto e a fechou atrás de si. Estava mais arrumado do que o normal, Chanyeol conhecia muito bem seus dois irmãos. O observou atravessar o quarto, iluminado apenas pelos abajures, e parar em frente a enorme janela de vidro com uma bela vista para o parque.

- Mudou de treino na academia? – Sehun murmurou, sorrindo distraído, parecendo muito interessado na vista noturna da cidade.

- Como sabe? – Chanyeol resmungou de volta, jogando o celular em cima da cama e cruzando os braços. Na pele cor de oliva do tronco desnudo, gotas de água ainda escorriam.

- Está mais forte, seu peitoral não era tão grande assim – Sehun virou o rosto, o encarando ainda com aquele sorriso enigmático. Algo estava acontecendo. E não tinha nada a ver com o peitoral de Chanyeol.

- É, tanto faz. O que quer? – Chanyeol o pressionou, nunca tinha paciência para as enrolações do irmão.

- Está mais vaidoso, Chanyeol? Ou é impressão minha? – Ele continuou, dando alguns passos em direção ao mais velho. Analisava seu tronco com interesse. – Está mais bonito.

- Impressão. Estrou treinando peitoral há meses.

- Além de bonito, está cheiroso – Sehun o cortou, inclinando a cabeça e apurando as narinas. - Você não liga para sabonetes, sempre usou os mais discretos. E cortou o cabelo hoje, não cortou? Estava horrível há semanas.

Melhor de 3Onde histórias criam vida. Descubra agora